1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXII - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXII - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 20 - XXII - Kim Seokmin.


"Meu aniversário está chegando!" Hayeon falou animada.

"O nosso aniversário!" Kiseok corrigiu a irmã.

Estávamos todos sentados em uma mesa no refeitório. Os irmãos Jung estavam animados por fazerem dezenove anos daqui uns dias.

Sunghwa estava sentado ao meu meu lado com sua cabeça apoiada em meu ombro. Fazia carícias no meu braço enquanto eu, ficava prestando atenção nas ideias para tema da festa dos gêmeos.

"Sabe aquele music video do grupo Uniq?" Hyukwoo começou a expor sua criatividade.

"Ah não! Pelo amor!" Jaebeom reclamou deitando a cabeça na mesa.

"Não, me escutem!" Pediu o garoto das bochechas grandes. "O EOEO tem cenas em néon! Poderíamos fazer com o tema néon!" Sua empolgação me fez rir enquanto todos reviravam os olhos.

"Temos um Unicorn aqui!" Dei risada.

"Amor... Não!" Hayeon fez careta. "É muito clichê!" Mexeu as mãos.

"Vocês poderiam fazer estilo "Festa do Branco"!" Fiz aspas no ar.

"Uma ideia sensata... Obrigado, Deus!" Kiseok murmurou.

"Aí, podemos colocar diversas luzes coloridas pela casa!" Jaebeom complementou minha ideia fazendo os irmãos aceitarem.

"E por favor, não chamem a escola inteira!" Sunghwa se pronunciou apontando para Kiseok que deu risada.

"Minha ideia era ótima." Hyukwoo falou emburrado. Hayeon deu risada e selou a bochecha do namorado.

"Então, todos devem ir de branco?" Kiseok questionou e eu assenti.

"Óbvio, né? Não seja burro." Sunghwa revirou os olhos.

Meus amigos começaram uma conversa animadora sobre os preparativos e eu comecei a pensar em que poderia dar de presente para os dois.

"O que foi?" Sunghwa cutucou meu braço chamando minha atenção.

"Nada demais... Você me ajuda a escolher um presente pra eles?" Questionei virando meu rosto em sua direção.

"Sim..." Sorriu fazendo seus olhos se fecharem.

Também sorri e selei sua bochecha.

Alguns dias depois...

"É hoje!" Hayeon gritou quando atendi sua ligação.

"Bom dia pra você também, amiga!" Falei me cobrindo com meu edredom.

"Você ainda está deitada? Não, não! Pode levantar, vamos ao salão!" Falou animada.

Bufei. Minha amiga nunca me deixa dormir por muito tempo.

"Estou aí em dez minutos!" Me informou antes de desligar.

Grunhi jogando os panos que me cobriam longe. Caminhei até meu banheiro e tomei um banho rápido, quando sai já vestida encontrei Hayeon sentada na minha cama mexendo no celular.

"Mas o que..." Ela me interrompeu.

"Já passou dez minutos e sua mãe me deixou entrar!" Sorriu.

Estou sentindo que ela irá me deixar louca até o fim do dia.

"Será que você poderia abrir aquela gaveta e pegar um embrulho rosa?" Questionei apontando para o criado mudo perto dela.

Hayeon me olhou confusa mas realizou o ato.

"É simples mas é de coração!" Me sentei ao seu lado na cama.

Ela me olhou sorrindo enquanto abria o pacote com uma certa velocidade.

"Ai, que linda!" Segurou a pulseira com a inicial do nome dela. " É tão linda!" Me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Era uma pulseira prata com um pequeno e delicado pingente com pontos brilhantes.

"Fico muito feliz por ter gostado... Sunghwa me ajudou a escolher." Sorri e ela me abraçou.

"Você é a melhor amiga que eu poderia ter!" Me apertou.

Ficamos mais alguns minutos conversando coisas aleatórias até minha amiga lembrar sobre o salão.

"Vamos ter dia de princesa!" Falou animada enquanto empurrava a porta de vidro do estabelecimento. 


Notas Finais


OLHA SÓ QUEM APARECEU... EUUUUU!

CHEGAMOS A 70 FAVORITOS!!!! vlw.

Desculpem por minha demora, a festa de ano novo foi aqui em casa e tive que ajudar minha omma né. Então, mesmo sendo super hiper mega atrasado, gostaria de desejar FELIZZZZZZZZZZ ANOOOOO NOVOOOOOO! É NOIZ!


Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...