1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXIX - Kim Seokmin.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXIX - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 27 - XXIX - Kim Seokmin.


Sunghwa me deixou em casa depois da aula e pediu para que eu falasse para minha mãe do nosso encontro mais tarde.

"Omma!" Lhe chamei tirando meus sapatos na entrada.

"Oi!" Apareceu segurando um pano de prato.

"Sunghwa pediu para perguntar se eu posso sair com ele mais tarde." Me aproximei dela beijando sua bochecha.

"Esse menino está sendo melhor do que a encomenda!" Brincou assentindo.

"Já que a senhora deixou, vou passar a tarde assistindo dorama com você!" Abracei ela dando risada. 

"Interesseira!" Deu risada bagunçando meus cabelos.

Fui para o meu quarto trocando de roupa e colocando uma mais casual. Prendi meus cabelos e fui ajudar minha mãe a terminar a comida.

Comemos enquanto assistiamos televisão. Sempre fomos unidas e acho que isso nunca irá​ mudar. Depois de algumas horas, meu celular veio a tocar. Sorri quando vi que era Sunghwa.

"Oi!" Atendi animada.

"Amor, sinto muito mas aconteceu um imprevisto... Meu pai teve problemas no escritório e pediu minha ajuda." Sua fala me desanimou completamente.

"Tudo bem, Sunghwa!" Suspirei tirando algumas bolinhas de pelugem da barra do meu moletom.

"Me perdoa?" Questionou e pude sentir seu arrependimento.

"Claro... Sempre, amor!" Sorri fraco.

"Te ligo mais tarde. Beijo! Te amo!"

"Eu também." Respondi antes dele encerrar a ligação.

Coloquei meu celular ao meu lado no sofá olhando para minha mãe desanimada.

"Aigo! O que houve?" Me olhou preocupada.

"Não vou mais sair. Ele vai ter que ajudar o pai dele no escritório." Dei de ombros.

"Não fique assim! Vocês podem sair amanhã." Tentou me animar.

"É, omma!" Forcei um sorriso.

Minha mãe se levantou e foi para a cozinha. A ouvi mexer nos armários e logo voltou.

"Olha o que comprei para você!" Ergueu algumas embalagens do meu doce favorito.

"Choco Pie!" Falei dando risada.

Depois de comer e de muita conversa, fui tomar um banho para deitar um pouco. Quando estava pronta para descansar meu celular voltou a tocar anunciando uma ligação da Hayeon.

"Amiga, é urgente!" Se pronunciou quando atendi.

"O que houve?" Questionei preocupada.

"Preciso que você venha aqui em casa, mas tipo o mais rápido possível!" Falou de forma afobada. "Se arrume. Kiseok irá te buscar!" Não me deixou responder e desligou. 

Respirei fundo tentando manter a calma. Esse povo ainda vai me enlouquecer.

Fui até meu guarda roupa pegando um short jeans e uma blusa de moletom. Me troquei e tentei dar um jeito no meu cabelo que estava úmido. Sai do quarto procurando minha mãe, a mesma estava sentada na sala.

"Omma, a Hayeon precisa de mim para alguma coisa importante, o Kiseok vai vir me buscar, está bem?" Perguntei me sentando ao seu lado.

"Tudo bem, sua amiga deve estar precisando realmente de você." Me olhou esboçando um sorriso acolhedor.

"Quando meu pai volta?" Questionei mexendo no meu celular.

"Amanhã!" Respondeu animada.

Assenti ainda mexendo em meu celular, quando a buzina do carro de Kiseok foi acionada, me despedi e sai de casa.

"O que aconteceu com a sua irmã?" Questionei quando entrei no carro.

"Oi pra você também!" Revirei os olhos. "Sei lá! Quando você chegar lá em casa entra direto que eu vou sair!" Sorriu simpático.

"Acabei de entrei no carro e já estou sendo explusa?" Falei incrédula.

"Você está chata hoje!" Exclamou sem me dar muito atenção.

Cruzei os braços ficando em silêncio. Quando Kiseok parou em frente a sua casa, me falou que a porta estaria aberta. Achei estranho mas mesmo assim, sai do carro indo em direção a entrada.

"Eu espero que seja muito urgente, Hayeon!" Gritei entrando na casa e tirando meus sapatos.

Ergui meu rosto vendo um caminho de velas e pétalas de rosas vermelhas. Sorri confusa.

"Mas o que é isso?" Sussurrei começando a caminhar entre aquilo.

Aquele caminho me levou para a sala e para ele. Tampei a boca com supresa enquanto encarava Sunghwa parado no meio do cômodo segurando um buquê.

"Oi, amor..." 


Notas Finais


Quando avisei que estávamos na reta final não estava brincando... Penúltimo capítulo e o próximo logicamente, será o último.

Já quero agradecer por terem me acompanhado todo esse tempo, pode não parecer mas já faz mais de dois meses que postei o primeiro capítulo.

Bom, quando o último for postado, já estará disponível o primeiro de Destiny.


Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...