1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXV - Lee Sunghwa.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXV - Lee Sunghwa.


Escrita por: i_amka

Capítulo 23 - XXV - Lee Sunghwa.


Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Não dormi nesse final de semana.

Não consegui.

Sempre que fechava meus olhos via aquela cena. Ontem, não compareci ao treino especial para o jogo de hoje. Todos do time devem estar umas feras comigo.

Entrei na escola como se nada tivesse acontecido, logo vi Hyukwoo e Kiseok. Me aproximei chamando a atenção de ambos.

"E aí?" Cumprimentei.

Hyukwoo me encarou com os olhos semicerrados. Respirei fundo me preparando para o maior sermão do universo.

"O que deu em você? Porque não apareceu ontem?" Questionou me deixando supreso.

Ele não vai falar nada sobre o que houve na festa? Não vai me culpar?

"Não estava bem!" Ainda tordoado respondi.

"O treinador quase arrancou nossa pele!" Foi a vez de Kiseok reclamar.

"Me desculpem..." Coloquei as mãos no bolso do uniforme.

Ficamos em silêncio. Mas era bastante constrangedor para mim, era como se eles fossem me bater a qualquer momento.

"Ela está mal!" Kiseok comentou chamando minha atenção. "Você não deixou com que explicasse as coisas..." Continou mas Hyukwoo lhe interrompeu.

"Para de se meter, Kiseok!"

"Mas ela não está bem... E não foi do jeito que ele pensa!" Apontou para mim.

Ele falava como se eu não estivesse ali. Fiquei em silêncio o tempo todo, sabia que não foi uma atitude digna, e que não a ouvi como deveria. 

"É assunto dos dois!" Hyukwoo repreendeu o cunhado.

"Sunghwa!" Ouvi alguém me gritar.

Olhei para trás vendo Jaebeom entrar na escola rapidamente.

"Como pode? Você humilhou ela!" Me empurrou.

Perdi um pouco de equilíbrio e fui obrigado a dar pequenos passos para trás.

"Jaebeom..." Hyukwoo repreendeu em um tom baixo.

Hyukwoo era o mais sensato entre nós, apesar de suas inúmeras brincadeiras, ele mantia seus pés no chão.

"Não, agora ele vai me ouvir!" Apontou o dedo indicador em minha direção. Fiquei em silêncio. "Ela chorou, não foi culpa dela!" Elevou um um pouco a voz.

"Para, Jaebeom!" Kiseok pediu mas ele o ignorou.

Eu não tinha o que falar. Ou melhor, eu não podia falar nada, a minha consciência não deixava. 

"Ele beijou ela a força, mas você não quis ouvir a Seokmin! É um bastardo!" Ao ouvir isso a culpa invadir meu corpo.

"Cadê ela? Cadê a Seokmin?" Questionei todos mas não fui respondido.

Jaebeom soltou uma risada sarcástica.

"Pra que? Pra humilhar ela de novo?"

"Cadê ela, Jaebeom?" Perguntei novamente impaciente.

Ele me olhou por alguns segundos.

"Na sala com a Hayeon."

Sem responder comecei a andar rapidamente na direção das salas. Parei para recuperar meu fôlego quando cheguei na porta. Entrei sem nenhuma cerimônia, a sala estava vazia, apenas as duas sentadas no fundo.

Seokmin estava com a cabeça deitada sobre a mesa enquanto Hayeon lhe fazia cafuné. Me aproximei chamado a atenção de Hayeon que lançou um olhar raivoso.

"Não chega perto!" Mandou sem nenhuma gentileza.

Seokmin levantou o rosto me olhando.

Meu coração se quebrou ao ver seu estado, a mesma estava com a face avermelhada, com os olhos inchados e com vestígios de lágrimas. Tudo era minha culpa.

"Se afasta, Sunghwa!" Hayeon se pronunciou novamente mas a ignorei.

"Seokmin, podemos conversar?" Questionei e ela respirou fundo antes de responder.

"Não... Você não quis conversar​ quando foi preciso, porque quer agora?" Essa resposta me doeu.

Fechei os olhos sentido o impacto de suas palavras.

"Perdão." Pedi me afastando. 


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!

Isso tá pior do que novela mexicana! Adorooooooooo.

Como vocês aprovaram a ideia da série, já estou com as futuras três capas prontas e ainda estou decidindo a sequência ( mas tem 55℅ de chances do próximo ser o Kiseok).

Se preparem que depois de Metronome terá mais.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...