1. Spirit Fanfics >
  2. ..My sugar!-Imagine Suga.. >
  3. ...Você esta Linda...-

História ..My sugar!-Imagine Suga.. - ...Você esta Linda...-


Escrita por: MinLett

Notas do Autor


Boa Leitura...♡

Capítulo 5 - ...Você esta Linda...-


Fanfic / Fanfiction ..My sugar!-Imagine Suga.. - ...Você esta Linda...-

Ao acordar com batidas na porta Yuri que estava a me chamar.Volto para cama muito séria sem dar muita importância as suas palavras,mas derrepente ela fala uma frase que me deixa .

---Eu tava fazendo uma coisa...E acabei cortando o meu dedo fora!-fala e eu levanto da cama rapidamente indo em sua direção .

---QUE?SE TA BEM?TA LOUCA GAROTA, ME CHAMA-SE NÉ?!-grito e ela ri.

---Calma eu estou bem,só arrumei um jeito para você acordar e levantar da cama.Agora,já são dez horas e a Omma pediu para te acordar caso você não levantasse e você não levantou.Então,estou aqui pra isso!-fala e eu dou um tapa em seu braço.

---QUASE ME MATA DE SUSTO,VOCÊ TEM PROBLE...Pera...Você falou que são, dez horas?-falo e ela assenti.

Começo a correr pelo quarto caçando uma roupa e logo me visto,e me arrumo no nível the flash. Na cozinha pego uma barra de cereal e corro para fora,vejo um táxi se aproximar e estendo a mão.Ele para e passo o endereço,me leva até o prédio e eu entro logo jogando o pacote da barra de cereal  no lixo.Entro no elevador e meu ombro se choca com o braço de alguém,ao olhar pra cima a pessoa também abaixa um pouco para baixo.Era o Yoongi.Ele sorri e eu retribuo o sorriso.

---Atrasada?-pergunta.

---Sim,só nos vemos quando damos sustos um no outro?-falo e ele assente rindo.

Chegamos no nosso andar e antes da porta se abrir,ele me encara e sorrindo pergunta.

---Então...Vai ter uma festa hoje,meus amigos vão e tals.. Quer ir também?-pergunta e eu assinto sorrindo.

---Pode ser,minhas amigas podem ir também?-pergunto e ele assente.

---Sim...-fala e ouvimos alguém se aproximar.

---Yoongi,(S/n)?-fala Tae nos encarando.

---Oi!-falamos juntos.

---Hyung,estão nos esperando.Vai na festa hoje (S/n)?-fala Tae encarando muito sério Yoongi e logo em seguida olha pra mim e sorri.

---Sim!-falo e ele sorri de orelha a orelha. 

---Vamos logo!-diz Yoongi sério e Tae compartilha a feição séria dele.

---Vamos...-fala Tae encarando ele.

---Tá,tchau!-falo entrando na sala.

Entro e as meninas já estão lá,elas sorriem ao me ver e eu deixo minhas coisas em um canto.

---Vamos pro studio gravar as fachas sonoras?-pergunta Samantha.

---Sim,desculpa o atraso!-falo e elas assentem.

---Não tem nada,chegamos tarde ontem também!-fala Sophia e eu assinto.

Nos dirigimos até o studio e lá fizemos as fachas.Quando eram meio dia os gravadores falaram que já podiamos ir almoçar pois tudo que tinha pra ser feito sobre a gravação das fachas da música,havia sido feito.Agora eles cuidariam do resto,para encaixar as vozes em seus tempos.

Descemos para a lanchonete e pedimos um prato cada.Esperavamos por eles quando um grupo de rapazes chega e junta uma mesa com a nossa.Eles se sentam e eu vejo que eram os amigos do Yoongi.

---Oii gente!-falo sorrindo.

---Oii!-falam.

---Gente esses são uns amigos que eu conheci...Ontem!-falo e eles riem. -Essas são a Nao,a Samantha,a Sophia e a Sayuri!-falo apontando para cada uma delas,eles assentem sorrindo e elas retribuem o sorriso.

---Prazer Namjoon,esse é o Tae,esse é o Yoongi,esse é o Jungkook,esse é o Jin,esse é o Jimin e esse é o Hoseok!-fala apontando pra cada como eu fiz e elas assentem sorrindo.

---Meu Deus,eu to com fome.Cadê meu prato que não chega!-falo e eles riem.

---Vou lá pedir os pratos do pessoal,alguém disposto a vir junto?-pergunta Yoongi.

---Não...-fala Namjoon e eu rio. -Você  (S/n)!Ele precisa de ajuda pra fazer os pedidos!-fala e eu o encaro e logo depois encaro Yoongi.

---Não sabe ir sozinho,não?-pergunto e ele ri.

---Não!-fala rindo Yoongi e eu me levanto e o sigo.

Fomos em direção a "mini-fila" que havia se formado para fazer os pedidos e esperamos nossa vez chegar conversando.

---Aih...O garçom tá chegando perto da nossa mesa,será que é o meu pedido?-falo e ele ri.

---Não sei...-diz.

---Affh!-resmungo. -Ele passou reto!-falo e ele solta um riso nasalado.

---Isso que é estar com fome!-fala e eu solto uma gargalhada.

---É claro!-falo e nossa vez chega.

Ele faz o pedido e nós voltamos a mesa,no caminho bem curto até a mesa sinto os olhares de Yoongi em minhas costas.Fico um pouco vermelha em questão a isso,mas relevamos.

---Gente,vocês vão ir pra festa que horas?-pergunto.

---Então...-Namjoon ia falar porém Sophia o corta.

---Festa,que festa?-elas todas perguntam juntas.

---Aéh,esqueci de falar.Vai ter uma festa,e eles nos convidaram!-falo e elas sorriem.

---Beleza,tô dentro!-falam elas concordando com a idéia.

---Então...A festa é open bar,no centro da cidade.A gente passa o endereço e nos encontramos lá,às...Oito?-fala e nós assentimos.

---Okay!-falo.

Comemos e conversamos,quando são [14:15] voltamos para nossas salas.Subimos ao mesmo tempo no elevador e ao passar nós meninas entramos na segunda porta,e eles seguem até o final do corredor.Ao abrir a porta sorrindo os empresários estão lá e eu fico séria.

---Boa tarde!-fala.

---Boa tarde!-falamos juntas.

---Então,os gravadores acabaram e nós gostamos muito da música de vocês!-fala um deles e sorrimos. -Bom agora vamos começar a pensar na coreografia e vamos pensar em um clipe debut para vocês.A letra profunda,falando o quanto são delicadas mas que quando bonecas delicadas são machucadas elas sabem revidar é tão...Sinistro e interessante!-fala um deles e nós sorrimos. -Se tiverem idéias para o clipe,hora de se manifestar!-fala e Samantha levanta a mão.

---Bom um clipe delicado no início com nós arrumadinhas seria bonito,então a partir de um certo ponto ele mostrasse a tristeza que se passa quando pessoas magoam umas as outras seria bonito.Gosto de clipes com histórias!-fala Samantha e eu assinto.

---Também gosto!-falo e todas elas aceitam a idéia.

---Procuraremos fazer algo do tipo então.Agora vão pra sala de ensaios!-fala um deles sorrindo e nós assentimos .

Passamos pelas salas e chegamos em uma das várias salas de ensaio.Lá estavam dois coreógrafos,eles sorriem pra nós ao nos verem e pedem que nós  entrássemos.

Ensaiamos a coreografia por mais de dez vezes,nas partes iniciais e mais calmas da música ela era calma.Porém no refrão ela era mais agitada,e no restante foi intercalando toda a agitação da coreografia.Ao acabarmos de aprender treinamos mais vezes e nos cansamos.Fui até a maquina de água no corredor e comprei algumas,no mesmo instante alguém cutuca meu ombro.

---Oi?-falo me virando e Yoongi que estava atrás de mim sorri. -A é você,veio comprar água?-pergunto sorrindo me abaixando pra pegar a água e ele sorri.

---Sim...Já estão treinando a coreografia?-fala e eu assinto. -Ouvi a música no corredor,é realmente muito boa!-fala sorrindo e eu sorrio envergonhada.

---Obrigada!-falo sorrindo meio sem jeito.

---Então,a festa ainda esta de pé?-pergunta Enquanto eu me distanciava um pouco com as garrafas na mão .

---Se eu não tentar quebrar meu pé denovo caindo sobre ele treinando a coreografia,claro!-falo e ele ri.

Abro a porta e entro na sala.As meninas estavam jogadas no chão,e eu saio distribuindo as garrafas d'água.

---Vamos treinar só mais essa vez!-fala Samantha e nós nos levantamos do chão mesmo que cansadas.

Dançamos e já haviamos decorado totalmente a letra,desta vez ninguém errou nenhum passo.E ficou simplesmente incrível em minha visão,mas claro que para a "perfeição" treinariamos bem mais.

Acabamos as [18:12].E fomos todas cada uma para sua casa,no momento em que chego em casa meu celular vibra.


_Mensagens On_

Yoongi:    |   localização  |

[18:35]

Yoongi:A localização da festa!

[18:35]


Eu:Okay,obrigada!

[18:36]


_Mensagens Off_


Começo a me aprontar.Decido colocar uma saia de cintura alta preta minha,um cropped preto bem decotado,um casaquinho dourado com gliter não tão chamativo (juro),e meu all star preto.O look estava simplesmente lindo.E eu comecei a fazer uma maquiagem.

Era uma maquiagem bem simples,até porque não gosto de nada muito pesado.Quando acabo iam dar oito horas.Entro no aplicativo e peço um táxi.Ao ele buzinar fora de casa saio do quarto e minha prima me olha dos pés a cabeça .

---Onde vai?-pergunta e eu sorrio.

---À uma festa!-falo e ela assente sorrindo.

---Com quem?-fala.

---Com amigos,ué.-falo andando.

---Hrum.."Amigos"!-fala fazendo aspas com os dedos.

---É,amigos.Ou ta com problema na audição!?-falo saindo e ela ri. -Não espere por mim,não voltarei cedo!-falo fechando a porta.

Entro no carro e passo o endereço.Ele segue até o local que estava bem cheio e para em frente para que eu possa sair,pago ao senhor pela corrida e saio do carro.

---Você esta linda!-fala alguém,eu sei de quem é a voz.

---Obrigada,você também Yoongi!-falo.

---Me chama de Suga!-fala e eu assinto sorrindo.

---Vou lhe chamar de Yoon!-falo e ele ri.

---Por que?-fala.

---Porque sim,eu hein!-falo e logo nós rimos.

---Os outros ainda não chegaram!-fala e o grupo se aproxima de nós.

---Na verdade,vocês quem se atrasaram!-falam e nós rimos.

---Oii!-falo.

---Você ta linda (S/n)!-fala Tae me fazendo sorrir sem graça .

---Obrigada!-falo apertando suas bochechas e ele ri.

---Vamos!-falou Yoongi atrás de mim.

---Vamos!-falamos eu e as meninas junto.

 

 

 

 

 

 

 

~Continua..

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...