1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Seis.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Seis.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Capítulo reescrito.

Capítulo 6 - Seis.


6. Kim Seokmin.


Depois do final da partida, recebi uma mensagem de Hayeon e fui encontrá-la no estacionamento da escola que estava lotado de alunos comemorando a vitória.

"Ganhamos! Você perdeu o final... Foi tão... Como posso dizer? Emocionante!" Exclamou minha amiga quando me aproximei.

"Terei outros jogos para ver!" Sorri fraco. 

Hayeon parou por alguns segundos e ficou me olhando com sua sobrancelha erguida e com as mãos repousaram em sua cintura.

"Aconteceu algo? Você está estranha!" Questionou.

"Nada. Não aconteceu nada!" Respondi rapidamente mas tive a certeza que não lhe convenceu em nada.

"Festa lá em casa!" Kiseok chegou gritando para os quatro cantos do estacionamento escutar. "Festinha lá em casa, gatinha!" Passou seu braço por meu ombro me fazendo rir.

"Quero algo em troca para não ligar para a mamãe e contar o seu plano de comemoração!" Hayeon comentou enrolando uma mecha de cabelo no seu dedo indicador.

"Depois conversamos, irmãzinha!" Me soltou para beijar a testa da irmã e continuar anunciando a festa.

"Você vai, não é mesmo?" Hayeon questionou quando já estávamos indo embora.

"Preciso ver... Depois te mando uma mensagem!" Falei enquanto me despedia e ia na direção oposta da minha amiga.

Cheguei em casa vendo meus pais cozinhando algo. Dei um beijo em casa e me sentei na mesa pegando uma maçã. 

"Como vocês estão, meus lindos país?" Questionei antes de morder a fruta e encarar ambos. 

Mamãe largou as panelas para me olhar desconfiada assim como meu pai. 

"O que você quer?" Papai foi logo perguntando. 

"O time da escola ganhou hoje e meus amigos que jogam lá me chamaram para um pequena comemoração na casa dos gêmeos... Posso ir?" Perguntei sorrindo fraco. 

"Por mim, tudo bem!" Mamãe informou-me voltando mexer as panelas. 

"Como você pode aceitar assim tão rápido, amor?" Meu pai pareceu indignado. "Temos que ditar regras. Será uma festa de adolescentes, não sabemos se terá algum adulto lá." Exclamou nos fazendo rir. 

"Confie na sua filha, por favor!" Mamãe pediu e deixou um beijo nos lábios do marido que ainda me olhava sério.

"Sem beber, sem loucuras e o mais importante, sem garotos!" Numerou seus pedidos com os dedos.

"O senhor fala como se eu fosse fazer algo demais." Sorri me levantando e indo até o mesmo deixando um beijo em seu rosto. "Te amo, papai!" Falei vendo um lindo sorriso aparecer em seus lábios.

Fui para meu quarto avisando minha amiga que iria. Ela até falou que Hyukwoo iria passar aqui em casa às sete para irmos juntos já que o mesmo mora no caminho da minha casa para a dela.

Olhei para o relógio vendo que ainda faltava algumas horas do cininm

Fui até meu guarda roupa pegando um vestido simples e me direcionei para o banheiro. Nunca fui de me arrumar muito mas quando percebi estava um pouco atrasada.

"Tem um garoto te esperando e seu pai está fazendo um enorme interrogatório!" Mamãe deu risada entrando no quarto.

"Já estou indo. E ele é a paixão da Hayeon, papai não precisa se preocupar!" Sorri ajeitando meu cabelo e saindo do cômodo acompanhada por minha mãe. "Vamos, Hyukwoo?" Perguntei vendo o mesmo com uma cara de assutado.

"Claro. Foi um prazer lhe conhecer, senhor Kim!" Meu amigo se levantou estendendo a mão para meu pai que pegou desconfiado.

"Falei que era sem garotos, Seokmin!" Papai me olhou sério depois de apertar a mão de Hyukwoo.

"Ele é apenas meu amigo e pode ter certeza que ele gosta da Hayeon!" Sussurrei deixando um beijo no mais velho e depois em minha mãe.

"Pensei que seu pai ia me matar!" Hyukwoo brincou quando já estávamos no caminho da cada dos gêmeos.

"Sou filha única, entendo ele!" Sorri vendo a careta do mesmo.

"Na próxima vez, vou falar para Sunghwa vir te buscar!" Deu risada quando fiz uma careta de desgosto.

"Obrigada por me buscar." Agradeci mudando de assunto.

"Você realmente precisa me agradecer, quase morri!" Falou me fazendo revirar os olhos.

Fomos o caminho rindo e conversando coisas aleatórias. Me dava muito bem com Hyukwoo e outros, o único que eu tinha pequenas discussões era Sunghwa.

Chegamos e meu corpo se estremeceu quando entrou em contato com o som alto enquanto passávamos pela porta. A casa estava cheia, com um forte cheiro de álcool e muito barulho. 

"Vou procurar os meninos. Fique à vontade!" Hyukwoo gritou se afastando.

Com sua frase veio um pequeno desespero por ficar sozinha no meio daquela multidão. Vaguei meu olhar tentando achar alguém que conhecia mas foi totalmente impossível.

"Seokmin!" Ouvi alguém gritar atrás de mim.

Me virei vendo minha amiga com um copo em sua mão e tentando chamar minha atenção no meio das pessoas que dançavam. 

"Oi!" Sorri aliviada indo até ela. 

"Quer?" Me estendeu o copo e peguei o mesmo tentando descobrir o que era. "Bebe, é bom!" Sorriu mexendo seu corpo.

Coloquei meus lábios na borda do copo e dei um pequeno gole sentindo o gosto amargo invadir minha boca e engoli com um pouco de dificuldade. 

"O que é isso?" Fiz careta lhe devolvendo o descartável.

"Vodca que alguém trouxe. Pode ficar com o copo!" Riu alto me empurrando novamente o copo. "Vamos dançar!" Gritou me puxando pelo braço.

Minha amiga começou a se mexer de acordo com a melodia. Fiquei sem saber o que fazer, então comecei a imita-la ainda um pouco insegura. 

Depois de alguns copos de bebida que Hayeon me fazia experimentar, já não tinha mais controle do meu corpo. Dançava, ria descontroladamente e sempre bebia mais um gole. Hayeon já havia sumido e eu estava sozinha naquela pista de dança improvisada.

Nunca tinha ficado assim. 

"Mas o que é isso?" Ouvi alguém dizer ao meu lado mas ignorei. "Seokmin!" A pessoa gritou meu nome segurando em braço e tirando o copo vazio da minha mão.

Me puxou fazendo meu rosto ir de encontro com seu peitoral. Ergui me rosto vendo Sunghwa com uma cara nada boa. 

"Oi..." Ri tentando tirar os fios de cabelo que estava grudados em meu rosto mas foi algo impossível de fazer.

Nunca mais vou beber. 

"Quem te deixou beber?" Questionou passando a mão em meu rosto me livrando dos fios de cabelo.

"Bebi? Eu? Não. Meu pai não deixa" Ri novamente jogando minha cabeça para trás. 

"Vem. Vamos sair daqui" Começou a me puxar para fora da casa.

Estava tão desnorteada que nem tive forças para lutar contra seu puxão.

 "Cadê a sua amiga? Como ela te enche de vodca e depois te abandona?" Me encheu de perguntas quando chegamos no jardim. 

Senti meu estômago embrulhar, e um mal estar horrível quando tentei lhe responder.

"Sung...hwa!" Lhe chamei mas minha voz saiu quase como um sussurro.

Ele me olhou com uma sobrancelha erguida e a única coisa que consegui fazer foi colocar minhas mãos nos joelhos me curvando e começando a vomitar na grama.

"Ah não, Seokmin!" Ouvi ele exclamar colocando a mão nas minhas costas e segurando meus cabelos.

"Desculpa, Sunghwa!" Choraminguei depois de tentar me recompor.

"Você não deveria ter bebido!" Comentou bravo me ajudando a me sentar em uma das espreguiçadeiras que tinham ali.

"É a primeira vez que bebo... Meu pai vai me matar!" Exclamei relaxando meu corpo na cadeira. "Estou com sono!" Cocei os olhos e soltei um bocejo.

"Você não pode dormir aqui!" Sunghwa parou ao meu lado com as mãos na cintura.

"Posso sim!" Fechei os olhos suspirando alto. "Vai se divertir, Sunghwa!" Balancei minha mãos lhe mandando embora.

Abri meus olhos assustada quando senti minhas pernas sendo levantadas e repousadas sobre o colo de Sunghwa que agora estava sentando na minha frente.

"Você é um saco bêbada!" Comentou bufando sem me olhar.

"Nunca fiquei assim..." Sorri divertida me ajeitando e fechando os olhos novamente. "Me acorda daqui a pouco. É um soninho rápido!" Sussurrei escutando ele murmurar algo que não consegui entender.


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...