1. Spirit Fanfics >
  2. ..My sugar!-Imagine Suga.. >
  3. ...Boa noite...-

História ..My sugar!-Imagine Suga.. - ...Boa noite...-


Escrita por: MinLett

Notas do Autor


Boa leitura...♡

Capítulo 4 - ...Boa noite...-


Fanfic / Fanfiction ..My sugar!-Imagine Suga.. - ...Boa noite...-

Fico martelando o lápis na mesa até que a Sophia chega,ao me ver ela sorri.Sorriso  que retribuo.Ela coloca sua mochila em um canto qualquer da sala,Vem até a mesa e pega  uma das folhas que eu estava batucando.Logo se senta no canto da mesa.

---Estou achando isso muito complicado!-diz e logo ri sendo seguida por mim. -Mas já esta tudo quase completo,então não tem tantas complicações!-fala ela e eu assinto sorrindo.

---Os empresários pediram que até hoje já tenha pelo menos o "esboço" e um toquezinho,pra já adiantar o processo!-falo e ela assente.

---Sim...Mas pelo menos isso já ta quase formado!-fala e eu sorrio.

Ficamos por um bom tempo conversando e a porta de repente é a berta,por ela passam os empresários e rapidamente Sophia sai de cima da mesa.Ficamos de pé depressa e eles se aproximam de nós.

---Bom dia,onde se encontra o restante do grupo?-pergunta um deles.

---Elas não chegaram até agora!-fala Sophia e eles assentem.

---Então,sua primeira música esta feita?-pergunta se dirigindo a nós.

---Sim,apenas a batida que não decidimos e quem canta que parte,ainda não decidimos também!-falo e ele assente.

---Bom,precisamos de todas vocês no studio de música pra começar a decidir as batida e o ritmo da música!-fala um dos empresários. -Então quando as meninas chegarem,se dirijam para o studio por favor!-falam saindo da sala e nós assentimos .

Algum tempo depois o resto das meninas chegam,elas estavam com a cara inchada como se tivessem acabado de acordar.

---Bom dia! -falo rindo.

---Bom dia!-falam elas juntas e logo soltam gargalhada.

---Vamos para o studio de música,eles pediram que quando chegassem fôssemos direto pra lá!-fala Sophia.

---Okay!-falam elas.

Fomos ao studio,no caminho vejo algumas das salas de ensaio.Passo por vários lugares e na última sala era o studio.Batemos na porta,em resposta ouvimos um:Podem entrar!

Ao abrirmos a porta alguns produtores estão sentados,nos curvamos um pouco e eles assentem.Entramos e logo começamos a conversar sobre a música debut do grupo.Ficamos bastante tempo conversando sobre.

Eles pediram a letra,ou pelo menos nosso  esboço da música e nós entregamos.Eles gostaram muito,porém fizeram alguns ajustes.Algumas palavras que eles preferiam e eu meio que cantei uma parte da música e uma idéia veio a cabeça deles.

A idéia era a seguinte proposta,que no começo a música fosse mais calma e que do refrão em diante as coisas se animasem.Tudo foi bem escolhido,eu gostei bastante.E o simples esboço logo virou uma ótima música (em minha opinião).

Começamos a trabalhar com as batidas,com o ritmo e com a divisão de partes.Eu ficaria com algumas partes de rap/algumas vocais e a Sophia também,já as outras meninas decidiram entre si que voz ficaria melhor com certa melodia da música.Ficamos decidindo até que tudo se ajustasse.

E então neste momento a música estava pronta,logo começaremos a grava-lá e a montar a coreografia.Já podiamos ir embora,então voltamos a "nossa sala" e pegamos nossos pertences.

Quando já estavamos no elevador,dei-me conta de que havia esquecido meu celular na sala.Volto na mesma e com a porta aberta mesmo,começo a procura-lo.

Eu estava o procurando até ouvir um barulho de vibrações,olho na direção e embaixo de uma caixa estava meu celular.Vou até a caixa e a levanto,só gostaria de saber como ele foi para ali [au:eu na vida quando perco o meu rs]

Ao levantar a caixa acabo a derrubando,e nela haviam papéis que usamos para a letra da música.

---Merda!-falo após ver todos os papéis no chão.

Pego o celular e coloco no bolso.Logo me agacho e começo a juntar todas as folhas que estavam jogadas.Sem nada pra fazer começo a cantar a nossa música,de tanto repetir havia realmente "grudado" em minha mente.Vou juntando até ver uma sombra ao meu lado e levar um "pequeno,grande susto"

---AAAAH!-exclamo e a pessoa dona da silhueta,ri.

---Calma,sou eu!-diz puxando uma cadeira e se sentando.

---Que susto Yoongi,meu Deus!-falo e ele ri.

---Já conhece meus amigos?-fala se referindo a alguns garotos que entravam na sala.

---Prazer Namjoon!-fala um deles estendendo a mão e eu a aperto sorrindo.

---(S/n)!-falo e ele sorri.

---Oii Taehyung!-fala um outro rapaz sorrindo.

---Oii!-falo retribuindo o sorriso.

---Jimin,prazer!-fala um deles estendendo a mão e eu a aperto.

---Jungkook,prazer!-fala e eu sorrio.

---Hoseok,mas pode me chamar de Hobi!-fala um deles sorrindo.

---Oii,Hobi!-falo e ele ri.

---SeokJin mas pode me chamar de Jin!-fala outro deles sorrindo.

---Oii Jin!-falo e ele também ri.

---Estava fazendo o que?-pergunta Taehyung se agachando ao meu lado.

---Acabei derrubando estas folhas,ai estava juntando!-falo e ele assente.

---Quer ajuda?-pergunta e eu assinto.

---Sim,obrigada!-falo e ele começa a me ajudar a organizar os papéis.

---Você é do novo grupo D.D,né?-pergunta Namjoon.

---Sim,entrei hm...Ontem!-falo e ele ri.

---Esta tudo indo bem?-pergunta Jin e eu assinto.

---Já acabamos nossa primeira música!-falo e ele sorri.

---Era aquela que você estava cantando quando entramos!?-pergunta Taehyung me fazendo corar.

---Aish...Não canto mais,mas era sim!-falo e eles riem.

---Você não canta mau,não!-fala Taehyung rindo.

---Aish!-resmungo e todos rimos.

---Vamos para uma lanchonete aqui perto,quer vir?-pergunta Yoongi sorrindo.

---Hmm...Pode ser,mas se forem ficar até um pouco tarde eu vou para casa!-falo e eles assentem.

Pego minhas coisas e Tae (Sim, ele me pediu para chamá-lo de Tae ou TaeTae),me ajuda a arrumar as caixas em seu lugar.

Descemos de elevador,e fomos para lanchonete.Já eram [20:38].Pedimos sucos e comidas todos nós,comemos e conversamos.Foi bem divertido.

Quando ia dar a hora de eu ir embora eles decidem me levar até em casa.

---Boa noite meninos!-falo.

---Boa noite!-falam e eu sorrio e abro a porta.

Ao entrar retiro meus sapatos e os guardo,vou para a cozinha e tomo uma água.Na geladeira havia um bilhete de minha tia,avisando que ela e me tio sairam e deixaram apenas a Yuri aqui.Para que eu cuide dela.Vou até o quarto de Yuri e bato na porta,logo ela abre.

---Oi?-fala voltando a se sentar em sua cama deixando a porta aberta.

---Nada Não,apenas checando se esta viva!-falo e ela ri.

---Tá né!-fala e eu rio.

Vou para o banheiro e tomo banho.Coloco um blusão preto,hoje sem as meias.Estava relativamente "quente".Vou para meu quarto e me jogo na cama,meu celular vibra e eu o pego.


_Mensagens On_


Min Yoongi:Boa noite frozinha!

[21:19]


~Você mudou o nome do contato para Yoongi~


Eu:Boa noite frozinho! 

[21:21]


_Mensagens Off_


Depois disto...

Dormindo estou...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,Bjs até próximo cap...♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...