1. Spirit Fanfics >
  2. ..My sugar!-Imagine Suga.. >
  3. ...Desconhecido!...-

História ..My sugar!-Imagine Suga.. - ...Desconhecido!...-


Escrita por: MinLett

Notas do Autor


Desculpe-me qualquer erro,escrevi agora de madrugada antes de dormir e to com muito sono (o que eu sempre estou,mas okay!)então só corrigirei amanhã!

Boa leitura...♡

Capítulo 3 - ...Desconhecido!...-


Ficamos por muito tempo conversando,decidimos que amanhã voltaremos para a empresa.Para acabar de compor nossa música.Mas depois de um tempo eu decidi voltar para casa,ao chegar abro a porta e meus tios estão no sofá.

---Boa noite!-falo entrando e minha tia levanta.

---Ficamos preocupados,por que só chegou esta hora e não rertornou as ligações?-fala minha tia.

---Eu estava no prédio da Big Hit,agora faço parte do grupo D.D!-falo sorrindo e ela sorri.

---Okay,mas não faça mais isso.Ficamos muito preocupados,e seus pais quase tiveram um infarto quando deu a hora de você ligar pra eles e você não ligou!-fala e eu sorrio.

Vou em direção ao quarto e coloco um blusão preto,uma meiona branca.Volto para a sala,meus tios já haviam voltado ao seu quarto.Vou até a cozinha e ligo o as luzes,pego um copo e o encho de água.Tomo e meu celular que estava na bancada vibra,olho o mesmo e eu o pego e desbloqueio a tela.


_Mensagens On_


Desconhecido:Olá...

[00:01]


Eu:Oi...

[00:02]


Desconhecido:É o Yoongi,lá da Bih Hit.Se lembra?

[00:03]


Eu:Ah...Sim,lembro-me.Como conseguiu meu número?

[00:04]

_Você salvou contato como Min Yoongi_


Min Yoongi:Bom...Eu pedi para uma das staffs,e ela me passou!

[00:06]


Eu:Ata kk...

[00:07]


_Mensagens Off_


Volto ao meu quarto após colocar o copo na piá.Ao chegar no quarto me jogo na cama e ligo a Tv,vejo alguns canais e meu celular vibra novamente


_Mensagens On_


Min Yoongi:Vi você agora de noite na lanchonete!

[00:12]


Eu:Sério?Não o vi.Estava distraída com as meninas...

[00:13]


Min Yoongi:Sim kk...

[00:15]


Eu:Vou dormir,boa noite frozinho!

[00:16]


Min Yoongi:kk...Boa noite frozinha!

[00:17]


Mensagens Off 


Desligo o celular e o coloco no criado-mudo ao lado de minha cama.Me ajeito na cama e durmo alguns minutos 


~No outro Dia~


Estava dormindo quando alguém monta em cima de mim e me balança de um lado paro o outro.Com o susto abro os olhos rapidamente e minha prima Yuri estava em cima de mim,fecho os olhos novamente e resmungo tentando me mexer e ela me segura.

---Acorda,a mamãe e eu estamos limpando a casa e precisamos de ajuda!-fala e eu resmungo.

---Deixa eu ficar só mais um pouco dormindo!-falo e ela retira minha coberta de mim.

---Eu vou te bater se não levantar!-fala.

---Eu sou mais velha que você,me respeite!-falo e ela se levanta.

---Se não se levantar,a Omma quem virá aqui.Avisada!-fala jogando minhas cobertas no chão,ligo em seguida passa pela porta e a bate com força fazendo um grande barulho.

Sento-me na cama e esfrego os olhos.Estava com tanto sono que poderia dormir mesmo com minha prima gritando comigo.Pego o celular e desbloqueio a tela,são  [06:10].Me levanto e vou para a sala,minha tia ri ao me ver.

---A senhorita foi dormir tarde?-pergunta rindo passando pano no chão .

---Sim...-falo bocejando e me espreguiçando.

---Tadinha Yuri,poderia ter deixado-a dormindo!-fala minha tia.

---Oxi...Se eu tenho que me matar para receber minha mesada,ela também tem!-fala e eu rio.

---A questão é que a senhorita não trabalhou e chegou tarde!-falo indo ao banheiro.

---Hm...-resmunga minha prima revirando os olhos voltando a arrumar o sofá.

Utilizo o banheiro e logo saio.Volto a sala e começo a arrumar também.As coisas logo ficaram prontas,cada coisa limpa e em seu devido lugar.

Vou para o quarto. Lá me troco e volto a cozinha pra tomar meu café.Logo após acabar são  [09:40],vou para a sala e peço um táxi pelo aplicativo.

Quando o ouço buzinar saio correndo para fora com meu cartão de passe e uma bolsa com coisas que eu possa precisar.

Ao chegar no prédio,entro e pego o passe que abre o elevador.Entro e antes que a porta se feche alguém coloca a mão,esse alguém era o Yoongi.

---Ah..Você! -fala e sorri para mim.

---Oi!-falo retribuindo o sorriso-Atrasado?Parece estar com pressa!-falo e ele ri.

---Sim.. E você,entrou com pressa também.Atrasada? -pergunta e eu solto um riso.

---Um pouco sim! -falo sorrindo e ele assente retribuindo o sorriso.

A porta se abre e temos o mesmo andar como objetivo.Passamos juntos pelas portas do elevador,porém ele segue Reto no corredor e eu entro na segunda sala.

As meninas ainda não estão aqui,pelo menos não sou a única atrasada.Sento-me na cadeira e fico vendo alguns toques que deixamos ontem sobre a mesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...