1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XVII - Bônus - Jung Hayeon.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XVII - Bônus - Jung Hayeon.


Escrita por: i_amka

Capítulo 15 - XVII - Bônus - Jung Hayeon.


Admito que ver minha amiga e Sunghwa juntos me deu um pouco de inveja. É, mas não era um sentimento mal, apenas senti isso pois queria ter aquele mesmo sorriso que ela tinha quando ele lhe mostrava algum ato de afeto.

Virei um pouco minha cabeça encarando Hyukwoo conversando com meu irmão. Eu gostava dele, ou melhor, eu gosto dele.

"Hayeon?" Ouvi Seokmin me chamar. Me ajeitei encarando a mesma. "O que foi?" Questionou preocupada.

"Nada, não... Apenas estou com dor de cabeça! Acho que vou embora no intervalo." Sorri fraco.

"Eu te conheço muito bem, Jung!" Sunghwa se intrometeu. "Conte..." Sua insistência me fez revirar os olhos.

"Ei, quando você vai pedir minha amiga em namoro?" Tentei mudar de assunto.

"Está muito cedo para isso, Hayeon." Seokmin comentou envergonhada.

"Logo, logo..." O garoto beijou os cabelos da minha amiga.

O sinal veio a ser acionado indicando o intervalo.

"Bom, vejo vocês amanhã!" Acenei para os dois enquanto me levantava.

"Aviso Kiseok por você!" Sunghwa se pronunciou.

Assenti e sai da sala primeiro que todos os outros. Caminhei até a secretaria e lhe informei que não estava me sentindo bem, então me deram permissão para ir embora.

Sai daquele lugar respirando fundo.

Não sei como consigo ficar ali por tanto tempo.

"Hayeon!" Ouvi alguém me chamar.

Me virei vendo Hyukwoo correndo em minha direção. Lhe xinguei mentalmente e ignorei sua presença continuando a andar.

"Ei, Hayeon! Espere!" Segurou em meu braço me impedindo de continuar meu trajeto. 

"O que você quer?" Tentei me soltar mas ele era mais forte.

"Quero conversar!" Me puxou para mais perto.

"Não! Eu não quero conversar contigo!" E novamente tentei me afastar.

"Dá pra parar com essa birra insuportável? Só quero você de volta na minha vida!" Suas palavras me deixaram sem reação.

"Você bebeu? Fumou? Está chapado?" Questionei revirando os olhos. "Como você simplesmente me para e me diz isso? Você tem algum problema?" Passei a mão nos meus cabelos.

"Deu vontade de fazer isso! Não consigo mais!" Deu de ombros.

"Você acha isso normal?" Estava inconformada.

"Acho super normal correr atrás de quem gostamos!" Isso foi como um soco no estômago.

"Para, Hyukwoo! Para!" Gritei tampando meus ouvidos com as mãos.

"Anjo, me escuta!" Senti suas mãos sobre as minhas. "Eu gosto de você, não aguento mais ficar nessa situação... Está desgastando tudo e todos a nossa volta. Amor, por favor!" Beijou minha testa e me envolveu com seus braços.

Não queria me entregar. Hyukwoo era uma pessoa difícil de lidar, mas eu também não estava mais conseguindo viver assim.

"Seja minha felicidade novamente?" Me questionou afundando o rosto na curvatura do meu pescoço.

Respirei fundo tentando tomar uma decisão.

"Eu quero te bater!" Sussurrei envolvendo meus braços em seu tronco.

Ouvi sua risada enquanto o mesmo encostava seu queixo no topo da minha cabeça.

"Se você vacilar, já sabe..." Lhe ameacei me afastando um pouco para olha-lo.

"Eu sei... Eu sei!" Sorriu e se inclinou beijando meus lábios.

Sentia muita falta dele. O contato dos seus lábios aos meus me fez esquecer até a dor de cabeça que estava me incomodando.

"Te odeio!" Dei risada.

"Também te amo!" Piscou me fazendo gargalhar.

"Cadê as suas coisas?" Foi então que percebi que ele estava sem mochila. 

"Pulei o muro, como iria fazer isso com aquela mochila? Sem condições!" Revirou os olhos. 

"Você não deveria ter feito isso... Irá se encrencar!" Falei brava enquanto começava a andar para fora do território escolar. 

"Não iria perder a oportunidade de fazer você voltar pra mim." Comentou ficando ao meu lado andando. "Agora, isso não importa!" Segurou em minha mão. 

"Claro que importa..." Retruquei. 

"Chega, né? É melhor parar antes que começamos a brigar!" Sorriu fraco. 


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!!

Não tenho muito a dizer, apenas quero agradecer aos 50 favoritos... Sei que não é muito mas fico muito feliz com o que conquistamos até o momento.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...