1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XVI - Lee Sunghwa.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XVI - Lee Sunghwa.


Escrita por: i_amka

Capítulo 14 - XVI - Lee Sunghwa.


Suas mãos um pouco trêmulas foram em direção aos guardanapos segurando um e depois ela se inclinou sobre a mesa para me alcançar. Segurei seu pulso lhe trazendo para mais perto, pude sentir sua respiração acelerar e isso me fez rir.

"Sunghwa... O que você está fazendo?" Pude perceber o nervosismo em sua voz.

"Estou te ajudando a me limpar..." Falei cinicamente erguendo meu rosto em direção ao dela.

Nossos lábios estavam centímetros de distância e minha vontade de fazer aquilo só aumentava a cada segundo.

Seus olhos se fecharem automaticamente. O guardanapo foi derrubado sobre a mesa e sua mão vaga segurou a minha que estava em seu pulso.

"Desculpa, mas eu nunca fiz isso!" Sussurrou.

"Eu sei..." Selei nossos lábios rapidamente. "Pra tudo tem sua primeira vez!" Passei a mão em seus cabelos.

Seokmin abriu os olhos se ajeitando na cadeira totalmente envergonhada, e isso me fez rir.

"Acho melhor a gente terminar o sorvete antes que ele derreta." Lhe aconselhei.

Ela apenas assentiu e voltou sua atenção para a tigela.

Ver Seokmin ali tão concentrada em comer seu sorvete me fez pensar o porque que sempre fico correndo atrás dela.

Nunca fui de fazer isso.

Vi que ela começou a encarar uma pracinha que tinha no outro lado da rua.

"Depois podemos caminhar lá!" Chamei sua atenção.

"Você está legal hoje..." Riu abaixando a cabeça.

"Então, quer dizer que sou chato nos outros dias?" Questionei brincalhão.

"Mais ou menos!" Gargalhou me olhando.

Ela ficava tão linda daquele jeito.

"Você é linda..." Suas bochechas fazer ficaram automaticamente vermelhas com o meu elogio.

"Você realmente gosta de me ver assim, não é?" Cobriu o rosto com as mãos.

Estou começando amar ver ela assim.

Depois de tomar os sorvetes, fomos caminhar um pouco na pracinha. Era estranho me ver dessa maneira com ela.

"Pode parecer muito infantil mas, eu vou naquele balanço!" Deu risada enquanto caminhava até o brinquedo.

Concordei com um movimento de cabeça. Seokmin se sentou e ficou balançando os pés enquanto me olhava discretamente.

Confesso que estava me sentindo muito bem na presença dela. Pra mim é estranho, nunca tive essas sensações com outras meninas. Acho que preciso conversar com alguém sobre isso.

"Pronto, está entregue!" Desliguei o carro assim que estacionei em frente da casa dela.

"Obrigada por hoje!" Se virou para o banco de trás pegando sua bolsa.

Ficamos nos encarando até que tomei coragem e selei nossos lábios pela segunda vez naquela tarde. Mas dessa vez, o beijo foi mais intenso.

Quando o ar nos faltou, nos separamos com singelos selinhos. Me afastei tendo a certeza que veria ela com vergonha, e eu estava completamente certo.

Sorri e beijei sua testa.

"Tchau..." Falou abrindo a porta do carro. 

"Tchau, linda!"

Esperei Seokmin entrar em sua casa antes de ir embora. Cheguei em casa encontrando minha mãe sentada assistindo um programa de culinária na sala.

"Que sorriso bobo é esse?" Comentou enquanto me sentava ao seu lado.

"Omma... Como sabemos que estamos gostando de alguém?" Deitei minha cabeça no seu colo.

"De quem você está gostando?" Começou a fazer cafuné em meus cabelos.

"Acho que da Seokmin!"

Ergui minha cabeça vendo minha mãe comemorando. Revirei os olhos.

"Ela é tão linda... Não iria ligar se ela fosse minha nora!" Sorriu.

"Hoje a gente saiu... Foi legal!" Comentei fechando os olhos.

"Aí meu Deus! Minhyuk!" Gritou por meu pai me assustando. "Minhyuk, nosso filho está apaixonado!" Berrou novamente e então, vi meu pai saindo da cozinha.

"O que? Sunghwa? Apaixonado?" Meu pai deu risada.

Legal, estou sendo zuado por meu pais. 


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!!!!

AMOOOOO CAPÍTULOS ASSIM!!!

Estou pensando em fazer um bônus da Hayeon, se eu tiver criatividade será o próximo capítulo.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...