1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. 13 - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - 13 - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 13 - 13 - Kim Seokmin.


O sinal da última aula veio a tocar, todos os alunos se levantaram saindo da sala. Terminei de arrumar meu material mas ao me levantar fui impedida por Sunghwa.

"Vamos sair hoje?" Questionou me pegando de surpresa.

Voltei a me sentar erguendo um pouco minha cabeça para olha-lo.

"Sair? Pra onde?" Perguntei​ sentindo minhas bochechas esquentarem.

O menino sorriu estendendo sua mão em minha direção.

"Vamos apenas sair, se conhecer. Ou seja, ter um encontro!" Deu de ombros.

Sorri enquanto segurava em sua mão e me levantava. Sunghwa pegou minha mochila com sua mão vaga e me puxou para mais perto do seu corpo.

Saímos da sala chamando a atenção de muitos. Aquilo começou a me incomodar.

"Não precisa ficar assim!" Sunghwa tentou me acalmar assim que apertei sua mão.

"Não gosto de atenção." Ergui meu rosto vendo um lindo sorriso no rosto do menino.

"Eu sei, mas acho melhor começar a se acostumar..." Soltou minha mão e me abraçou pelos ombros.

"Você está me deixando com vergonha!" Sorri envergonhada escondendo meu rosto em seu tronco.

"Essa é a minha intenção, linda! Gosto de te ver com vergonha." Senti Sunghwa mexer em meu cabelo.

Ao sair da escola vi Hayeon e os meninos perto do carro de Kiseok rindo em nossa direção.

"Até que fim!" Kiseok gritou levantando os braços e sacudindo os mesmo. 

Ri alto.

"Tchau, amiga!" Foi a vez da Hayeon gritar e eu apenas acenei em sua direção.

Sunghwa abriu a porta do carro me dando espaço para entrar no mesmo, assim fiz enquanto o mesmo colocava nossas mochilas no banco traseiro. Ele fechou a porta e deu a volta no carro entrando também.

"Para onde vamos?" Perguntei olhando para os grandes prédios de Seoul.

"Vamos fazer o que estávamos planejando a mais de um mês..." Vi ele me olhar rapidamente.

"Vamos tomar sorvete?" Dei risada e Sunghwa assentiu. "Posso ligar o rádio?" Questionei mordendo meu lábio inferior.

Ele não respondeu, apenas retirou uma mão do volante e acionou o aparelho de som. Monster ocoou pelo veículo, comecei cantarolar baixo.

Paramos em um farol vermelho e Sunghwa virou seu rosto me olhando.

"Seus pais sabem que você escuta música de duplo sentido?" Me questionou rindo.

"Meus pais não são tão controladores assim!" Dei risada continuando cantar.

"No primeiro dia de aula, quando você falou que seu pai iria te buscar, achei você muito careta!" Confessou me deixando surpresa.

"Não sou careta, apenas um pouquinho mimada." Bati de leve em seu braço. "Não conhecia vocês direito, então não iria entrar em um carro de desconhecidos assim de primeira!" Dei de ombros.

Ficamos conversando coisas aleatórias até que Sunghwa parar em frente à uma sorveteria de faixada colorida. Saímos do carro e novamente ele segurou em minha mão.

"Vá escolher uma mesa, vou fazer os pedidos... De que sabor você quer?" Me questionou enquanto passávamos pela porta de vidro.

"Me surpreenda!" Dei risada vendo sua cara de espanto.

Soltei nossas mãos e caminhei até uma mesa que dava a visão da rua por uma enorme janela de vidro. Me sentei e apoiei minha cabeça em uma das minhas mãos, apreciando a paisagem urbana.

Seoul não estava sendo tão ruim quanto eu achava quando me mudei para cá. Vejamos, em Gwangju, eu só tinha duas amigas que infelizmente não mantiveram contato comigo, aqui, tenho a Hayeon e os meninos. Em Gwangju, eu era anti social e me fechava para todos e quando me mudei me transformei.

As mudanças tem suas vantagens.

"Seokmin?" A voz de Sunghwa me chamou atenção.

Me ajeitei na cadeira vendo o mesmo segurando duas cumbucas de plástico cheias de sorvete. Sorri e o mesmo se sentou a minha frente.

"Não sabia o que pedir... Então, pedi o clássico!" Me estendeu o recipiente.

"Chocolate!" Sorri vendo meu sabor favorito. "Amo os clássicos!" Comentei levando uma colherada até a boca.

Sunghwa ainda ficou me observando por alguns minutos. Não me sentia mais incomodada por seus olhares constantes, já estava acostumada.

"E aquele seu amiguinho iludido?" Me questionou enquanto mexia em seu sorvete.

"Ora, não chame Jongup assim..." Revirei os olhos.

"Não citei nomes, mas se a carapuça serviu..." Deu de ombros.

"Ele não está mais falando comigo..." Ele me olhou com uma sobrancelha erguida. "Mas também não está fazendo falta!" Confessei.

O menino a minha frente soltou uma risada baixa antes de colocar a colher cheia de sorvete na boca.

"Está sujo!" Apontei para o canto de sua boca.

"Será que você poderia limpar para mim?" Um sorriso travesso apareceu em sua face.


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!!!!

Adorooooooooo escrever capítulos com o casalzinho interagindo.

Irei começar a escrever o próximo, dependendo da hora que eu terminar atualizo!

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...