1. Spirit Fanfics >
  2. Meu! >
  3. Clone - parte I

História Meu! - Clone - parte I


Escrita por: Sado_Gray

Capítulo 4 - Clone - parte I


Fanfic / Fanfiction Meu! - Clone - parte I

- seu desgraçado! - falou Megan indo em direção ao Kon, o jogando psiquicamente na parede

- Tim, esse malvado fez algo ruim com você? - ela me abraçou apertado, esfregando sua bochecha na minha.

- calma Megan! - falei tentando me soltar ao perceber que Kon ia araca-la.

- como calma? Ele espancou o Mutano e o Kid Flash quando eles tentaram te proteger! - Falou indignada.

- ele perdeu a memória! E eu queria que você o ajudasse! - falei com o olhar de cachorro que caiu da mudança.

-  para com isso Tim! - falou virando a cara para desviar atenção mais tanto eu quanto ela, sabíamos que ele nunca negaria - aí aí aí, tá bom!mais só porque é pra você.

- brigado brigado eu sabia que podia contar com você! - falei a abraçando.

- vamos lá! - falou e olhou diretamente - preciso que você se lembre de todos os momentos  de vocês dois possíveis até mesmo os íntimos! - falou e eu comecei a lembrar(oque estiver entre aspas serão as lembranças!) "de quando nos conhecemos naquele laboratório, quando ele nos atacou" e ele começou a gritar, imediatamente abri os olhos e deparei com uma sena nada favorável para mim, ele se contorcia no chão com a mão na cabeça - não pare! - falou Megan e eu corri o abraçando de olhos fechados voltei a lembrar " ele nos atacou e depois nos colocou em cabines, o convencemos de que ele devia nos ajudar e ter liberdade para fazer oque ele quisesse e achasse melhor, de quando ele é Megan brigaram por causa do robô que fazia furacões porque ela errou ao achar que ele era o tornado vermelho, quando eles dois começaram a namorar, iam para escola juntos onde Kon bateu de frente com um valentão" e eu comecei a chorar, porque eu não estava nesta época,mais por algum motivo sabia de tudo isso - depois eu te explico mais se parar agora não terá volta! - falou e eu comecei a lembrar de muitas coisas como "quando invadimos a torre que estava sobre controle dos vilões e a liga da justiça também" passou mais ou menos uma hora e ele estava dormindo, me abraçou forte para que ninguém me tirasse dele, mais eu não conseguia dormir porque só vinha em minha mente lembranças como a missão que o arqueiro vermelho fez sozinho para resgatar uma das maiores cientistas do mundo e lembraria de muito mais se o Asa noturna não tivesse aparecido na porta e eu fingi dormir rápido.

- Tim? Não adianta fingir que tá dormindo que eu ja sei! A Megan me contou o que houve hoje e todos nós queríamos conversar com você! Dois minutos! - falou saindo logo em seguida.

- Kon - sacudi ele um pouco e ele perguntou com um uhn preguiçoso - me solta quero beber um pouco de água! E depois vou no banheiro.

- volta logo se não eu vou atrás! - falou voltando a dormir e eu sorri da dua beleza, sai do quarto, fui para a sala encontrando com Rick, Bruce, Megan, Clark, Oliver, e Lex Luthor - o que ele faz aqui? - perguntei apontando para Luthor.

- sente-se que a história é um pouco longa! - falou Bruce - Timothy... - quando Batman me chamava assim era algo muito sério mesmo - como vamos dizer sem que você fique com raiva de nós?  Bom, oque você lembra de 5 anos atrás? - perguntou.

- de que eu estava sendo prisioneiro de alguns cientistas que queriam começar uma experiência de mutação em mim, mais você é o Rick chegaram e me salvaram deles, e como agradecimento eu me juntei a vocês! - falei estranhando aquela conversa.

- bom, o que houve foi exatamente o contrário disso! - falou Rick e fiquei surpreso.

- na verdade você é um clone assim como o Kon, só que ocorre um pequeno problema, você tem um pouco do sangue de cada um presente aqui, menos do Batman! - falou o Superman e eu os encarei confuso.

- chega de brincadeiras é uma pegadinha né? - perguntei dando curtos paços para trás.

- olha, Tim... - falava martie.

- NÃO ME CHAMA DE TIM! - gritei a interrompendo-a.

- olha Timothy, eu sei o quão abalado você está mais isso não é motivo de você descontar nos outros! - continuou e eu perdi o Resto de paciência que me sobrava.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...