1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Três.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Três.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Capítulo reescrito.

Capítulo 3 - Três.


3. Kim Seokmin.


Acordei com meu pai batendo na porta do meu quarto. O aconchego da minha cama estava tão bom que resolvi ignorar seu chamado.

"Filha, já está na hora!" Gritou e bateu mais uma vez. "Você vai se atrasar, Seokmin!" Gritou do outro lado me deixando sem opção. 

Grunhi me levantando e caminhando até o banheiro. Me despi e tomando um banho rápido colocando aquele uniforme sem graça. Amarrei meu cabelo em um coque e calcei um tênis qualquer.

Dessa vez não precisei pular e remexer caixas para achar minha mochila, fui obrigada por minha mãe arrumar tudo durante a semana.

Depois do breve café da manhã, mamãe se ofereceu para me deixar na porta da escola e assim como todos os dias, aceitei sem reclamar. Quando estava saindo do carro, me assustei com a aparição de Hayeon na janela ao meu lado.

"Oi, amiga... Bom dia!" Sorriu em minha direção. "Olá, senhora Kim. Tudo bem?" Repetiu seu gesto anterior fazendo minha mãe quase se derreter por sua simpatia.

"Olá... Seokmin não havia me dito que já tinha amiga!" Comentou surpresa me fazendo lhe olhar com uma sobrancelha erguida. "Mas fico muito feliz! Ela nunca foi de fazer amizades e isso sempre me preocupou bastante..." Lhe interrompi rapidamente.

"Por favor, mãe! Isso não é importante!" Fiquei corada e Hayeon riu.

"Vim pedir a permissão da senhora para Seokmin sair comigo depois da aula." Soou amigavelmente acabando com o clima que minha mãe fez questão de mudar.

"Claro que ela pode!" Mamãe sorriu e a garota a nossa frente comemorou batendo palmas.

"Tchau, mãe!" Me despedi rapidamente terminando de sair do carro e puxando Hayeon para longe. "Não sabia que queria que eu saísse com você... E porque teve que pedir uma coisa dessas para a minha mãe?" Falei tropeçando nas palavras.

"Não apenas sair, vamos ver o treino meninos também!" Sorriu arrumando meu cabelo e ignorando todo o resto da minha fala.

"Porque quis perguntar para a minha mãe? Se não fosse ela, seria para meu pai..." Repeti sentindo minhas bochechas esquentarem.

"Para ter certeza que você podia... E também te deixar sem chances de falar não!" Riu quando fiz uma careta.

"Isso não é uma boa ideia... Não sou uma pessoa muito interessante para se passar horas!" Falei insegura a vendo me olhar com carinho.

"Não fale assim, você é sim interessante... Podemos falar sobre química se você quiser!" Me fez dar risada a citar minha matéria favorita.

"Meninas!" Ouvimos a voz de Hyukwoo do outro lado do estacionamento.

"O que esse garoto quer?" Hayeon soou rude.

Olhei para o pequeno grupo de amigos encontrando Hyukwoo acenando freneticamente em nossa direção.

"Que saco! Vem, amiga!" Segurou em minha mão me puxando até eles.

Uma coisa que entendi durante esse tempo que nos conhecemos, é que Hayeon adora ficar me puxando pelos cantos.

"Oi, idiotas!"

"Hayeon, o que a mamãe falou ontem sobre esses apelidos rudes?" Kiseok repreendeu a irmã num tom de deboche. Os garotos começaram a rir.

"Não me irrita, Jung Kiseok!" Bateu no braço dele. "Gente, a Seokmin vai passar o dia comigo!" Me puxou pelo braço e me abraçou.

"Então, você vai assistir nosso treino?" Jaebeom me questionou e apenas dei de ombros.

"Desnecessário..." Ouvi o Sunghwa murmurar. "Seus pais não vão pegar no seu pé, bebê?" Seu tom de deboche me fez encara-lo mas não consegui responder.

"Já falei com a mãe dela, seu idiota!" Hayeon revirou os olhos.

O sinal bateu fazendo todos entrarem. Hayeon me deixou para trás alegando que tinha que passar na secretaria, Kiseok, Hyukwoo e Jaebeom foram conversando sobre futebol durante o caminho me deixando ainda mais excluída. Olhei em volta e vi Sunghwa ao meu lado com uma cara de deboche.

Acho que essa é a cara habitual do mesmo.

"Não acha que passar o dia com a gente será algo muito radical pra sua vidinha pacata?" Ironizou.

"Olha, vou passar o dia com a Hayeon, e não com vocês..." Respondi inocentemente.

"Você é muito inocente, garota!" Me olhou revirando os olhos. "Isso é irritante!" Confessou.

"Não estou pedindo para você falar comigo, está aqui porque quer... Está se irritando porque quer, então, com licença!" Exclamei entrando na sala.

"Hayeon e suas caridades!"

Pude ouvir sua fala antes de me sentar.

...

"Podemos sentar ali. Vai dar para ver perfeitamente!" A garota que se nomeava ser minha amiga, apontou para um lugar da arquibancada. Apenas assenti. "O que houve? Você está mais calada do que o normal." Me questionou enquanto nos ajeitamos nos devidos lugares.

"Você está sendo minha amiga por dó?" Fui direta mesmo sendo tomada pela vergonha.

"O que? Quem lhe disse isso? Meu Deus, claro que não..." Seus olhos se arregalaram.

"Sunghwa me disse da sua caridade." Sussurrei. "Olha, se for por dó, não quero mais ser sua amiga..." Abaixei a cabeça.

"Seokmin, não sou esse tipo de pessoa. Não sei o que Sunghwa te falou mas não é verdade. Nunca iria fazer isso... Acredite em mim." Falou rapidamente e assenti. "Vou matar aquele moleque!" Murmurou nervosa.

Ficamos em silêncio durante o treino dos meninos. Sunghwa era muito exigente, pegava muito no pé deles e estava mais do que nítido que ele era o capitão.

Acho que estou começando a não gostar desse garoto.

"Vamos?" Hayeon perguntou se levantando ao término de tudo.

Ela estava estranha.

"Hayeon..." Chamei e a mesma me olhou. "Perdão, nunca quis duvidar de você. É que muitos já fizeram isso comigo e meio que mexeu com meu psicológico o que Sunghwa disse..." Meus olhos ficaram marejados.

"Não precisa pedir perdão. Sunghwa é um bastardo. Não ligue." Me abraçou. Assenti respirando fundo.

Ficamos esperando os garotos na frente da escola. Logo, os mesmo chegaram ao nosso lado com seus cabelos molhados.

"Você viu que golaço que marquei, Seokmin?" Hyukwoo me questionou animado.

"Claro que vi! Meus parabéns, você foi ótimo!" Sorri o vendo estufar o peito orgulhoso de si mesmo.

Vi Hayeon encarar Sunghwa com uma cara nada boa e o mesmo sorrir satisfeito.

"Para onde vamos?" Segurei na mão da menina tentando acabar com todo aquele clima que estava começando a me incomodar.

"Para minha casa... Vamos ter uma tarde das garotas!" A mesma respondeu animada. "Vamos, Kiseok!" Chamou o irmão me puxando para a saída.

...

"Sério que você nunca beijou?" Hayeon me questionou pela décima vez em menos de cinco minutos.

Estávamos pintando nossas unhas.

"Nunca tive vontade de beijar alguém, então, sim... Eu nunca beijei." Respondi normalmente.

"Meu primeiro beijo foi com o Hyukwoo. Foi meio vergonhoso!" Pela primeira vez, a vi envergonhada e cobrir o resto com as mãos.

Ri do seu jeitinho.

"Ainda gosto dele, mas não acho que irá dar muito certo!" Suspirou e olhou para minhas mãos. "Viu? Falei que você iria ficar linda com esse esmalte vermelho." Sorriu animada espantando qualquer tipo de vergonha.

"Ficou muito bonito, obrigada pela indicação." Sorri fechando o vidro de esmalte.

"A partir de agora, vamos fazer tarde de garotas toda semana." Falou deitando sua cabeça em minhas pernas.

"Vou ver com a mamãe se semana que vem pode ser lá em casa." Comentei e minha amiga comemorou.


Notas Finais


Olaaaaas galerinha do meu coração!



Desculpem pela demora, estava muito corrido por conta do Enem mas agora estou aqui de boa. Graças a Deus.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...