1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XVIII - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XVIII - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 16 - XVIII - Kim Seokmin.



Alguns dias se passaram e meus sentimentos por esse menino ao meu lado só aumentaram.

Olhei para Sunghwa que falava algo sobre o próximo jogo enquanto dirigia até minha casa. Ele estava tão animado, suas expressões me faziam rir a cada segundo.

"Você vai, né?" Me olhou de relance.

"Claro..." Sorri esticando meu braço e fazendo cafuné em seus cabelos negros.

"Minha mãe quer que você vá lá em casa qualquer dia!" Comentou batucando o volante no ritmo da música que estava tocando no rádio.

"É só ela marcar, aí peço permissão para meus pais.

""Eu poderia conhecer seus pais, né?" Sugeriu me pegando de surpresa.

"Não acha muito cedo? Tipo, nem temos nada demais ainda!" Mordi meu lábio inferior sentindo o nervosismo me dominar.

Nunca passei por essa situação, não sei como meus pais iram reagir. Bom, minha mãe já estava ciente que havia um pretendente, mas não sabia que estava sendo algo tão sério.

"Já estamos juntos a alguns dias, Seokmin..." Estacionou em frente da minha casa.

"Mas, não é nada oficial, Sunghwa!" Retruquei.

Ele se virou me encarando quieto. Mordi meu lábio novamente e peguei minha mochila abrindo a porta do carro.

"Até mais!" Sai sabendo que se eu ficasse ali iríamos discutir.

Fiz o pequeno caminho até a porta sem me virar para vê-lo. Girei a maçaneta enquanto ouvia seu carro se afastar, entrei tirando meus sapatos e jogando minha mochila no sofá.

"Sem deixar bagunça... Acabei de arrumar!" Omma saiu da cozinha limpando as mãos no seu avental. "O que houve?" Sua expressão se transformou em algo confuso.

"Problemas com o coração!" Sorri fraco.

"O que o garoto fez?" Perguntou se aproximando.

"Ele quer conhecer vocês!" Respondi incerta.

"Desde quando isso é um problema? Só mostra que ele quer algo correto com você, filha." Me envolveu em um abraço totalmente acolhedor.

"Mas é muito cedo, omma!" Afirmei.

Confesso, não estou pronta para dar um passo tão grande nesta situação. Não me sinto suficiente para ele, e muito menos capacitada para tal ato.

"Namorar não é algum bicho de sete cabeças, Seokmin." Se afastou segurando meu rosto com suas macias mãos. "Também tinha esses pensamentos sobre seu pai, então percebi que não era algo tão ruim." Sorriu.

"Obrigada..." Sorri recebendo um beijo na testa.

"Chame o menino para o jantar de amanhã. Irei falar com seu pai hoje quando chegar do escritório!" Comentou enquanto voltava para a cozinha.

Senti minhas bochechas esquentarem e recolhi minhas coisas indo para meu quarto. Me assustei quando meu celular começou a tocar The Closet do Vixx, era o toque personalizado que Hayeon havia colocado no seu contato.

Tirei o aparelho do bolso e atendi.

"Vamos caminhar, coloque uma roupa apertadinha de ginástica e vamos dar umas voltinhas!" Minha amiga gritou animada.

"Olá para você também, amiga!" Revirei os olhos mesmo sabendo que ela não iria ver.

"Hyukwoo quer ser fitness ao extremo... Aí, já estou aproveitando para caminhar um pouquinho e resolvi te chamar!" Ouvi barulho de chaves. "Chego aí em dez minutos!" E então, minha amiga finalizou a ligação sem ao menos se despedir.

Suspirei vendo que não teria outra alternativa à não ser me arrumar. Caminhei até meu guarda roupa pegando uma legging preta, junto com um tope e uma regata. Tirei meu uniforme colocando o que tinha separado. Sai do quarto amarrando meu cabelo depois de ter pegado meu celular e os fones.

"Omma, irei caminhar com a Hayeon, está bem?" Avisei quando cheguei na porta da cozinha.

"Tudo bem, esteja aqui para o jantar!" Comentou e novamente meu celular tocou.

Era uma mensagem de Hayeon avisando que já havia chegado na minha casa.

...

Sentia como se meus pulmões estivessem sido arrancados do meu peito. Não estava conseguindo respirar normalmente; diminui a velocidade dos meus passos vendo minha amiga e seu namorado animados enquanto corriam em sincronia a minha frente.

"Hey, Seokmin! Vamos! Não faz nem dez minutos que estamos caminhando!" Hyukwoo gritou rindo.

"Aish, vocês não estão caminhando! Estão correndo!" Gritei revirando os olhos.

"Bom, acho que você vai começar a se animar!" Minha amiga zombou olhando para algo atrás de mim.

Me virei vendo Sunghwa com seu corpo atlético caminhando na nossa direção. 


Notas Finais


Olaaaaaaaaaaaas!

Como estão?

Essa Seokmin é muito besta né?

Desculpa não ter atualizado neste final de semana, não foi nem por falta de tempo e sim pois tive um pequeno broqueio e como sempre fico ao máximo sem pensar/tentar em escrever... Mas aí graças a Deus, o broqueio acabou e aqui estou eu.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...