História Meu Açúcar Mascavo -Imagine Yoongi;3 - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~1Prih

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Sugaaa
Visualizações 49
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ^^
Desculpa a demora

Capítulo 12 - Hot


Fanfic / Fanfiction Meu Açúcar Mascavo -Imagine Yoongi;3 - Capítulo 12 - Hot

- A baby girl está sendo muito má... irá ser punida - Ele disse e eu sorri beijando-o

~~~~~~~~~~~~~~~~

- A baby girl adoraria que o Daddy a punisse - Disse começando a judiar de seu pescoço dando grandes chupadas,mordidas.. fazendo-o arfar e eu já estava sentindo seu amiguinho animado lá embaixo - Nossa o Daddy já está assim? - Disse me referindo ao seu ânimo

- A baby girl deixa ele assim,ela podia ajudar ele - Disse sorrindo maliciosamente

- Ela vai ajudar sim - Disse e ele sorriu ainda mais - Mas ela vai torturar ele primeiro - O seu sorriso desmanchou,tirei sua camisa e fui descendo os beijos para seu abdômen definido e abusei dele como se fosse um pedaço de chocolates até que abri devagar o zíper de sua calça com minha boca o fazendo me olhar com luxúria, daí lambi o seu membro por cima da cueca, sentindo-o pulsar.Quando finalmente retirei sua cueca fazendo seu membro pular em mim - Nossa Daddy pensei que dos coreanos era pequeno,mas percebo que vocês são bem dotados - Digo o masturbando lentamente

- ____... não me torture assim....Awn - Disse ele em meio a gemidos,ele tentou me tocar porém estava preso.

- Nada disso Daddy - Lambi toda a sua extensão - Essa é a brincadeira, você não pode me tocar - Disse sorrindo e continuando meu trabalho

- awnn...DROGA ___! - Yoongi disse desesperado daí resolvi o satisfazer e enfiei seu membro todo em minha boca,o que restou masturbava com a mão levando-o a loucura.Eu o chupava como o melhor pirulito que ja existiu.

- Q-quando eu me livrar disso, não terei piedade

- Não quero que tenha Daddy - Continuei meu trabalho com isso e quando ele estava quase lá eu parei recebendo um olhar de reprovação

- Agora deixa o seu Daddy tocar em você..hein?! - Ele disse sorrindo e eu neguei

- Só vou te torturar mais um pouco - Disse e comecei a me tocar na sua frente fazendo seu pai latejar de tesão que chegava a doer .

- Baby...Deixa...eu fazer... I-isso - Disse entre gemidos e me olhando constantemente como se penetrasse no fundo de minha alma,já vi que

ficarei uma semana sem andar.

- DADDY AWN...VEM ME FODER! - Eu disse ainda se tocando em sua frente

- M-me solta d-daqui - Ele disse implorando,peguei a chave que estava entre meus peitos e com minha boca a levei até a sua o fazendo pegar e tentar abrir.Continuei minha diversão de se tocar mas tudo mudou quando vi Suga em minha frente logo ele me chupou como se fosse uma bala.

- S-suga... - Disse gemendo muito

- É Daddy - Ele disse e me penetrou sem aviso - Você é tão apertadinha

Ele se movimentava lentamente porém arrancava gemidos de mim...ele queria que eu pedisse e como eu não aguentava aquela velocidade.

- Mais...Mais... - Disse e ele sorriu e aumentou os movimentos

- Você está me acolhendo tão bem - Ele disse sem parar os movimentos

- AWN.. D-DADDY - Disse gemendo muito alto - Mais...Mais..

- Calma,eu te amo e não quero te machucar - Disse se controlando muito para não me foder de jeito

- Y-yoongi eu não aguento mas essa velocidade...por favor mais...mais.. - Eu dizia implorando,ele me ouviu e aumentou a velocidade que já estava no máximo, a velocidade já era violenta,eu estava maluca com aquele prazer que Yoongi me proporcionou eu o arranhava e só o que se escutava naquele quarto escuro era nossos gemidos que eram músicas para nossos ouvidos,a cama ia desesperadamente de encontro com a parede exatamente como meu corpo precisava do encontro com o de Yoongi logo, eu percebendo que Yoongi estava ficando cansado por conta da velocidade muito alta em um estante inverti as posições ficando em cima e quicando no membro de Yoongi fazendo com que o mesmo se assustasse e gemesse como resultado.Yoongi logo posicionou suas mãos em meu quadril para me ajudar na velocidade fazendo com que novamente a velocidade fosse no máximo.

Era ótimo ver sua cara de satisfação,naquela noite nossos corpos finalmente se juntaram e não queriam se separar,eles se encaixaram perfeitamente parecia que ele era minha outra metade e eu a dele meu suor pingando nele, não era nada nojento,era combinação,era amor,naquela noite eu percebi que não estávamos fodendo estávamos fazendo amor,e era bom estar com ele daquele jeito por mas que depois doesse ou sangrasse e eu me ferisse não conseguindo andar,era bom,ele era excelente.E tudo melhorou quando chegamos ao nosso ápice juntos e nos deitamos juntos de conchinha.

- Feliz aniversário Yoongi - Foi a única coisa que consegui dizer antes de fechar meus olhos e não escutar mais nada.

Pois quem diria que eu estaria fazendo amor com o meu primeiro e único amor?como a vida muda.A melhor coisa foi eu ter voltado para Coreia .


Notas Finais


BULTAOREUNE
FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
OHHHHHHH
erros?ignorem
Finalmente hein?!
Hahaha
Escrevam nos comentários se gostaram e se querem que eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...