1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXVII - Lee Sunghwa.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXVII - Lee Sunghwa.


Escrita por: i_amka

Capítulo 25 - XXVII - Lee Sunghwa.


Acordei sentindo o perfume dela. Abri meus olhos a vi dormindo abraçada a mim, e com as nossas pernas entrelaçadas.

Não foi um sonho? Eu vim mesmo aqui? 

Tirei minha mão de sua cintura e tirei uma mecha de cabelo que tampava seu rosto. Seokmin dormia de forma serena. Toquei sua bochecha fazendo com que ela se alinhasse mais ao meu lado.

Sorri erguendo a cabeça tentando achar meu celular para registrar aquele momento, mas apenas encontrei minha carteira e as chaves de casa em cima de um criado mudo.

"Você é doido!" Ouvi seu murmuro.

Virei meu rosto a vendo ainda de olhos fechados. Soltei um riso divertido.

"Dormiu bem? Pois, eu sim!" Falei divertido.

"Idiota!" Sussurou abrindo os olhos.

Me ajeitei lhe abraçando fortemente, Seokmin soltou uma risada abafada enquanto colocava uma de suas mãos em meu rosto.

"Me perdoa? Ou terei que me ajoelhar de novo?" Comentei lhe fazendo cafuné.

"Olha pra mim!" Pediu se afastando um pouco e me olhando séria.

Respirei fundo olhando fixamente no fundo dos seus olhos.

"Prometa que nunca mais você vai tirar conclusões precipitadas, e que nunca mais irá beber!" Cruzou os braços.

"Prometo de dedinho!" Sorri lhe mostrando a minha mão.

Seokmin se sentou na cama animada e segurou em minha mão juntando nossos dedos menores.

"Sendo assim, eu te perdoo!" Falou se levantando da cama. "Agora, eu vou tomar um banho e você irá até a cozinha pedir desculpas para a minha mãe!" Piscou deixando o quarto.

Passei a mão no cabelo frustrado. Cadê a coragem quando preciso?

Me levantei sem escolha saindo do quarto e indo em direção a cozinha. Vi a Senhora Kim cozinhando algo mas logo percebeu minha presença.

"Bom dia, Senhora Kim!" Me curvei reverenciando a mais velha.

"Bom dia, menino!" Sorriu.

Seokmin era bastante parecida com sua mãe. Os cabelos, a cor dos olhos e o formato do rosto eram semelhantes.

"Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno da noite passada... Não tinha intenções de incomodar." Me curvei novamente.

"Está tudo bem, Sunghwa." Desligou o fogão. "Espero que você e minha filha tenham se acertado." Comentou e eu assenti. "Não faz ela chorar novamente, ou terá uma mãe furiosa te caçando!" Me ameaçou em um tom divertido.

"Prometo nunca mais fazer isso com ela!"

"Ótimo... Suas roupas estam limpas no banheiro, e eu achei o seu celular no hall." Me estendeu o aparelho.

Agradeci pegando o mesmo.

Sai da cozinha ainda me desculpando e voltei para o quarto mas encontrei a porta trancada. Presumi que Seokmin já havia terminado seu banho, então fui para o banheiro.

Depois de improvisar minha higiene matinal e de ter trocado de roupa, voltei para o quarto que agora tinha a porta aberta para pegar meus pertences.

Seokmin​ estava sentada em sua cama mexendo em seu celular, mas logo ergueu a cabeça sorrindo em minha direção.

"Falou com minha mãe?" Questionou.

"Falei... Gostei dela." Respondi colocando minha carteira no bolso.

"Impossível não gostar dela!" Sorriu levantando e ajeitando seu vestido azul.

"Ela é a sogra que pedi a Deus!" Comentei me aproximando.

"Sogra?" Ergueu uma sobrancelha.

"Sim... Sua mãe é minha sogra." Envolvi sua cintura com meu e lhe puxei em minha direção.

"Você não pediu nada, então ela não é sua sogra." Retrucou sorrindo sarcasticamente.

Menina difícil.

"Não tem problema, posso pediu a qualquer momento." Sorri selando nossos lábios. "Não estava mentindo quando falei que te amava ontem..." Falei enquanto nos afastamos.

Seokmin me olhou envergonhada e balançou a cabeça positivamente.

"Não se sinta obrigada a falar só porque eu falei..." Segurei em sua mão enquanto saíamos do quarto.

Estava disposto a esperar o tempo que fosse preciso para ouvir um "te amo" da sua parte de livre e espontânea vontade. 


Notas Finais


Olaaaaas!

Depois desse capítulo que seria fatal para diabéticos, sinto em informar que estamos na reta final dessa linda e maravilhosa história! (Super modesta!)

2bjs meu povo!

Obrigada por ler e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...