História Meu akai ito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Mark, Personagens Originais
Exibições 36
Palavras 1.709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee, espero realmente que gostem dessa fic, eu realmente espero q ela cubra todas as minhas espectativas, ela é minha primeira fic imagine, e eu como autora e nn coautora kkkkkk bjuuus e espero q gostem
desculpem-me qualquer erro ortográfio

Capítulo 1 - Um novo dia, uma nova missão


Fanfic / Fanfiction Meu akai ito - Capítulo 1 - Um novo dia, uma nova missão

Autora on

Neste mundo existem três grupos de “pessoas”, obviamente os humanos, os vampiros, e os lobisomens, um vampiro ou um lobisomen pode nascer tanto de seus pais sendo de sua mesa espécie, quanto sendo um humano, porém, quando se é humano, o ser, seja vampiro ou lobisomen, é roubado de seus pais biológicos, e os humanos nunca irão descobrir sobre estes dois seres

Todo vampiro/lobisomen tem seu poder, água, fogo, vento, gelo, fauna, flora, ler mente e ninguém poder ler sua mente e ser invisível, esses são todos os poderes.

Mas neste mundo, existem alguns vampiros/lobisomens muito fortes, com mais de dois poderes, esses são os segundos mais fortes do mundo, e nunca podem entrar em seu caminho, e como um símbolo desta força, esses seres ganham uma tatugem.

Mas, existe o mais forte de todos, e esses são muito fortes e originais, eles são assim graças ao amor, se este ser ama profundamente um outro ser, e o mesmo ama também ao outro, eles ganham uma tatuagem diferente, de cor vermelha vibrante, um só sozinho pode causar várias mortes em frações de segundos, já o casal juntos, de tão forte é sua força, pode causar uma devastação no universo inteiro de tão forte é sua força, e tem duas características da personalidade desses tipos de seres:

1-Eles vão sempre lutar pelo seu amor, normalmente, quando isto acontece, é um akai Ito

2-Eles sempre que possível irão respeitar ao próximo ser bondoso, e na última opção, matar
 

Agora, irei lhes contar uma história de amor, que aconteceu com um casal, uma vampira e um lobisomen, um amava o outro com todas as suas forças, eram os seres mais fortes do universo, e os vampiros e lobisomens ficavam em perfeita harmonia, até o dia em que os pais da vampira se revoltaram com os lobisomens, o motivo, ninguém se sabe, mas o pai disse que faria de tudo, tudo para matar o lobisomen, e que nada podiam os deter.
O casal ficaram pasmos com que os pais da vampira haviam dito a todos, mas infelizmente, o casal teve que se separar um do outro, para o bem de todos. Mas os pais da vampira ainda juraram vingança, então certo dia, os pais da vampira foram atacar o lobisomen, e conseguiram o que queriam, na casa do lobisomen só se via isso, sangue e destruição, os pais do lobisomen, tristes e revoltados, disseram que os pais da vampira iam provar do próprio veneno, que os dois iam se arrepender amargamente.

Dias depois, os pais do lobisomen armaram um assassinato da vampira, e foi o que aconteceu, mataram a pobre vampira, cegos de ódio. As duas famílias viraram inimigas umas das outras.

Ao se passar cinco anos, surgiu o resto da história com provas! Os pais do casal mais forte do mundo estavam cegos demais para conseguir ver o que realmente teria acontecido.
Um grupo de humanos descobriram da existência destes seres, então foram pesquisando tudo sobre os vampiros e lobisomens, e descobriram também quem eram que podiam matar todos os humanos que fossem matar estes seres, o casal, os humanos armaram tudo, mas os pais do casal cegos demais para ver que agora, estavam perdidos, pois em qualquer momento, os humanos podiam lhes atacar que o casal herói que estava sempre pronto para lhe proteger estavam mortos. E ao se passar longos, e longos anos, tudo isso não se passou de uma lenda para os humanos e para os vampiros e lobisomens, mas a família dos pais do casal, estavam sempre com essa verdade de que não era uma lenda, e ainda estavam cegos de ódio pelo casal.

S/N on

Bom, vou contar um pouco da minha história, meu nome é S/N, tenho 17 anos, sou uma vampira e sou do tipo de vampiros que são os segundos mais fortes, pois tenho três poderes, ler mentes, água e fauna. EU CURO E CONVERSO COM OS BIXO TUDO PORRAAAA, e outra coisa, meus pais biológicos são brasileiro, ou seja minha aparência é de brasileira, mas moro em SEUL

Meus pais biológicos são humanos, mas meus pais de criação são muito da hora!!! Nos meios que somos do “mal” amamos nossa família, os vampiros, mas sempre que é oportuno, matamos alguns lobisomens e alguns humanos, eu mato humanos por diversão, e outra, que vampiro não gosta de sangue!! Mas os lobisomens eu mato por obrigação, não são todos, minha família fala que nós matamos lobisomens de só uma família, dizendo eles por que houve uma guerra entre nossas famílias a uns anos atrás, sabe, por mim, eu matava só os humanos, aqueles imprestáveis matam os animais, os maltratam, e ainda estão acabando com a terra! A única coisa boas deles é o sangue, vei, SANGUE É MUITO BOM! JÁ FALEI O QUANTO SANGUE É BOM? SANGUE É MUITO BOM!! Mas enfim, eu to de boas com os lobisomens, não gosto de matar esses seres peludos, mas fazer o que né?? Se eu não matar sou considerada traidora na minha família, ai já não basta eu ter que ser filha de humanos, tenho que ser considerada traidora na família que me acolheu também!! Enfim, meu papel na família é sempre muito da hora,  eu sempre fico com este papel, quando são homens, eu normalmente seduzo, e depois mato, e quando é humano, bebo um sanguinho  né por que não faz mal #amosangue.

Mas a minha “missão” de hoje é um pouco mais complexa, tem um humano que é considerado muito rico, e dinheiro também é muito bom sabe, por que com dinheiro, eu compro sangue fino né... tá parei de falar de sangue, e eu vou me aproximar desse homem, eu vou me aproximar dele, virar melhor amiga, considerada irmã ou namorada, essa parte é fácil fácil, mas tem um porém eu falei complexa por que pra eu me aproximar dele, eu tenho que ir pra escola de humanos, e eu não sei nada sobre essas coisas de humanos, eu amo estudar né mas, humanos?? Ahhh por favor, mas enfim né, tem que fazer, então o plano é o seguinte:

No começo, eu vou sequestrar um humano qualquer da minha idade mais ou menos, e vou adquirir todos os seus conhecimentos, de preferência sem memórias, vai que eu veja coisas não muito legais né??? Enfim, depois vou me matricular na escola dos humanos e vou me aproximar desse garoto, ele também tem mais ou menos minha idade, 19 eu acho, e assim que me tornar intima irei começar a roubar seu dinheiro, assim que eu deixar ele pé rapado, meu querido, mas meu querido, eu vou beber sangue finíssimo de alta qualidade(eu acho né) dele e de toda a família dele!! isso é muito bom <3.
Agora vamos entrar em prática né garota, eu sai da cidade secreta dos vampiros e fui até onde os humanos ficam, fui até uma escola e disse que ia me matricular, mas antes queria ver a escola, eu fui vendo as salas, para ver um destes alunos nerds, até que achei uma menina, li a mente dela e vi que ela tem 18 anos, tá uma série a frente da que eu vou estar, quero estar anvançada, e também que é uma super nerd, ao ela sair da escola corri com ela até um beco onde ela não poderia fugir, e ela logo falou:

-O-o-oque acabo-bou de aço-co-contecer?? Disse a garota com medo

-cala a boca que eu não te fasso nada, fique quieta.-eu disse e comecei a pegar todos os seus conhecimentos

-bom... agora chegou a hora de te matar.- eu disse a vendo apavorada

-Co-co-como assim?? Vo-você di-di-disse que se eu fi-ficasse quieta não iria fazer nada co-comigo!!-ela disse exclamando

-é, eu disse sim, mas eu menti... suas últimas palavras???- eu disse

-por favor não fassa nada comi...-ela disse em suas últimas palavras, pois eu a mordi, sabe, até que sangue de nerd é bom...

Bom, primeira parte do plano foi bem sucedida, agora eu irei até minha casa pra saber onde que o tal garoto estudava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já estava em casa deitada na minha amada cama, e sim vampiros dormem quando querem, e continuando, estava em minha cama com meu notebook olhando os dados do garoto

NOME: S/B(gente, esse S/B significa seu bias, ou utt, por que eu não consigo colocar só um, se isso já existe não sei, mas se não existe agora tem kkkkkk)

ESCOLA: FLOWER BOYS BANGTAN HIGH SCHOOL

IDADE:18 ANOS

Dahora, eu achei que o menino tinha 19 ou 20 anos e ele tem 18, legal. Bom agora lavai eu sair de novo, fazer matrícula em merda de escola humana, e ir amanhã de manhã, legal vei -_-

Agora vamos continuar com o plano.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO DE NOVO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora, aqui estou eu em uma merda de escola humana, eu fui na recepção e perguntei:

-Mossa, como eu fasso pra me matricular?

-E bem simples, você só precisa preeencher uma ficha, ok?

-De boas, vou preencher a ficha, só precisa ser rápida.-eu disse

A mossa me deu uma folha, onde perguntava minha idade, nome, cidade natal, data de nascimento e mais blablablablaaa.

-pronto mossa, terminei.-eu disse

-ok, então até amanhã de manhã e bem vinda a escola

-valeu ai- eu disse e fui embora, já tava um tédio essa melacera toda

Eu estava indo embora, aproveitei comprei meus materiais, uniforme, umas roupas e uns sapatos.

Quando cheguei em casa fui dormir, por que já tava de noite e tava sem nada pra fazer né, então fui dormir, coloquei um despertador pra 06:00hr e fui dormir.

Quando eu acordo de manhã eu desliguei o despertador e fui me arrumar, como o colégio é no Seul, tinha um ponto positivo, o uniforme era muito fofo e bonito(foto do cap), quando terminei de me arrumar fui pra escola.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando cheguei lá ouvi uma voz, que me arrepiou por inteira:

-Olá, S/N, não é?? A novata brasileira ??

-Sim, já ta no ouvido de todo mundo que eu sou novata e brasileira?- eu disse olhando pro ser

-É sim, é por que é meio incomum vermos brasileiras(os) americanas(os) por aqui- disse o ser

Sabe, por foto já era bonito, pessoalmente, rapaz, é um deus grego só pode!!

CONTINUA......


Notas Finais


oie dnv ^^ espero realmente que tenham gostado, pq além do mais essa é minha primeira fic imagine, e ela é imagine em dobro kkkkkk, enfim, bjuuu de pokemon no cori de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...