1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXIV - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXIV - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


ATENÇÃO:

O capítulo a seguir apresenta palavras de baixo calão.

Capítulo 22 - XXIV - Kim Seokmin.


Nojo. Era isso que eu estava sentido.

Tentei lhe afastar de mim a todo custo, lágrimas de desespero molhavam meu rosto.

Todos ali estavam ocupados demais para perceber o que estava acontecendo. Quem via de fora, era apenas um casal.

Me debatia desesperada, até que senti ele ser puxado de perto de mim. Passei minha mão trêmula sobre os lábios tentando tirar aquela sensação horrível de mim.

Olhei ao redor vendo Sunghwa me olhar com desgosto. Meu coração se quebrou.

"Sunghwa..." Lhe chamei mas ele me deu as costas.

Era isso. Ele apenas afastou Jongup para que eu pudesse ver sua raiva.

"Sunghwa!" Gritei com todas as minhas forças mas foi em vão.

Tentei ir atrás dele mas alguém segurou em meu braço. Esse alguém era Jongup.

"Me solta, seu bastardo!" Ergui minha mão livre acertado seu rosto. "Nunca mais encoste em mim!" Gritei me livrando dele.

Comecei a andar rapidamente entre a multidão, não achava Sunghwa. Vi que Jaebeom estava perto da porta, fui até ele.

"Jay, você viu o Sunghwa?" Perguntei desesperadamente.

"Ele saiu agora mesmo." Respondeu me olhando preocupado. "O que houve?" Perguntou.

Lhe ignorei atravessando a porta. Respirei fundo quando vi quem procurava chutando o pneu de seu carro freneticamente. 

"Sunghwa, não er..." Comecei a tentar me explicar quando me aproximei.

Ele me encarou, seus olhos transbordavam raiva e decepção.

"Não era o que estou pensando? Que clichê!" Sunghwa avançou em minha direção.

Fiquei com medo mas me mantive ali.

"Para de ser assim... Eu vi! Você estava beijando aquele desgraçado... Você não passa de uma vagabunda que quer dar uma de menina inocente!" Gritou apontando o dedo no meu rosto. "Quantos você enganou igual a mim? Hein?" Suas palavras me deixaram sem reação.

"Me deixa falar..." Sussurrei amedrontada.

"Para de se fazer de vítima. Eu vi, você não pode explicar ou contrariar algo que vi!" Passou a mão no cabelo os bagunçando mais. "Chega!" Gritou novamente me assustando. "Você é igual as outras... Todas vadias querendo fama!" Aquilo me quebrou em mil.

E novamente ele me deu as costas entrando em seu carro e saindo dali.

Fiquei sem saber o que fazer. E mais uma vez lágrimas molhavam meu rosto.

Me sentia humilhada, uma qualquer... Suja!

"Seokmin!" Ouvi alguém me chamar mas não consegui sair do lugar. "Seokmin!" Esse alguém parou na minha frente. Era Jaebeom. "O que houve?" Segurou em meus ombros.

"O Sunghwa... O Jongup me beijou a força, Jaebeom!" Falei embolada aos soluços. 

"O que o Sunghwa te fez?" Questionou preocupado. "Ele te machucou?" Neguei.

"Ele me chamou de vadia... Não tive culpa, Jaebeom!" Chorei mais me recordando o que havia acontecido a poucos minutos.

"Eu sei... Ele é cabeça dura, tira razões precipitadas. Não escuta ninguém." Me puxou para um abraço.

Jaebeom me aconselhou em irmos para o quintal dos fundos, onde não havia tantas pessoas. Aceitei.

"Fique aqui... Vou pegar uma água e trazer a Hayeon." Me deixou sentada em uma espreguiçadeira.

As palavras de Sunghwa passeavam em minha mente me torturando da pior forma.

"Amiga!" Hayeon aparaceu ao meu lado preocupada. Ela não me questionou nada, Jay deve ter contado.

Jaebeom apareceu logo após com o copo d'água.

"Aqui, Seokmin!" Me estendeu e peguei agradecendo.

Dei um gole, mas não me acalmei nem um pouco ao passar do tempo. Olhei para Hayeon e a mesma sorriu fraco.

"Você ficaria brava se eu fosse embora?" Questionei fazendo minha amiga negar com um movimento de cabeça.

"Vamos, eu te levo." Jaebeom me ofereceu carona e então, aceitei.

A única coisa que queria era deitar e dormir. E foi isso que fiz quando cheguei, dei graças a Deus por meus pais já estarem dormindo e caminhei para meu quarto me jogando na cama.

 


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!

Gostaria de tirar uma dúvida... Se eu fizesse futuramente histórias com os outros meninos, vocês ir iam ler? Tipo uma "Série AOMG".

Sunghwa otário nem deixo a Min se explicar.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...