1. Spirit Fanfics >
  2. Meu! >
  3. Tretas - meu ex

História Meu! - Tretas - meu ex


Escrita por: Sado_Gray

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Tretas - meu ex


Fanfic / Fanfiction Meu! - Tretas - meu ex

- eu concordo mais tem um porém! - falou sério.

- qual meu lindo? - perguntei.

- não quero você conversando com outro cara além de mim! Muito menos olhando! - falou de forma que achei impossível convence-lo do contrário e também não me aguentei, comecei a rir.

- ok ok meu ciumento! - falei o puxando para um longo selar.de labios que logo virou um beiço quente e tenso.

- vamos logo antes que eu te faça meu mais do que já é! - falou me pondo em estilo noiva e voou pela cidade indo em direção ao local do qual saímos deixamos todos preocupados, ao chegarmos lá encontrei o Superman e o Batman conversando mudando logo seu foco para nós assim que pousamos.

- solte ele é se afaste devagar! - falou Bruce pondo sua mão no seu cinto.

- calma pessoal! - falei ficando entre eles.

- ele te sequestrou e você fica do lado dele? - pergunta Mutano que estava do outro lado da sala junto do Kid, da Ravena e Asa noturna.

- não é sequestro se ele me devolve! - forcei um pequeno sorriso - ele quer as memórias de volta, cadê a Megan? - perguntei tentando retirar a tensão ali presente.

- ela ficou triste com o que houve e foi pra casa - falou Mutano trocando olhares de ódio com Kon.

- podem parar com isso! - falei apontando para os dois - apertem as mãos e dêem um abraço! - falei os olhando feio, achei que teria que mandar de novo mais não foi preciso nada disso.

- vamos logo embora! - falou Kon após o abraço - não sei porque mais não gosto desse aí! - falou dando ênfase no aí.

- ok vamos mais... - fui interrompido por Mutano.

- esse aí tem nome seu palhaço! - falou jogando uma das milhares de pedras ali presentes em Kon.

- não preciso aprender o nome de algo tão insignificante quanto você! - falou Kon dando as costas e recebendo outra pedrada só que agora maior.

- eu sou insignificante? tem certeza? - perguntou Mutano - eu não sei se você percebeu somente o Tim quer você aqui então reveja a sua teoria seu clone idiota! - falou Mutano dando as costas recebendo um murro de Kon o que o fez voar por três paredes.

- CHEGA - gritei já sem paciência fazendo todos me encararem.

- ele começou! - falaram ao mesmo apontando para o outro.

- não importa qual das duas criancinhas começou! - falei impaciente - desde que eu e Kon começamos a namorar vocês dois viraram inimigo mortais! Não poderiam entrar em paz nem mesmo por mim? - perguntei triste.

- desculpa Timothy mais não consigo vê-lo com os pulsos enfaixados pela força que ele usa em você, tudo por causa de um ciúmes besta. - falou Mutano me abraçando. - você sabe que desde que você entrou na Young justice  viramos melhores amigos eu cuidamos um do outro! - falou e eu senti as suas lágrimas.

- Gar por favor, não chora, e é sem querer que ele me machuca você sabe que ele não controla a própria força! - falava fazendo um cafuné no topo de sua cabeça.

- vamos Tim antes que eu perca mais do pouco de paciência que eu tenho. - falou me tirando daquele abraço e voando comigo em seus braços novamente no estilo noiva.

Enquanto voavamos eu mostrava a cidade para ele e também o mostrava o caminho até a casa da Megan.

-  logo aqui embaixo! - falei e quando nós pousamos demos de cara com Dimitry, um dos humanos com quem fiquei antigamente.

- oi lindinho! - falou ele é Kon ficou irritado de ciúmes.

- oi Dimitry - falei revirando os olhos.

- quem é esse palerma? Vai dizer que ja conseguiu me trocar? - perguntou já se aproximando.

- esse palerma vai te esmurrar até a morte se te ver de gracinhas pra cima do namorado dele! - falou Kon enciumado.

- ignora Kon! - falei para ele o puxando dali.

Entramos na casa da Megan e ele veio em nossa direção.

- seu desgraçado! - falou indo em direção ao Kon


Notas Finais


Escrevi e quando estava na metade faltou energia só que eu não uso app de escrever ou seja escrevo direto no Spirit fanfic então já viu né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...