1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Sete.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Sete.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Capítulo reescrito.

Capítulo 7 - Sete.


7. Lee Sunghwa.


Quando Kiseok chegou falando que estava planejando a comemoração do jogo, pensei que seria apenas para os mais próximos e para o pessoal do time, e não para a escola inteira.

A casa está lotada e um completo caos. Alguns idiotas trouxeram diversas garrafas de bebidas alcoólicas e isso só piorou a baderna. Sorte que os vizinhos dos gêmeos não são uns pés no saco e existe uma pequena e quase inexistente chances de chamarem a polícia.

"Sunghwa. Cara. Bebe!" Kiseok apareceu rindo a toa com um copo em cada uma de suas mãos.

"Não. Obrigado..." Bati de leve em seu ombro e sorri fraco quando ele derrubou um dos copos.

"Se diverte capitão... Acabamos com aqueles ratos!" Gritou a última parte fazendo algumas pessoas ao meu redor gritarem em comemoração.

"Sim, acabamos com eles assim como seus pais irão fazer com você quando descobrirem isso aqui!" Apontei para o copo que agora estava em sua boca.

"Para de ser chato. Até Seokmin está se divertindo!" Falou apontando para o aglomerado de pessoas que dançavam.

Achar Seokmin foi um pouco difícil mas quando a mesma se virou sorrindo para um garoto que estava ao seu lado foi impossível ficar ali parado. A tirei daquele meio com facilidade e quando pensei em lhe dar uma pequena lição de moral fui interrompido com a mesma passando mal.

Depois de alguns minutos, ela estava dormindo em uma das espreguiçadeira.

Se eu descobrir que quem trouxe essas drogas de bebidas foi alguém do time pode ter certeza que irá ficar uma eternidade no banco de reservas.

Tirei meu rosto lhe olhando. Seokmin estava com suas bochechas e lábios avermelhados anunciando a sua embriaguez. Passei minha mão em sua testa tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados ali e a garota me surpreendeu quando envolveu minha mão.

Tentei sair do seu aperto mas a mesma soltou alguns resmungos e apertou meus dedos com mais força.

Me assustei quando Hyukwoo apareceu tocando meu ombro. Encarei meu amigo que aparentemente estava, assim como eu, sóbrio.

"Essa festa está uma loucura!" Exclamou se sentando na espreguiçadeira ao nosso lado. "O que houve? Seokmin está bem?" Questionou demonstrando preocupação.

"Ela bebeu muito, passou mal e simplesmente, dormiu." Dei de ombros sorrindo fraco para meu amigo.

"Então, como você ficou muito preocupado com a pobre Seokmin, resolveu virar sua babá?" Debochou me fazendo revirar os olhos entediado.

"Cala a boca, seu bastardo!" Exclamei sem muita paciência chutando sua perna.

"Você gosta dela e não tente negar isso. Está mais do que nítido. Te conheço muito bem para saber que você está caidinho pela Seokmin." Soltou um riso se deitando e apoiando a cabeça com as mãos. "Vejo como você olha para ela na escola e vi como você ficou encarando a mesma antes do jogo... E como seu melhor amigo, eu apoio vocês!" Acrescentou levantando seus dedos polegares em afirmação.

"E que tal você apoiar a minha mão na sua cara?" Questionei irritado vendo o mesmo rir alto.

"Nos conhecemos a muito tempo e nunca te vi assim, quase de joelhos por uma garota, Sunghwa!" Comentou sério e olhando para Seokmin.

Somos melhores amigos mas Hyukwoo as vezes me irrita, mesmo tendo razão de algumas coisas. 

"Cadê Hayeon?" Mudei de assunto antes que o mesmo me estressasse mais do que deveria.

"Está dançando com algum idiota!" Bufou frustrado e me fez rir.

"Você deixou sua mulher dançar com outro?" Questionei brincalhão. 

"Ela não é minha mulher..." Bufou novamente bagunçando seu cabelo.

Dei de ombros tentando tampar mais um pouco as pernas de Seokmin puxando sua saia para baixo. 

"Devemos admitir que somos uns completos idiotas por essas mulheres!" Hyukwoo riu fraco e encarando o céu. 

"Você é, eu não." Retruquei sério.

"Você tem certeza que não, meu caro amigo?" Apontou para a mão que Seokmin ainda segurava.

"Talvez um pouco!" Soltei uma risada vendo que não tinha como negar mais.

"Sabe o que eu acho?" Me perguntou pegando o seu celular do bolso.

"Não e nem quero saber!" Neguei o vendo fazer uma careta.

"Bom, acho que você deveria ser mais corajoso e chamar a sua gatinha para sair!" Sorriu me olhando e logo desviando o olhar para a tela do celular.

"Quem sabe quando você criar coragem dessa casa e voltar com a Hayeon." Falei dando um fim naquela conversa.

Hyukwoo ainda ficou um bom tempo me enchendo até se levantar e falar que iria se divertir um pouco já que eu estava um saco.

Peguei meu celular do bolso vendo que já fazia um bom tempo que Seokmin estava adormecida ali então, resolvi acorda-la e lhe acompanhar até sua casa. A mesma tocou a testa e se queixou de dor me fazendo rir fraco enquanto segurava em sua mão.

Seokmin olhou para nossas mãos e depois para meu rosto com uma sobrancelha erguida. Apenas fingi que nada estava acontecendo e começamos a caminhar pela calçada.

"Eu bebi muito?" Me questionou acanhada olhando para a rua que estava até que movimentada.

Acho que aquela soneca deixou ela mais sóbria e lhe devolveu a seu habitual constrangimento.  

"Um pouco." Ri anasalado colocando minha mão livre no bolso da calça.

"Meu Deus, que vergonha!" A vi tampar o rosto com sua outra mão. "Meus pais vão querer me matar se descobrirem isso!" Choramingou e olhou para o céu.

"Relaxa, é só você não contar!" Dei de ombros e a mesma me olhou como se a minha sugestão fosse um absurdo.

"Como se isso fosse possível. Não sei mentir... Fico nervosa e não consigo olhar para a pessoa." Me contou e apontou para deveríamos ir.

"Falo como se também conseguisse mentir para alguém!" Confessei a fazendo me olhar divertida.

"Estamos conversando sem discutir." Comentou ainda sorrindo.

"Isso é bom!" Sorri fraco lhe olhando e a mesma assentiu desviando nossos olhares.

Fomos o resto do caminho em silêncio, paramos em frente a sua casa e Seokmin soltou nossas mãos parando na minha frente e sorrindo abertamente.

"Muito obrigada por ter me ajudado... E me desculpe por ter te dado tanto trabalho!"

"Não foi nada." Dei de ombros.

"Mesmo assim, me desculpe novamente!" Sorriu fazendo seus pequenos olhos se fecharem. "E mais uma vez, obrigada!" Começou a se virar para se distanciar mas segurei em sua mão lhe impedindo e fazendo a mesma me olhar assustada.

"Eu estava pensando, você quer ir comigo na sorveteria amanhã?" Questionei vendo seus olhos se arregalarem. 

"É... pode ser!" Sorriu e um rubor apareceu em suas bochechas.

"Te mando mensagem de manhã. E toma uma aspirina antes de dormir!" Lhe aconselhei soltando seu braço. 

A garota assentiu e se afastou, antes de chegar na porta principal acenou e tive que retribuir antes de retornar para a casa dos gêmeos.

"O que você está fazendo, Sunghwa?" Me questionei passando as mãos no rosto e tentando esquecer a imagem de Seokmin sorrindo me olhando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...