1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. XXX - Lee Sunghwa.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - XXX - Lee Sunghwa.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a cada um de vocês por terem me acompanhado em toda a trajetória da história.

Devo lembrar que poderá ter capítulos dedicados a esse casal nos próximos livros.

Amo vocês.

Capítulo 28 - XXX - Lee Sunghwa.



"Sunghwa, o que significa isso?" Ela me questionou com um olhar assustado.

"Quero que você se sente aqui, e me escute!" Comentei me aproximando, segurando em sua mão e a guiando até a cadeira que estava a minha frente.

"Mas o que é isso?" Questionou novamente. 

"Só me escuta, amor!" Dei risada lhe olhando.

Seokmin assentiu enquanto se sentava. Respirei fundo puxando um pouco para cima a manga da camiseta social que estava usando.

"Bom, pode até parecer clichê mas sei que você gosta dessas coisas, e eu quis te agradar." Lhe estendi o buquê e ela pegou levando até próximo do rosto para sentir o aroma das flores.

"Pode parecer não, está sendo clichê. Mas mesmo assim, obrigada e continue!" Pediu me olhando fixamente.

Engoli seco. Nunca pensei que ficaria tão nervoso como agora.

"Quando entrei na sala e te vi com a Hayeon, pensei que seria apenas mais uma amiga dela que eu iria ignorar o ano inteiro. Mas não, quando me aproximei, você me olhou e foi como se o meu corpo não me correspondesse. Eu queria te ignorar, mas não consegui." A vi sorrir com os olhos marejados e isso foi o que me deu coragem para continuar. "Os dias passaram e você não saia da minha cabeça. Eu pirava quando te via conversando com outros meninos." Revirei os olhos.

Seokmin deu risada imitando meu ato.

"Mas foi quando mais precisei que percebi que você não era igual as outras. Você era apenas a Seokmin. Doce e de coração bom. Você era apenas a minha Seokmin." Sorri. "Mesmo eu sendo um idiota, você me amou. E eu te agradeço por me amar." Me ajoelhei.

A garota a minha frente não sabia que se chorava ou sorria.

"Seokmin, nascemos e crescemos sozinhos com a esperança de conhecer alguém que poderá nos transformar em algo completo. O meu alguém foi a pessoa que menos desconfiava, a garota que recebeu uma bolada do meu melhor amigo quando pisou na escola pela primeira vez." Respirei fundo. "Já falei demais, então vou finalizar. Seokmin, você quer namorar comigo?" Questionei olhando em seus olhos.

Seokmin passou a manga do moletom na bochecha limpando o vestígio que as lágrimas deixaram.

"Nunca me senti tão importante igual agora!" Ela sorriu abobada. "Você não precisa me agradecer por nada. Eu decidi te amar do jeitinho idiota que você é..." Segurou minha mão. "Mas eu quero que você tenha certeza do que está me pedindo." Sua insegurança sempre falava mais alto.

"É tão difícil acreditar que eu quero passar os dias da minha vida ao seu lado?" Falei de um modo divertido.

"Não, mas existe tantos relacionamentos de colegial que não duram!" Comentou ficando com o rosto corado.

"Não será esse o nosso caso. Estou até pensando em me casar com você!" Exclamei a deixando surpresa.

"Pensamos nesse assunto depois da faculdade." Retrucou rindo.

"Então, você aceita namorar comigo?" Questionei mais uma vez.

"Aceito, Sunghwa!" Tocou meu cabelo. "Agora levanta, seus joelhos devem estar doendo!" Pediu se levantando da cadeira.

Dei risada enquanto me erguia e ficava em sua frente.

"Minha mãe ficaria feliz ao saber que você é a nora oficial dela!" Envolvi sua cintura com meus braços.

"Em qualquer lugar que ela esteja, já está sabendo e está muito feliz, amor!" Assenti selando nossos lábios.

"Pra sempre?" Questionei depositando minhas mãos em suas bochechas.

"Sempre!" Sorriu.

"E novamente nós estamos conectados sem um fim
Não posso viver sem você" - NCT U

Notas Finais


Olasssss!

Odeio finais gente, que dor no coração.

Escrevi mil vezes e tentei postar o melhor que consegui.

E MAIS UMA VEZ, OBRIGADA!

Destiny já está disponível!!!!

Livro 2: https://spiritfanfics.com/historia/destiny-aomg-7766687


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...