História Meu Adorável Suga - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Sobe, Sobi, Suga, Sugahope, Vampiro, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 33
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que goste :)

Capítulo 8 - Capítulo 8


Jimin saiu bufando do supermercado. Ele estava tão estressado que quase saímos sem comprar nada. No percurso até a cachoeira ele andava muito rápido o que fazia com que eu não conseguisse acompanhá-lo.

–Jimin. – Chamei. –Ele parou onde estava e me encarou.

–Por que está bravo comigo? – Aproveitei que ele parou e corri para andar ao seu lado.

–Não estou bravo com você. –Ele disse ríspido. –Só preocupado, você sabe o que Yoongi vai fazer com você quando descobrir que você se encontrou com aquele garoto?

–É só você não contar. Por favor, Jimin, não conta pra ele.  –Puxei a manga de sua blusa prestes a implorá-lo.

–Não faz isso. –Ele tirou a minha mão de onde estava. O que me deixou intrigado já que ele nunca tinha me tratado de maneira fria. - Às vezes eu te odeio tanto Hoseok.  Sempre nos causando problemas, sempre fazendo idiotices para chamar atenção.

Continuei parado enquanto ele caminhava com os mesmos passos apressados de antes. Eu estava confuso, o que de tão ruim eu tinha feito para ele me tratar daquela maneira? Eu tenho certeza que não existia ninguém no mundo que chorava mais que eu, às vezes eu chorava mais do que respirava.

–Se você não andar logo, eu vou te deixar aí. –Ele falou e eu não respondi. Eu vi ele olhando para mim de canto para ter certeza que eu não estava indo atrás dele e mesmo assim ele continuou andando. Eu me sentei próximo a uma árvore me dando conta de que eu não sabia voltar sozinho para a cachoeira, mas já era tarde demais para me arrepender de não ter seguido ele.

Talvez, Tae tenha dito a verdade e eles eram mesmo um bando de monstros. Era melhor que eu ficasse sozinho, mesmo que eu quisesse muito ficar com Yoongi. Um sentimento estranho tomava conta de mim, era um pouco de medo com tristeza e uma vontade louca de esquecer tudo e fingir que nada disso aconteceu. A chuva que antes ameaçava a cair finalmente deixou de ser apenas uma ameaça e um eu molhado e triste começava a se perguntar como eu voltaria para casa.

–Hoseok. –Ouvi a voz de quem não saia dos meus pensamentos me chamar e logo abrir os olhos me despertando dos meus devaneios. – O que você pensa que está fazendo? Tem noção do quanto é perigoso ficar em beira de estrada? Você está querendo ser sequestrado? E nessa chuva, você está querendo ficar doente? –Ele não parecia bravo, dizia tudo aquilo com uma calma controlada.

–Yoongi, você vai me matar? –Perguntei sem encará-lo. Ele estendeu um guarda chuva sobre mim, embora já não fosse de muita serventia.

–Hoje não, por quê? – Ele me levantou pela mão.

–Eu encontrei com Taehyung. –Ele olhou bem fundo nos meus olhos sem demonstrar surpresa alguma.

–Eu sei, posso sentir o cheiro dele em você. Agora me diz algo que eu não saiba. – Ele alisou os meus cabelos.

–Jimin me odeia.

–Ainda estou esperando uma novidade. – Ele sorriu bonito o que fez o meu coração se acalmar um pouquinho. Eu estava estranhando o jeito que Yoongi estava me tratando.

–Por que ele me odeia?– Murmurei triste.- Eu sempre achei que ele gostava de mim, pois ele estava sendo cuidado de mim quando você me machucava.

–Porque você é humano. –Ele sussurrou em meio ouvido. –Mas ele não te odeia sempre, só quando você faz coisas estúpidas como conversar com Taehyung sendo que da ultima fez que eu vi vocês juntos as coisas não ficaram muito boas para você e nem para ele. Você entende Hoseok?  Parece que você está sempre correndo para o lado oposto ao nosso.

–Vocês são mesmo vampiros? – Dessa vez ele demonstrou um pouco de surpresa com a minha pergunta. Mas não tirou o sorriso divertido dos lábios.

–Quem te disse isso, meu bebê? –Ele selou os meus lábios rapidamente. Os lábios dele estavam gelados, mas para mim não era nada anormal.

–Tae.

–E o que mais ele te disse? –Yoongi estava começando a ficar irritado e eu percebi, porque ele cerrou os punhos.

–Você não vai me responder? –Desviei de sua pergunta o que o irritou ainda mais.

–Se eu for o que você vai fazer? -Eu odiava quando ele fazia esse jogo de nunca me responder e sempre ficar fazendo perguntas em cima das minhas.

–Eu não sei, Yoongi. Eu apenas quero saber.

–A ultima vez que revelei isso pra você, você desmaiou e todas as vezes que acordava e olhava para mim você surtava gritando que não namoraria um assassino. Eu tive que apagar a sua memória.

–Então é verdade? –Perguntei só para confirmar. Então ele me mostrou as presas em resposta. Senti que eu ia desmaiar, mas Yoongi me segurou e me abraçou.

–Se você me prometer que não vai bancar o louco eu prometo que não apago a sua memória dessa vez. Agora se não, eu vou simplesmente apagá-la e amanhã você não vai lembrar de nada disso.

–Yoongi, promete que não vai machucar o Taehyung. Eu juro que eu sempre vou fazer tudo que você quiser. Eu não vou contar pra ninguém e eu juro também que não vou mais ficar com ciúmes quando você beijar outras pessoas na minha frente.

–Tudo bem, eu prometo. Contando que você nunca mais chegue perto dele. – Ele falou.

–Eu vou fingir que ele nunca existiu.

–É bom mesmo.


Notas Finais


Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...