1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. 12 - Lee Sunghwa.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - 12 - Lee Sunghwa.


Escrita por: i_amka

Capítulo 12 - 12 - Lee Sunghwa.


Com os jogos da temporada ocorrendo era bem difícil eu e meus amigos saírem para curtir. Mas, havíamos combinado de ir em uma lanchonete perto da escola depois da escola.

Seokmin nos informou que não poderia ir pois já tinha compromisso. Devo admitir que isso me intrigou um pouco.

"Hayeon, qual era o compromisso da Seokmin?" Questionei pela décima vez.

"Eu não sei, Sunghwa!" Me respondeu revirando os olhos.

"Acho que você está se importando muito com a Seokmin!" Hyukwoo se pronunciou.

"Acho que você está cuidando demais da vida alheia!" Hayeon retrucou abrindo a porta do estabelecimento.

"Cala a sua boca, garota!" Hyukwoo lhe respondeu rude.

É, os dois ainda não tinham se resolvido e ficam com essas provocações desnecessárias.

"Calem a boca os dois!" Kiseok revirou os olhos empurrando sua irmã até uma mesa. 

Nós sentamos, meus amigos começaram a conversar animados e eu apenas lia o cardápio em silêncio.

"Gente, aquela não é a Seokmin?" Jaebeom questionou me fazendo largar o cardápio e me virar vendo a garota conversando com Jongup.

"Pronto, Sunghwa... Agora você já sabe qual é o compromisso dela!" Zombou Hyukwoo.

Continuei encarando aquela cena.

"Vamos chamar eles para cá?" Kiseok sugeriu.

"Não... não vamos chamar ninguém para cá." Fui rude enquanto me ajeitava na cadeira e pega o cardápio novamente.

Hayeon resmungou algo enquanto se levantava e caminhava até sua amiga no outro lado da lanchonete.

"E minha irmã mais uma vez te contrária!" Kiseok deu risada.

Me virei novamente vendo Seokmin e seu amigo vindo em nossa direção acompanhados por Hayeon.

A garota parou ao meu lado com suas bochechas avermelhadas, me olhou e eu apenas revirei os olhos ignorando sua presença.

"Oi, gente!" Sorriu.

"E ai?" Jongup cumprimentou meus amigos.

Todos foram gentis com ambos. Todos, menos eu.

"Senta aqui, Seokmin!" Hayeon apontou para a cadeira que a mesma estava sentada a poucos.

Essa cadeira era ao meu lado, e eu quis mata-la.

Jongup foi a mesa ao lado e pegou duas cadeiras onde o mesmo e Hayeon se sentaram e começaram a conversar animados. Vi que Seokmin me olhava discretamente, tentei me concentrar naquele cardápio que já havia lido umas três vezes.

"Sunghwa?" Ela colocou a mão na minha coxa me assustando. "Oh, me desculpe!" Rapidamente retirou a mão ficando com suas bochechas rosadas.

"O que foi?" Fui rude.

"Só queria saber se a sua mãe está bem..." Se pronunciou envergonhada.

"Está ótima!" Minha resposta soou amargurada.

Seokmin encolheu os ombros e ficou me olhando sem graça.

"Aconteceu algo? Você está estranho... Está ignorante..." Sussurrou me pegando de surpresa.

"Não é nada." Me virei vendo todos meus amigos conversando animadamente.

"Okay... Se depois quiser contar, é só me procurar!" Tocou levemente em meu ombro e começou a conversar com Hayeon e Jongup.

Ela nunca foi de ficar fazendo contato físico, ainda mais comigo.

"Vocês estavam em um encontro?" Kiseok questionou apontando para Seokmin e Jongup.

"Não!"

"Sim!"

Ambos se pronunciaram junto.

Seokmin olhou para Jongup incrédula enquanto o mesmo sustentava um sorriso galanteador.

"Você bateu a cabeça em algum momento? É claro que não estávamos tendo um encontro!" Seokmin comentou revirando os olhos.

Meus amigos assim como eu, ficaram quietos apenas prestando atenção naquela situação.

Devo admitir que estava adorando ver Jongup sendo rejeitado.

"Mas você me pediu ajuda com a matéria, eu pensei..." Jongup começou a falar mas Seokmin lhe interrompeu.

"Exatamente, te pedi ajuda com a matéria mas não te chamei para um encontro."

"Até porque encontros ela teria comigo e não com você!" Me gabei chamando a atenção de todos.

Não iria perder a oportunidade.

Meus amigos sabiam que ela ia comigo as vezes no hospital então apenas riram.

Seokmin me olhou com seus olhos arregalados. Pisquei em sua direção enquanto soltava uma risada.

Jongup se levantou com brutalidade e saiu da lanchonete.

"Sunghwa!" A menina ao meu lado me repreendeu enquanto todos da mesa gargalhavam.

"O que foi? Apenas falei a verdade!" Sorri e a mesma bufou. 


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS MEUS AMORES!!!!!!!

Como vocês estão?

Estou bem depois desse final de semana, depois desse comeback do BigBang e depois desse debut do K.A.R.D! Estou ótima!!!!!!

Era pra ter atualizado mais cedo, mas como sempre deixo tudo para última hora e tals.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...