1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Onze.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Onze.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Capítulo reescrito.

Capítulo 11 - Onze.


11. Lee Sunghwa.

Depois de toda aquela confusão do casal que afetou a todos, tivemos que aguentar quase três horas de aula com ambos soltando farpas para todos os lados.

Ainda tive que sair mais cedo da sala para conversar com o treinador que queria discutir as novas táticas.

Depois disso mandei uma mensagem avisando Seokmin que eu ficaria no estacionamento esperando a mesma. Mas ela estava demorando demais.

“Hayeon!” Gritei quando a vi atravessar a porta com alguns livros em mãos.

“Antes que me pergunte, Min está tirando dúvidas com o professor!” Respondeu sem ao menos parar para conversar.

Revirei os olhos e coloquei as mãos no bolso a calça enquanto entrava novamente na escola buscando por Seokmin.

Quando cheguei perto das salas ouvi uma gargalhada alta, e eu sabia muito bem de quem era dona dela.

Me aproximei vendo Seokmin conversando animadamente com um garoto da nossa turma. Cruzei meus braços e respirei fundo antes de interrompe-los.

“Vejo que o papo está tão bom que te fez esquecer do nosso combinado!” Chamei sua atenção e a mesma me olhou sorrindo.

“Sunghwa, estava conversando com o professor e então descobri que Jongup também tem algumas dificuldades...” Se explicou ficando na minha frente.

Olhei por cima de seu ombro vendo o garoto nos olhar com uma sobrancelha erguida.

Dificuldades? Ele era o mais elogiado no ano passado.

“Tem certeza? Pelo o que eu me lembre, ele é um dos melhores!” Retruquei o vendo revirar os olhos.

“Acho que está me confundindo com outra pessoa, capitão!” Falou se aproximando e ficando ao lado de Seokmin.

“Com certeza não, Moon Jongup!” Falei puxando Seokmin pela mão para perto. “Vamos?” Perguntei pegando sua mochila com minha mão vaga.

“Sim.” Respondeu erguendo uma sobrancelha. “Ate mais, Jongup!” Se despediu enquanto a puxava para fora daquele lugar.

“Pensei que iria ter que ficar esperando mais!” Comentei e mesmo murmurou algo incompreensível. “Não sei porque você tem que ficar de papinho com esses meninos da nossa sala... Dificuldades em matemática? Conta outra!” Continuei enquanto andávamos pelas ruas.

Seokmin suspirou profundamente antes de erguer a cabeça para me olhar.

“Converso com ele do mesmo jeito que converso com você, Sunghwa... Jongup é meu amigos assim como você também é!” Retrucou antes revirar os olhos e separar nossas mãos.

“Não quero você falando com outros meninos sozinha, Kim Seokmin. E se fizesse algo inapropriado com você?” Meu tom de voz saiu firme.

“Ele não faria nada... Estávamos conversando sobre a matéria e já te falei que ele é meu amigo!” Se exaltou parando no meio da calçada e batendo os braços na lateral do corpo.

“Não interessa se vocês são amigos ou inimigos... Não quero você falando com ele!”

“Para! Qual é o seu problema, Sunghwa?” Me questionei e fiquei sem saber o que responder.

Meu problema era ela não ver a maldade das pessoas. Meu problema era ela ser tão bonita que eu poderia passar horas apenas lhe olhando. Meu problema era eu estar com ciúmes e não saber como lidar com isso.

E meu problema principal era estar me apaixonando por você, Seokmin.

Fomos interrompidos pelo meu celular. O tirei do bolso vem o nome de meu pai estampado no visor.

“Oi, pai. O que houve?” Atendi ainda olhando para Seokmin.

“Tive um imprevisto no escritório, não vou conseguir ir com a sua mãe... Será que poderia ir com ela?” Perguntou e suspirei fechando os olhos.

“Pai, estou um pouco ocupado. Precisa ser agora?” Questionei vendo Seokmin começar a prestar mais atenção na minha ligação. “Agora não vai dar, pai... Que tal você levar ela e eu vou para lá daqui a pouco?” Sugeri.

“Não...” Seokmin se intrometeu. “Você vai agora. Seja lá qual o que está acontecendo!” Exclamou tentando tirar a mochila da minha mão.

“Espera ai, pai!” Afastei o telefone para lhe olhar confuso. “Não. Daqui a pouco vou!” Retruquei colocando a mochila para trás do meu corpo.

“Sim. Você vai agora. Podemos sair outro dia... Agora você tem que fazer algo mais importante, Sunghwa!”

Tentou novamente pegar a mochila mas a impedi.

“Não vai me dar? Tudo bem. Só me leva amanhã na escola!” Deu de ombros me dando as costas e começando a se afastar.

Respirei fundo antes de ir atrás dela e segurar sua mão enquanto voltava com o celular para o ouvido.

“Pai, chego em poucos minutos para buscar ela.” Exclamei antes de desligar.

“O que está fazendo, Sunghwa?” Me questionou enquanto me olhava com uma sobrancelha erguida.

“Vamos chamar um táxi... Quero que vá comigo, assim podemos passar um tempo juntos!” Comentei e vi sua expressão mudar para surpresa.

“Serio? Posso ir embora sozinha, não estamos muito longe da minha casa!” Tentou retrucar mas balancei a cabeça negativamente.

“Gostaria muito que você fosse comigo, Seokmin!”

Ela suspirou e assentiu.

Fomos ate o meio fio onde ergui minha mão tentando chamar atenção de algum dos veículos, logo um estacionou em nossa frente e abri a porta dando passagem para Seokmin entrar. Me sentei ao seu lado informando o endereço para o motorista.

Seokmin foi todo o caminho em silêncio enquanto encarava a paisagem da cidade até chegarmos na minha casa.

“O senhor pode nos esperar por alguns minutos?” Questionei o taxista que sorriu de forma simpática enquanto assentia.

“Vai lá. Espero aqui!” Seokmin exclamou quando me viu abrindo a porta.

Sai do táxi indo até a entrada da casa vendo minha mãe caminhando ao meu encontro com um pouco de dificuldade.

“Eu estava indo te buscar... Não pode ficar andando sozinha!” Reclamei a fazendo revirar os olhos.

“Sei andar, Sunghwa. Ouvi o táxi estacionando e resolvi agilizar o trabalho!” Tocou meu rosto quando segurei em sua mão lhe ajudando. “Quem é aquela moça?” Questionou animada quando estávamos nos aproximando do carro.

Olhei para Seokmin que sorria enquanto conversava com o senhor. Ela balançava a cabeça fazendo o taxista também sorrir.

“Sua namorada? Nunca me apresentou suas namoradas... Ela é muito bonita!” Exclamou acelerando um pouco os passos.

“Ela é minha amiga. Amiga!” Enfatizei antes de abrir a porta traseira para ela se acomodar.

“Olá!” Minha mãe exclamou animada se ajeitando no banco ao lado de Seokmin que teve o resto tomado pela vermelhidão.

Fechei a porta rindo pela situação e sentei no banco do passageiro vendo as duas começaram uma conversa que durou todo o trajeto até o hospital e a espera para minha mãe ser chamada para a sessão de quimioterapia.

Suspirei alto vendo um enfermeiro acompanhar minha mãe para o interior da sala. Seokmin me olhou sorrindo fraco.

“Quer um café? Posso ir buscar!” Se pronunciou antes de umedecer os lábios.

“Não, obrigado... Só fica aqui!” Respondi me ajeitando na cadeira ficando um pouco mais próximo dela.

Seokmin assentiu colocando suas mãos sobre o colo e balançando os pés.

“ Tudo começou quando descobriram que ela estava com leucemia, mas recentemente foi diagnosticada com um novo tumor no estômago... Houve metástase, foi o que os médicos falaram!” Falei chamando sua atenção.

“Sinto muito, Sunghwa. Pelo pouco que conheci dela deu para ver que é uma mulher forte e logo irá vencer essa luta!” Falou me fazendo sorrir fraco.

“O que fazer para ter um encontro normal com você?” Perguntei e a mesma soltou uma risada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...