1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXVI - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXVI - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 24 - XXVI - Kim Seokmin.


Sai do meu quarto indo de encontro com minha mãe na porta. Forcei um sorriso.

"Ia te chamar para o jantar, mas acho que não é preciso!" Comentou dando risada.

Já tinha contado para ela o que havia acontecido, e a mesma me aconselhou a não guardar rancor de nenhum dos dois, e que quando eu menos esperasse, tudo iria se resolver.

Mas isso já faz duas semanas.

Como meu pai teve que ir a Gwangju resolver algumas coisas do trabalho, jantamos apenas nós duas em meio de conversas paralelas. Depois de comer e dar boa noite para minha mãe, voltei para o meu quarto, coloquei meus fones e cliquei no modo aleatório no meu celular. Uma música de melodia agitada invadiu meus ouvidos.

Sem perceber cochilei.

E lá estava eu, num lugar que parecia ser meu quarto olhando a rua através dá janela quando fui envolvida pela cintura por braços másculos.

Sorri enquanto me virava colocando meus braços em seus ombros.

Sunghwa me olhou com ternura aproximando seus lábios dos meus. Imitei seu ato e logo estávamos nos beijando.

Seus braços ao meu redor me traziam segurança. E seus beijos transmitam seus sentimentos por mim.

Acordei assustada com meu celular tocando freneticamente. Passei a mão no rosto e tirei os fones antes de atender.

"Alô?"

"Amor? Senti tanto sua falta!" A voz estava totalmente embriagada.

Meus olhos se arregalaram quando reconheci aquela voz. Olhei para o visor do aparelho para ter certeza.

"Sunghwa?" Questionei colocando o celular na orelha novamente.

"Senti sua falta... Hoje chorei, minha mãe se foi... Você se foi! Estou sozinho nesse mundo!" Fungou.

"Você está chorando?" Perguntei surpresa me sentando na cama. "O que você fez?"

"Eu bebi, mas não sumiu com o que estou sentindo." Murmurou e soluçou.

"Onde você está? Está na sua casa?"

"Você vai vim me ver? Não pode, pois eu resolvi te ver!" Quase foi algo impossível de entender.

"O que?" Larguei o celular sobre a cama. 

Sai do quarto vendo a casa totalmente silenciosa, arrumei meus cabelos enquanto me aproximava da porta principal. Respirei fundo antes de abrir e ver a silhueta de Sunghwa ali sentado no hall.

"Você é doido!" Comentei fazendo o mesmo virar o rosto sorrindo abobado.

"Seokmin... Amor, você me deixou falando sozinho e veio aqui!" Elevou a voz animado me oferecendo uma de suas mãos.

"Shiuu... Fale baixo, minha mãe está dormindo e tenho vizinhos... Isso não é hora!" Fui rude.

Nem sabia que hora era aquela.

"Eu te amo, sabia? Fui um idiota!" Se levantou vindo em minha direção.

O cheiro de álcool estava sendo mascarado por seu perfume amadeirado.

"Você está bêbado, e deveria ir embora." Comentei cruzando os braços.

"Me perdoa, amor!" Pediu se ajoelhando a minha frente.

"Sunghwa, levanta daí!" Me abaixei segurando em seu braço tentando levanta-lo mas foi em vão.

"Me perdoa... Me perdoa..." Repetiu diversas vezes segurando em mim.

Fiquei sem reação.

"Seokmin, traga ele para dentro!" A voz de minha mãe me assustou.

Me virei a vendo parada na porta com uma expressão tranquila.

Assenti segurando Sunghwa mais uma vez, e lhe ajudando a se levantar do chão.

"Vamos entrar..." Sussurrei.

Ele se apoiou em mim. Entramos com uma certa dificuldade, o ajudei a tirar os sapatos e obedeci minha mãe quando a mesma falou que era para leva-lo para um banho gelado.

Tirei sua carteira e chaves do bolso antes de colocar seu corpo ainda coberto de roupas debaixo do chuveiro. Minha mãe apareceu na porta segurando algumas roupas que com certeza eram de meu pai. Deixei em cima da pia avisando Sunghwa para que vestisse quando saísse, e sai com minha mãe.

"Desculpa, omma... Ele apareceu me ligando e falando que já estava aqui..." Comentei cabisbaixa.

"Está tudo bem, a sorte dele é que seu pai está viajando!" Falou de uma maneira divertida. "Arrumei um colchão pra ele no seu quarto... Confio em você, então não tem problema!" Segurou em meus ombros sorrindo.

Ergui meu rosto assentindo.

Ela me desejou boa noite e foi para seu quarto. Respirei fundo entrando no meu e me joguei na cama fechando os olhos. Depois de alguns minutos, senti Sunghwa entrar no quarto e a cama se afundar. Abri meus olhos rapidamente vendo o mesmo deitado ao meu lado me olhando.

"Seu colchão está ali!" Apontei para o chão.

"Eu sei, encontrei sua mãe no corredor e ela me disse... Mas, quero ficar aqui com você!" Sorriu.

"Vejo que já está mais sóbrio, já pode ir embora!" Me virei ficando de costas para ele.

"Faz isso não!" Deu risada.

O que ele estava achando tão engraçado?

"Vem, vamos dormir!" Segurou em meu ombro virando meu corpo e me abraçando.

"Idiota..." Murmurei.  


Notas Finais


OLASSSSSSSSSS!

Gente, meu coração de shipper não permitiu com que eu deixasse eles separados.

Estamos com mais de 80 favoritos e mais de 4k de views... OBRIGADA!!!!!!

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...