1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Cinco.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Cinco.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Capítulo reescrito.

Capítulo 5 - Cinco.


5. Kim Seokmin.


Não tinha um que não falava sobre o jogo durante as aulas. Os meninos estavam muito apreensivos e percebi que mal prestavam atenção na matéria.

Quando os meninos saíram da sala, todos ficaram agitados e foi quase impossível o professor conseguir terminar sua explicação, e tenho comigo que ele agradeceu aos céus quando liberou todos mais cedo. 

"Vamos nos sentar aqui! Bem perto do campo." Hayeon parou de andar quando alcançou o meio da segunda fileira da arquibancada.

Nos sentando enquanto vaguei meu olhar por todo o local que estava lotado. Uma chuva de vaias tomou o lugar quando o time adversário entrou, mas logo foi substituído por gritos quando os nosso time tomou o campo.

"Vai, meninos!" Hayeon gritou me fazendo tampar meus ouvidos e rir.

O jogo começou e meu nervosismo também. Roer minhas unhas estava sendo a coisa mais interessante para me acalmar.

Meu Deus, que agonia!

Hayeon entre gritos e reclamações me contou do histórico de rivalidade entre as duas escolas. E quando vi Sunghwa conversando "amigavelmente" com o capitão adversário, tive a certeza que seria um jogo cheio de provocações. 

O primeiro tempo acabou sem gols e com uma pequena discussão dos atacantes, nada de muito grave mas mesmo assim houve um pouco de adrenalina que levou a torcida da casa aos berros.

Kiseok marcou um gol bem no início do segundo tempo e não perdeu a oportunidade de provocar levando a torcida da casa ao delírio.

Estava animada assim como minha amiga que não parava de gritar. Mais um gol ao nosso favor foi feito e mais uma vez, gritamos. Vi os jogadores adversários se lamentando.

"Vai, Hyukwoo! Chuta essa bola!" Hayeon gritou quando viu nosso amigo com a bola chegando no gol.

Mas em um piscar de olhos, ele perdeu a bola e minha amiga foi obrigada a xingar o jogador me fazendo rir. Sunghwa roubou a bola, ele estava realizando uma jogada individual. Cruzei meus dedos, torcendo por um gol dele.

Mas, infelizmente, sua jogada durou pouco, um rival prendeu a bola fazendo com que Sunghwa tropeçasse e caísse brutalmente. 

"Merda!" Hayeon gritou quando viu Hyukwoo vindo para cima do indivíduo que tinha derrubado seu amigo. 

Sunghwa se levantou com uma expressão de extrema raiva e foi automaticamente com os punhos fechados em direção ao rosto do adversário. Uma muvuca se formou no canto do campo, a briga se tornou uma batalha.  Estava assustada enquanto Hayeon falava coisas incompreensíveis. 

Os treinadores entraram no campo gritando com seus jogadores, o árbitro soava seu apito e os alunos gritavam. Estava realmente uma coisa desorganizada e barulhenta. 

Não estou muito acostumada com tudo isso, então avisei Hayeon que não estava me sentindo muito bem ali.

Trombei com algumas pessoas enquanto procurava a saída. Sai do campo indo para o interior da escola e me sentei no chão encostando minhas costas na parede. Respirei fundo sentindo meus músculos relaxarem. Fechei meus olhos encostando minha cabeça na parede. 

Tudo estava em silêncio, nenhum grito, nenhuma briga e nenhum aluno.

Apenas eu. 

Me assustei com a porta sendo aberta com brutalidade. Abri meus olhos vendo Sunghwa totalmente alterado e tirando sua camisa.

Seu rosto estava avermelhado, suas mãos estavam fechadas e então, o mesmo começou a esmurrar a parede me fazendo encolher meus ombros aterrorizada.

A cada murro um xingamento.

Fiquei quieta e assim ele não perceberia minha presença ali.

Mas isso foi por pouco tempo.

Sunghwa encostou sua testa na parede enquanto soltou um suspiro alto e totalmente auditivo, virou seu rosto me vendo. Em um ato rápido, ergueu seu rosto limpando o suor de sua testa com a camisa.

"Seokmin?" Suspirou e eu apenas assenti sentindo minhas mãos suarem. "Ah... Hm... Você não deveria estar no jogo?" Questionou se aproximando.

"E você não deveria estar no campo?" Retruquei o vendo rir baixo enquanto se sentava ao meu lado. 

"Fui expulso e não quis ficar lá vendo aquele idiota se gloriar!" Deu de ombros. 

Era a primeira vez em que conversamos amigavelmente desde que entrei nesta escola e conheci ele.

"Parece que você não está esse jeito por conta da expulsão..." Encarei seu rosto com um pequeno corte no lábio.

Ele mordeu e umideceu os lábios enquanto revirava os olhos.

"Não gosto do Bang Yongguk... Mas isso não é da sua conta!" Soou rude. 

"Tudo bem..." Falei indiferente balançando meus ombros. "Você deu um belo murro naquele menino." Sussurrei e Sunghwa soltou um riso fraco. 

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas se ouvia os gritos animados vindo do campo sendo abafados pelas paredes. Sunghwa me encarou e depois olhou para frente rindo. 

O que ele tem de bonito, tem de idiota.

"Qual é a graça?" Perguntei erguendo uma sobrancelha. 

"Você me parece estar bem confortável comigo sem camisa ao seu lado." Comentou me fazendo abrir a boca surpresa.

"Você não é o primeiro cara que vejo assim, Sunghwa." Retruquei respirando fundo tentando disfarçar meu constrangimento.

Ele sorriu me olhando com a sobrancelha erguida.

"Se eu falar que sonhei com você, iria acreditar?" Perguntou e então senti minhas bochechas queimarem. 

Sonhou comigo? Assim como vergonhosamente, sonho com ele às vezes?

"Mas o que você sonhou?" Minha voz saiu baixa e meu coração parecia sair pela boca.

"Nada demais. Apenas com você no meu colo, abusando do meu corpo!" Soou divertido.

Quis me transformar em um avestruz e enfiar minha cabeça em um buraco por conta da enorme vergonha que estava sentindo. Encarei seu rosto tentando buscar algum vestígio de brincadeira e algum sinal de mentira, mas seus olhos transmitam uma seriedade que me assustou,.

"Você não deve estar sonhando coisas que serão impossíveis de acontecer, Sunghwa!" Retruquei séria.

"Já percebeu que você não é gentil comigo? É toda animada e educada com os outros e enquanto, comigo, é de poucas palavras?"

Sua mudança de assunto me pegou de surpresa.

Mas o que deu nele hoje?

"Porque você nunca foi gentil comigo. Já ouviu falar que gentileza traz gentileza?" Desviei nossos olhares colocando meu cabelo para trás.

Sunghwa bufou se levantando e saiu andando sem dizer mais nada. Encarei suas costas enquanto estava atravessando a mesma porta de onde saiu. 

Saiu me deixando sozinha novamente mas sendo assombrada por suas palavras e por suas atitudes.


Notas Finais


Olasss galera do mal!

Era pra ter atualizado ontem, mas eu dormi segurando o celular - Isso é bem minha cara.

Então...

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...