1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Adeus >
  3. Seventh letter - 8days

História Meu Adeus - Seventh letter - 8days


Escrita por: JustForMe

Capítulo 8 - Seventh letter - 8days


Hoje o capítulo será diferente.

Como assim?

Uma leitora, bastante querida, me mandou uma história via direct do SF.

E eu gostei, gostei bastante e pedi permissão para postar, e ela deu permissão.





Apresento-lhes:

Os efeitos colaterais de estar morrendo

Em uma cidade bastante conhecida, Brasília, viviam um casal, Hirai e Minzy, ambas eram de descendência asiática. Hirai e Minzy haviam adotado duas crianças, um garoto e uma garota, a garota era a Lisa, ela tinha cabelos loiros, era forte, saudável, energética e animada,. O garoto era Nick, ele tinha uma série de problemas de saúde, dentre eles, câncer pulmonar e enfraquecimento precoce, Nicks era frágil, delicado, e com a vida por um fio, sim, era ruim, mas seu destino era a morte precoce.

Em um dia meio certo meu errado Nicks teve que ir para hospital pois ele não conseguir respirar ele sentia seus pulmões em Chamas e a pele queimando pouco a pouco mas não era isso que realmente estava acontecendo seus pulmões haviam tido uma breve pausa porém Uma Breve pausa que fez com que ele quase morresse, Nicks foi para o hospital juntamente com Hirai, Minzy e Lisa Afinal essa família tinha que estar com ele caso ele morresse, naquele dia, ele não morreu, mas teve que ficar em observação no hospital e suas mães e sua irmã o visitavam bastante, certo dia sua irmã foi conversar com ele mas ele estava deprimido

sua irmã perguntou "porque você fica assim? depressão efeito colateral de ter câncer? está no hospital causa depressão?

Nicks respondeu "não, ficar depressivo é  efeito colateral de estar morrendo, de sentir como se tudo machucasse, eu sou acostumado com hospitais."

 sua irmã disse "mas você é muito calado você nunca diz quando você quer algo, nem quando você sente algo"

 Nicks repondeu "na verdade eu não falo o que eu quero porque eu não posso ter, eu quero um gato mas eu não posso ter um gato por causa da minha respiração mamãe ficaria nervosa caso eu morresse por causa de um gato e ela provavelmente mataria esse gato, mas eu quero um gato, Eu quero ter um animal perto de mim, pelo menos enquanto eu estou vivo"

outro dia, Nicks estava brincando com uma pelúcia perto de sua mãe e sua mãe tomou a pelúcia das mãos de nicks, verificando se não estava empoeirado Então Nicks disse "Mãe, deixa-me brincar, eu vou morrer a qualquer dia mesmo"

sua mãe soltou o brinquedo, o abraçou e perguntou se ele queria alguma coisa Ele respondeu que queria um gato Ela disse "filho porque você quer um gato? o gato pode te machucar"

Nicks disse "mãe já percebeu que tudo que amamos nos machuca? Por que é uma ironia afinal quando somos machucados por algo ou alguém, esse alguém que nos machucou é quem tem que ir nos consolar senão nossas tristezas não se esvaem, estou morrendo, no meu caso, o que me machuca é a vida, e eu preciso dela. eu não ligo se vou morrer ou viver, eu não ligo para a vida ou para morte, eu não tenho medo de morrer e chega a ser deprimente afinal, eu sou uma criança, eu deveria ter vida toda pela frente mas eu não me importaria se eu morresse agora, afinal eu vou morrer a qualquer dia, eu quero um gato pois eu quero ter um animal pelo menos uma vez em toda minha vida, isso pode até me matar mais rápido mas não importa, eu vou morrer qualquer dia mesmo, mas pelo menos uma vez na minha vida, me escuta, e por favor, me dê o gato"

Sua mãe se encontrava em prantos, e Nicks abraçava a pelúcia, meses após Nicks ganhar seu gato, ele sofreu uma parada cardíaca, mas suas últimas palavras foram "a vida me machucou, e eu amava ela, obrigado pelo gato, eu os amo."


Notas Finais


Quero agradecer a @geovannaja pela estória.
Ela também é um autor.
Leiam my idol, de autoria dela, é uma Fanfic Vkook, porém, bastante boa.
Até a próxima carta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...