1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXI - Lee Sunghwa.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXI - Lee Sunghwa.


Escrita por: i_amka

Capítulo 19 - XXI - Lee Sunghwa.


Estava cansado, não só fisicamente mas também psicologicamente.

Não esbocei qualquer emoção durante o velório e enterro. Só Seokmin sabia como eu me sentia. Naquele momento só tinha coragem de desabar perto da garota que gosto.

Meus amigos me deram uma enorme força. Meus familiares só sabiam lamentar a perda de minha mãe. E meu pai, bom, ele estava isolado de todos.

Depois que o cemitério começou a esvaziar, fiquei parado em frente a lápide. Vi Seokmin falar algo com seus pais e vir em minha direção enquanto os mesmo iam se afastando.

Não foi nesta situação que planejei conhecer os pais dela. Não mesmo.

"Vamos? Se não for muito incômodo, posso ficar a tarde toda contigo!" Sorriu fraco segurando minha mão.

"Vamos!" Passei meu braço sobre seu ombro dando uma última olhada para a lápide da minha mãe.

Vi que meu pai ainda estava no estacionamento do cemitério, sabia que ele queira ficar sozinho. 

Pedi para Seokmin me esperar no carro e fui em direção ao mais velho.

"Appa!" Lhe chamei te surpreendendo.

Ele não me respondeu, apenas se aproximou e me abraçou.

Foi ali que decidi ser forte por ele.

...

"Você quer que eu faça algo para você comer?" Seokmin me questionou enquanto se sentava no braço do sofá.

"Não, só quero que você fique aqui, quietinha e comigo!" Segurou em sua mão lhe fazendo se sentar ao meu lado.

"Está bem..." Sorriu envergonhada.

Passei meus braços entorno de seu tronco lhe puxando mais para perto. Passei minha mão em seus cabelos e beijei o topo de sua cabeça.

"Obrigado." Sussurrei.

"Já disse que não precisa me agradecer..." Ergueu o rosto me olhando.

"Resolvi não ficar me lamentando pela morte dela..." Comentei fazendo cafuné em seus longos cabelos. "Acho que alguém aqui em casa tem que ser forte, e sei que meu pai não iria superar tão cedo." Vi ela assentir.

"Estou orgulhosa por sua decisão. Sei que sua mãe também deve estar." Me olhou sorrindo.

Sorri fraco e selei nossos lábios em um rápido beijo sincelo. Sua mão acariciava meu rosto. Aquele beijo me acalmava de uma maneira inexplicável.

Nunca houve uma menina que ficasse ao meu lado nos momentos mais difíceis, só haviam aquelas que queria pegar o capitão do time de futebol e ganhar fama instantânea. Então, Seokmin apareceu.

A única que me fez correr atrás e não me arrepender de me envolver.

Ficamos conversando coisas aleatórias até que percebi que a menina havia adormecido. Fiquei lhe observando até que cai no sono.

Acordei assustado com barulho da porta principal se fechando. Era meu pai. O vi cambalear ao tentar ir para seu quarto, o cheiro de álcool invadiu minhas narinas.

"Pai?" Lhe assustei.

"Ah, filho... Você está aí?" Perguntou embolado nas palavras.

Respirei fundo antes de me levantar devagar para não acordar Seokmin que apesar pelo barulho não acordou.

"Vamos, eu ajudo o senhor." Me aproximei segurando em sua cintura e fazendo com que o mesmo se apoiasse em mim.

"Que vergonha... Um filho tendo que ajudar seu pai que bebeu por não saber lidar com as coisas!" Choramingou.

Fiquei em silêncio até entrar no quarto que ele dividia com minha mãe. Seu perfume ainda estava no ar, fazendo com que meus olhos se encherem de lágrimas. Me contive.

"Vá tomar um banho... Volto daqui a pouco para ver se está bem!" O sentei na cama e sai.

Voltei para sala vendo Seokmin quase caindo do sofá. Me abaixei a pegando no colo e levando para meu quarto. A deixei sobre a cama e caminhei até o banheiro para tomar um banho rápido.

Durante o banho tentava pensar em como deveria resolver tudo que estava acontecendo, mas no fim, apenas entreguei tudo nas mãos de Deus.


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!!!!

Pronto esse foi o último capítulo sobre a morte da omma do nosso baby. Desculpa se ficou um pouco estencivo esse assunto.

Vemos que nosso menino amadureceu!!!


Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...