1. Spirit Fanfics >
  2. Meu! >
  3. Acidente - Meu.

História Meu! - Acidente - Meu.


Escrita por: Sado_Gray

Capítulo 1 - Acidente - Meu.


Fanfic / Fanfiction Meu! - Acidente - Meu.

  Superboy estava voando sobre a cidade de Gotham quando sentiu algo atingir sua nuca e tudo começou a ficar escuro.

  Mal havia caído e já haviam notícias sobre ele por todo o mundo, e a pessoa mais preocupada de todos era o garoto prodígio, que ao mesmo tempo era o namorado de Kon-el o famoso Superboy filho clone do Superman.

  - como ele está? - pergunta Timothy afoito adentrando na sala de espera.

- muito mal, ninguém consegue descobrir o que o fez desmaiar e cair! - falou Kid Flash indo em direção ao melhor amigo tentar consola-lo.

- MAIS QUE DROGA DE MEDICO SÃO ESSES QUEM NÃO SERVEM NEM PARA DESCOBRIR ALGO TÃO SIMPLES? - perguntava exaltado chamando a atenção das enfermeiras.

- Timothy - repreendeu Batman.

- desculpa é que... É que isso foi injusto! - falava chorando muito.

- nós sabemos disso, e temos leves suspeitas de que foi uma bala de Kryptonita pois quando o Superman chegou perto dele se sentiu muito fraco e... - foi interrompido por um médico que saiu da sala cirúrgica de Kon-el, ele estava mancando e com o rosto muito machucado.

-. Ele... Ele... Ele acordou e começou a bater nos enfermeiros e nos médicos! - falava o doutor muito ferido que acabou por desmaiar.

- Kon! - indagou Tim correndo para a sala encontrando um Superboy como o da primeira vez que o viu, destruindo tudo ao seu redor. E o mesmo quando viu Tim adentrar o local andou até sua direção, e a cada passo de Kon, Timothy dava um passo para trás, mais parou quando sentiu suas costas encostarem na parede da sala.

- se afaste dele seu mostro! - ordenou Mutano em forma de tigre sendo acompanhado por Ravena, Kid Flash, Batman, Asa noturna e Estelar.

- faça algo Tim! - gritou Asa noturna mais nessa altura o Robin mais novo estava em estado de choque, não conseguia machucar seu amado, e mais um passo foi dado seguindo por um tigre verde avançando no clone.

- eu avisei! - gritava Mutano, Conner o pegou com uma mão e tacou em cima das máquinas ali presentes, Kid Flash e Estelar rapidamente avançaram em Conner enquanto Ravena criou um corvo negro abaixo deles, e desse corvo saiu mãos que seguravam o clone, mais foi tudo em vão porque ele deu um murro no chão fazendo o corvo sumir e os dois sobre si foram jogados para longe. Sem mais delongas ele chegou em Tim o pegando pelo braço com certa força, força está que fez o Robin mais novo gemer de dor.

- Não sei quem é você! Mais tens sorte porque te escolho com parceiro! - falava com certa autoridade colocando Tim no ombro - e nem tente fugir! Você é meu! - falou em seguida vôo quebrando tudo sobre si.


Notas Finais


Digam o que acham pfv!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...