1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXIII - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXIII - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 21 - XXIII - Kim Seokmin.


Quando saímos do salão, um sentimento estranho invadiu meu corpo. Meu coração começou a bater mais rápido e senti uma forte tontura.

"Tudo bem, Min?" Hayeon me questionou quando segurei em seu braço buscando equilíbrio.

"Acho que minha pressão caiu!" Lhe informei fechando os olhos.

"Você ficou muito tempo sem comer... Vamos naquela lanchonete!" Me puxou para o estabelecimento.

Minha amiga me forçou a comer a todo custo, mas aquele sentimento não me abandonava. Pegamos um táxi para ir embora, entrei em minha casa e o silêncio me deu olá. Mamãe deve ter ido pro escritório com meu pai.

Fui pro meu quarto atrás de sossego mas meu celular tocando me impediu de deitar. Tirei o aparelho do bolso vendo o nome do Sunghwa brilhando no visor. Atendi.

"O que você está sentindo?" Se pronunciou preocupado.

"Nada demais! Foi apenas minha pressão." Me joguei na cama suspirando.

Sunghwa ficou um tempo em silêncio.

"Acho melhor não irmos de noite..." Comentou me fazendo balançar a cabeça negativamente.

"É a festa da minha melhor amiga, não posso faltar." Sorri fraco.

"Então, eu vou passar aí. Estou preocupado contigo, anjo!"

"Não precisa ficar assim... Foi apenas minha pressão mesmo."

Ficamos um bom tempo conversando, a todo momento ele ficava me questionando se eu realmente estava bem e tentava me impedir de ir na festa.

Mesmo estando desanimada, ainda iria por consideração aos aniversariantes.

Terminei de me arrumar a tempo de ficar um pouco com meus pais na sala. Fiquei me distraindo com uma conversa super animadora do meu pai sobre o trabalho até que Sunghwa mandar uma mensagem avisando que já tinha chegado. Me despedi enquanto meu pai me falava uma enorme lista de restrições.

A festa estava lotada, parecia que todos da escola estavam lá. Sunghwa me tinha em seus braços, não estávamos animados para tamanha comemoração. Conversávamos coisas aleatórias, e realizavamos trocas de carinho.

"Quem chamou ele?" Seu tom de voz se transformou radicalmente.

Me virei vendo Jongup nos encarando.

Não gostei nada disso.

Voltei a olhar Sunghwa que tinha os olhos fixos no outro lado da sala.

"Hey... Para com isso!" Segurei em suas bochechas virando seu rosto em minha direção.

Sunghwa me olhou, vi um pouco de raiva em seus olhos. Ele realmente não gosta do Jongup.

"Vou no banheiro..." Avisei ficando na pontas dos pés e lhe dando um selinho.

Me afastei o vendo me observar sumir naquela multidão. Me arrependi amargamente de ter ido ao banheiro naquele momento, havia uma fila para utilizar o mesmo.

"Seokmin!" Senti alguém tocar meu ombro.

Virei meu corpo vendo Jongup sorrindo em minha direção.

"Ah... Oi!" Sorri forçada.

"Como vai? Faz tempo que não nos falamos!" Tentou se aproximar mas dei um passo para trás.

"Estou ótima." Me afastei mais um pouco esbarrando com uma menina que estava na fila. "Desculpa!" Vi a mesma assentir.

"Podemos sair qualquer dia..." Ele conseguiu aproximação me encurralando na parede.

Pude sentir o cheiro de álcool saindo por seus porus e boca. Jongup estava totalmente embriagado.

"Eu preciso ir. Sunghwa está me esperando!" Tentei me afastar empurrando seus ombros.

"Não entendo... Eu gosto de você e você está com ele. Não comigo!" Gritou me assustando.

"Jongup, me solta!" Pedi sentindo meus olhos arderem.

"Não!" Gritou segurando em meu pescoço com força e selando nossos lábios.


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!

Desculpem a demora, tive alguns problemas pessoais e um pequeno bloqueio!

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...