1. Spirit Fanfics >
  2. (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. >
  3. Oito.

História (Sendo reescrita) Série Love For All Life - Metronome. - Oito.


Escrita por: i_amka

Notas do Autor


Capítulo reescrito.

Capítulo 8 - Oito.


8. Kim Seokmin. 


Abri meus olhos com dificuldade enquanto sentia que minha cabeça doer moderadamente com o bagulho que minha mãe estava fazendo ao abrir as cortinas e recolher algumas roupas pelo chão do meu quarto.

"Bom dia, filha!" A vi sorrir em minha direção. 

Voltei a fechar meus olhos buscando coragem para me levantar e enfrentar a luz do sol.

"Bom dia..." Sussurrei me virando na cama olhando para minha mãe e apertando as cobertas em meu corpo.

"Chegou que horas ontem?" Questionou divertida ajeitando algumas coisas que estavam fora do lugar.

"Acho que foi tarde... Não olhei no relógio, mas quando cheguei as luzes estavam desligadas!" Ri sentindo minhas bochechas queimarem de constrangimento.

"Porque está com vergonha? Você é jovem e tem que aproveitar!" Sorriu se aproximando da cama. "Quando eu tinha sua idade, era envergonhada como você. Odiava ter que sair de casa e sempre estava com a cara enfiada em algum livro. Até que um dia, minha amiga me chamou para uma festa, a minha primeira festa da vida." Se sentou e apoiei minha cabeça em seu colo sentindo suas mãos se afundarem em meus cabelos. "Ela insistiu tanto que fui, e não me arrependo de ter deixado meu romance favorito por uma noitada." Soltou uma gargalhada.

"Foi a festa que você conheceu o pai!" Exclamei encantada.

Sempre gostei de ouvir essa história. É a história que me faz acreditar em amor a primeira vista e que namoros de adolescentes pode durar para sempre.

"Ele era um dos mais bonitos, pelo menos ao meu ver!" Gargalhou novamente me contagiando. "Saímos três vezes até ele me beijar pela primeira vez, então foi ai que me apaixonei mais do que já estava." Vi seus olhos brilharem e um sorriso apaixonado aparecer em seus lábios.

"Acho tão lindo como os seus olhos brilham a falar do papai!" Me sentei na cama sorrindo.

Depois desse momento até a minha dor de cabeça desapareceu.

"Mas me fala... Como foi a festa?" Me perguntou animada.

E permiti que meu sorriso aumentasse ao me lembrar de Sunghwa e seu convite. É a primeira vez que um garoto me chama para sair.

Meu primeiro encontro, quem diria?

"Por esse sorriso posso perceber que foi ótima!" Tocou meus cabelos se levantando da cama. "Papai falou sem garotos!" Brincou me fazendo corar.

"Não é no plural, mamãe!" Informei sem pensar.

E quando me dei conta do que havia falado, afundei meu rosto no travesseiro enquanto ouvia a gargalhada solta por minha mãe.

"Vou terminar de lavar a roupa!" Comentou ainda rindo e pude ouvir a porta sendo fechada.

Levantei minha cabeça vendo que mamãe realmente tinha saído do quarto e me ajeitei na cama sorrindo boba com Sunghwa dominando os meus pensamentos.

Ora, ele falou que iria me mandar uma mensagem!

Rapidamente peguei me celular, desbloqueando o mesmo que para a minha infelicidade, não havia nada dele e sim notificações das minhas redes sociais. Notificações que passei longe com medo do que poderiam ser.

"Ele ainda irá mandar!" Comentei suspirando alto colocando meu celular de volta onde estava. 

Joguei as cobertas longe tomando coragem de levantar e ir para um banho rápido. Enquanto já estava penteando meus cabelos, meu celular vibrou sobre o móvel me fazendo largar a escova e ir pegá-lo sem demora.

Nossa, a ansiedade me dominou.

Abri um sorriso quando vi que era mensagem mas logo desapareceu quando percebi que era Hayeon se desculpando por ter me deixado sozinha na festa e me contando que Hyukwoo havia lhe chamado para sair. Lhe respondi dizendo que estava tudo bem e que eu estava muito feliz por ela ter aceitado o convite dele.

Ficamos o resto da manhã conversando sobre alguns acontecimentos da festa e como eles estão tendo um trabalhão para deixar a casa impecável.

Bom, acho que Sunghwa me esqueceu.

"Filha, saímos para almoçar em quinze minutos!" Papai bateu na porta me chamando.

"Só vou me trocar!" Gritei enquanto deixava o celular de canto e me levantava.

Troquei de roupa e sai do quarto encontrando meus pais na sala. Papai passou seu braço por meus ombros enquanto saímos indo para o restaurante que fica perto de casa.

"Aconteceu algo, filha?" Meu pai questionou enquanto comiamos fazendo minha mãe me encarar tentando esconder a risada. 

"Nada!" Brinquei com o jeotgarak e tendo ao máximo fugir do assunto.

"Vou fingir que acredito!" Balançou a cabeça negativamente e eu apenas sorri forçada.

"Amor, você prefere as coisas no plural ou no singular?" Mamãe perguntou divertida me fazendo engasgar com a comida.

É claro que ela tinha entendido que eu estava assim por conta de Sunghwa.

"Não entendi sua pergunta!" Papai nos olhou confuso.

"Será que podemos ir embora?" Perguntei largando o talher sobre a mesa e tentando sair novamente desse assunto.

Meu pai encarou minha mãe ainda sem entender o que estava acontecendo e assentiu voltando seu olhar para mim.

Chegando em casa, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. Fechei meus olhos pensando no que levou Sunghwa a não dar notícias ou qualquer outra coisa, mas logo quis mudar o foco dos meus pensamentos quando me veio a ideia dele ter simplesmente desistido de sair comigo.

"Min?" Mamãe entrando no cômodo e se sentando na cama. "Ele não mandou mensagem?" Questionou olhando meu celular sobre o criado.

"Não. Mas também não me importo!" Falei simplista e a mesma riu.

"É claro que não se importa. Pude ter a prova disso no almoço!" Se levantou e deixou um beijo em minha testa. "Dorme um pouquinho!" Sorriu antes de sair e fechar a porta.

Me ajeitei embaixo das cobertas e dei uma última olhada no celular antes de fechar meus olhos e seguir o conselho da minha mãe.

Não sei quanto o meu sono durou mas quando acordei o quarto estava escuro e meu celular tocava de forma descontrolada. Estiquei meu braço pegando o aparelho enquanto coçava meus olhos. Quando meu olhar focou no nome de Sunghwa estampado no visor, sorri vitoriosa quando decidir ignorar sua ligação e a vi se juntar com as outras quatro perdidas.

Me levantei deixando o celular sobre a cama saindo do quarto prendendo meu cabelo e indo tomar banho para me despertar completamente e decidida a usar um dos meus pijamas favoritos. Depois de alguns minutos fui para a cozinha a procura dos meus pais. Estranhei o silêncio absoluto da casa mas logo entendi o que estava acontecendo quando encontrei um bilhete colado na geladeira onde relatava que ambos tiveram problemas de trabalho e foram resolver.  

Revirei meus olhos ouvindo o toque do meu celular ocoando pela casa e decidi continuar ignorando.

Fui para sala me jogando no sofá ligando a televisão na procura de algo interessante, enquanto mudava os canais, o barulho da campainha me assustou e deixei o controle remoto de lado me levantando.

"Já vai!" Gritei quando pareceu que a pessoa havia esquecido o dedo em cima dela.

Revirei os olhos enquanto abria a mesma revelando uma das pessoas que nunca imaginaria ver ali. 

"Será que você poderia me dizer porque não me atende?" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...