1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Adeus >
  3. Ninth letter- 6 days

História Meu Adeus - Ninth letter- 6 days


Escrita por: JustForMe

Capítulo 10 - Ninth letter- 6 days


Sim, eu fico bravo

Me estresso com tudo.

Sim, sou pacífico

Não ligo pra nada.

Muitos me chamam de Pacífico e de estressado, por poucas atitudes, como um simples “não” ou um “tá”. Ok, eu admito, eu não ligo pra muita coisa. Me estressar não vai resolver nada, mas me acalmar ou ficar triste também não vai, então eu apenas… não ligo, pelo menos finjo que não ligo, pois eu queria não ligar.

Quando o meu amigo se rebaixa, se menospreza, eu fico Extremamente bravo, ou Extremamente triste, porém eu não demonstro quando estou triste.

A tristeza é uma fraqueza, essa é minha teoria.

Quando fico bravo é por raiva de eu não ser útil o bastante pra fazer com que meu amigo se sinta bem, me sinto bravo porque eu não aguento ver ou ouvir ele se rebaixar, me estresso quando há brigas, pois brigar não vai resolver nada, apenas nada, eu detesto brigas inúteis, detesto conversas inúteis, detesto pessoas que rebaixam outras. Detesto não poder fazer nada, detesto.

Detesto o mundo, mas detestá-lo não vai fazê-lo sumir, certo?

Muitas coisas desse lugar são ótimas, como música, bebida e frio.

Frio pode ser um sentimento, um estado emocional, uma temperatura e um clima assim como a tensão, creio que eu seja uma pessoa fria, não me orgulho muito disso, mas às vezes fico feliz por isso.

Pessoas frias não reagem à dor, raiva, tristeza, alegria ou quaisquer outras emoções, pois não são nada pra uma pessoa fria.

Creio que me dou bem com suicidas, depressivos e pessoas frias. Pois eles me refletem.

Às vezes essas pessoas só se dão bem com pessoas como elas, o que é meu caso, eu sou como eles, eles não são estranhos pra mim.

Estranho é apenas algo belo porém um belo ainda não descoberto.

Pense dessa forma e não fique triste se te chamarem de estranho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...