1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alfa >
  3. Recíproco

História Meu Alfa - Recíproco


Escrita por: Akira___

Notas do Autor


DESCULPEM ME A DEMORA!

Espero que gostem.

leiam as notas finais.

Capítulo 17 - Recíproco


 

Capítulo 17

Recíproco

 

Meu peito estava apertado, sentia-me sufocado, como se algo queimasse dentro de mim. Minha vista estava embaçada dificultando saber por onde eu ia, e quanto mais corria, mais desorientado ficava. Mas eu só queria continuar a correr para me livrar daquele sentimento ruim que parecia querer me engolir.

Eu nunca fiquei com alguém e nunca fui tão bem tratado. Baekhyun era tudo que sempre quis, era o com ele que eu queria ficar. Mas por que eu não voltava para a festa e ficava ao lado dele? Por que eu não conseguia parar de chorar, e de tentar fugir?

No meio da corrida, acabei tropeçando em meus próprios pés e caindo no chão. Com a queda me machuquei, mas não me importei com a dor.

Levantei desajeitado, olhei para os lados e vi que a rua estava vazia, só a luz amarelada do poste  iluminava aquela escuridão. Botei as mãos no meu rosto e gritei. Gritei, por ser tão covarde e não ter ficado e enfrentando a ex do Baekhyun. Gritei, porque eu aceitei que os dois ficam bonitos juntos. Gritei, porque eu desejei internamente ser igual a ela, gritei com raiva de mim. Como posso ser tão covarde?

Eu sabia que estava bom demais para ser verdade, tudo estava para acabar como um sonho lindo. E se eu voltar agora será que verei os dois juntos? E se eles estiverem bem? Eu me sentirei um lixo por está sendo um empecilho para o Baekhyun.

— Ah! Baekhyun eu gosto tanto de você — minhas lágrimas desceram pelo meu rosto, só que agora se mesclavam com as gotas de chuva que caiam compulsivamente do céu, me molhando por inteiro. Pouco me importava com aquela chuva que caía sobre mim. Comecei a andar sem pressa, sem ânimo. Sem vontade de existir.

Olha para mim! O que eu tenho a oferecer ao Baekhyun? Baekhyun merece uma pessoa melhor. Sou problemático, fraco, inseguro, extremamente sensível, como um vidro que qualquer coisa me quebra por inteiro. Como alguém tão instável como eu, vai ficar ao lado dele?  Não passo de um fardo. 

Eu sei que Baekhyun disse que sou uma boa pessoa e que ele fica feliz comigo, mas saber disso ainda não é suficiente. Porque sou egoísta, eu quero sempre mais. No entanto, se ele não tem mais para me dar, por não gostar de mim na mesma intensidade que eu gosto dele? E se o gostar dele for somente afeto? Pior, e se for somente compaixão?

A chuva começou a engrossar, o vento frio vinha consigo, me fazendo tremer por inteiro. Porém, eu não tinha para onde ir. Nunca tenho para onde ir, parece que nenhum lugar foi feito pra mim. Não me encaixo em canto algum.

Olhei para frente, vi um grande um cruzamento. Alguns carros estavam parados, meus pensamentos sumiram como se existisse um grande vazio dentro de mim. Mas a dor persistia em existir em meu peito, estava sufocando a ponto de puxar o ar. Queria que aquela dor acabasse, algo veio à minha mente, aquele pensamento via com força, e se repetia, “era melhor opção” ele dizia, e eu não tinha forças para contrariar, e sem perceber meu corpo já se movia, como se entrasse em transe. 

Foi bom ter te conhecido, Baekhyun, você foi o primeiro a me dar carinho, atenção. Foi meu amigo, dono do meu primeiro beijo, o meu primeiro amor. Sei que nunca te esquecerei.

Luhan, me desculpe, mas eu não sou tão determinado como você.

Kyungsoo, mesmo longe será sempre meu primeiro amigo, aquele que amo como um irmão que nunca tive.

Mãe e pai, amo vocês, espero que fiquem bem.

Xiumin, foi bom ter te conhecido, queria ter tido uma amizade longa com você.

Desculpe-me, Baekhyun, eu estou cansado de mim.

Olhei para cima e vi o sinal mudar para verde. Era a oportunidade de parar de sentir aquela dor.

Antes que eu pudesse tentar qualquer coisa, senti o meu corpo ser puxado brutamente de volta para a calçada, e ser abraçado com força por de trás.

— Por favor, Chanyeol, não faça isso — na hora reconheci a voz, era de Baekhyun. Seu aperto ficou mais intenso. Botei as minhas mãos no rosto e comecei a chorar novamente e a tremer compulsivamente, não queria que o Baekhyun me visse assim.

 — Me segue, Chanyeol, você precisa sair dessa chuva — sua mão foi na minha me puxando delicadamente consigo.

Eu não conseguia olhar para ele, olhei para baixo todo trajeto até o ponto, tentando não chorar mais, sentindo os soluços após choro me deixar ainda mais envergonhado. Ele se sentou e fez um gesto para que eu me sentasse ao seu lado. Ainda de cabeça baixa notei sua mão tocar a minha, assim que me sentei. Elas estavam trêmulas.

— N-não era para você estar aqui, eu estraguei tudo. Eu ... Sei que aquela garota ao seu lado era sua ex, eu sei que se amavam. Agora vocês podem ficar juntos. Somos amigos e fico feliz com isso. Não vou te impedir de ficar com ninguém, eu quero que seja feliz! — Em todas as palavras, minhas lágrimas insistiam em cair, larguei de sua mão e tampei o rosto. “Por favor, não fique com ela, me escolha, por favor, eu sou o ser humano mais fraco do mundo, mas meu amor por você é a única coisa que tenho certeza que existe, eu te amo verdadeiramente,  por favor, não me deixe”.

— Não, Chanyeol, ela mentiu para você. Ela é amiga da garota que você viu ao meu lado. Foi tudo um plano feito para te confundir, Taeyeon, a garota que você se refere, ela nem ao menos foi minha namorada, eu dispensei depois do baile de laços. Eu nunca nem fui amigo dela, ela só estava na conversa entre mim e Yixing como uma intrusa — seu tom de voz parecia mais baixo, quase sumia com o barulho da chuva. Queria saber o que ele estava pensando, mas acredito que me ache um coitado, porque eu pareço um coitado, um idiota completo. "Como eu pude ser enganado tão fácil?" Senti ainda mais vergonha da minha existência, poderia me afundar no chão e nunca mais voltar. Cobri meu rosto, sentindo vontade de me machucar, me punir por ter estragado tudo, era só ter esperado de forma decente e Baekhyun teria me contado tudo. 

Percebi que ele se aproximava devagar, sua perna encostou na minha, era quente. Seu calor, seu cheiro, eles pareciam mais fortes, como se seus feromônios estivessem me acalmando, fui sentindo meu corpo mais relaxado, minhas mãos saíram do rosto, mas ainda mantinha minha cabeça baixa. Até quando estou me odiando, Baekhyun está cuidando de mim. 

 Eu sabia que ele me fitava diretamente, evitei levantar a cabeça,  não queria encará-lo, mesmo mais calmo, ainda sentia vergonha.

— Eu não sabia que a Tiffany estava lhe enchendo de mentiras. Eu devia ter desconfiado da aproximação repentina dela. Desculpe-me por não ter te visto antes de tudo isso acontecer. Se eu estivesse ao seu lado, nada disso teria acontecido, me perdoe por não ter transmitido com confiança os meus sentimentos a você, Chanyeol. Sinto muito! — Sua voz saía fraca, eu não sabia se era pela chuva que ainda caía incessantemente ou por Baekhyun estar tão carregado de sentimentos como eu. Elevei a minha cabeça e olhei para ele, seus olhos estavam vermelhos, suas lágrimas caiam, e o meu coração doeu, como se alguém tivesse me acertado um soco no peito. Ele não merecia sofrer por mim, era minha culpa!

— N-não se desculpe, eu que estou te fazendo sofrer. Eu que lhe devo desculpa. Baekhyun, você merece alguém melhor do que eu, sou cheio de fraqueza, inseguro, imaturo. Não sabia que elas estavam me enganando, nem pensei em desconfiar, porque no fundo eu me permiti acreditar em tudo. Porque bem no fundo, eu sei que eu não te mereço — abaixei a cabeça novamente evitando o seu olhar.

 — Por favor, não chore por mim, e-eu posso pedir para minha mãe me buscar, não quero ser um estorvo para você — falei com pesar, eu não queria ficar sem ele, eu já o amo. Mas não posso lhe prender em meus problemas.

— Chanyeol, eu sei que eu não tenho poder de curar as suas feridas, mas eu vou está ao seu lado para ser o seu colo quando a dor voltar, como você me fez comigo quando eu estava precisando de apoio. Eu sei que não tem como esquecer tudo que já ocorreu em sua vida, por isso eu estou aqui, porque eu quero secar suas lágrimas, te ajudar superar o que for, quero te dar carinho, amor, porque sei que faria o mesmo por mim — senti sua mão novamente sobre a minha, fazendo um toque singelo com os dedos, enrubesci ao ouvir a palavra amor. E sim, eu faria tudo por ele.

— Eu te quero tanto, Chanyeol, sinto muito por não ter conseguido me expressar adequadamente. Eu fui desatento por pensar demais, reprimindo o que eu queria dizer — tocou em meu rosto, voltei o olhar para Baekhyun que estava tão perto de mim, meu coração acelerou, minhas mãos tremeram, notei que as gotas da chuva caiam lentamente como em um filme. Como se tudo estivesse parando e somente existisse eu e Baekhyun e nada mais. Estava tão entregue em seu olhar, que não consegui desviar — Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você. Eu sei que não se recorda, mas eu te conheço já faz um tempo. No dia em que fui à empresa do meu pai, isso quando eu ainda era criança, encontrei-lhe em uma sala, e você veio até mim porque eu chorava por causa das palavras do meu irmão, e compadecido você me disse palavras doces que nunca mais saíram da minha cabeça, me serviram de incentivo para continuar sendo eu mesmo. E desde aquele tempo eu senti que poderia encontrá-lo novamente.  Chanyeol, você não sabe o quanto eu fiquei feliz em te ver no baile de laços, mesmo não o reconhecendo de primeira, mas só em repetir o teu nome eu confirmei que era você — passou delicadamente a mão sobre as poucas lágrimas que insistiam em cair, mas eram lágrimas de emoção, de alívio, a pessoa que eu amo, me ama. Era inacreditável, Baekhyun estava se declarando, pra mim, somente pra mim! 

— Desculpe-me por estar falando tudo isso agora, exatamente nessa situação, mas eu preciso dizer, segurei por muito tempo. Eu escolhi tanto as palavras que adiei tempo demais... — suspirou se virando mais para mim, olhando-me diretamente, seu rosto estava levemente corado, tão lindo.

— Eu penso em você o tempo inteiro, no trabalho conto os minutos para chegar logo em casa pra te ver. E mesmo que eu chegue cansado, me sinto mais vivo quando te vejo vindo em minha direção ao me receber. Desculpe-me por não ser tão expressivo, às vezes não consigo passar essa emoção para meu rosto —  sorriu timidamente. 

—  Eu gosto da sensação de poder te proteger, de cuidar de você. Gosto de sentir a sua pele — tocou novamente as minhas bochechas descendo até meu pescoço, causando um arrepio que parecia atravessar meu corpo.

— Gosto de sentir seus lábios, a textura, o sabor. Eu me tornei dependente de seus beijos, Chanyeol. Tem hora que tenho que me segurar para não te beijar sempre que o vejo — mordeu seus lábios inferiores, senti uma pontada abaixo, com aquele ato. Ele me deseja como homem, eu sou atraente pra ele. Eu acho que vou desmaiar, isso está sendo demais pra mim, meu coração vai sair pela minha boca.

— Chanyeol, eu te vejo como meu esposo, não só como amigo que converso todos os dias. Eu te vejo como aquele que quero fazer amor, ter filhos...— aproximou mais, puxando delicadamente pela nuca, a ponto de estarmos poucos centímetros do rosto um do outro, ele chegou mais perto e encostou em minha testa. Nossas respirações pareciam ritmadas.

— Chanyeol, eu estou apaixonado por você — roçou de leve os lábios nos meus. Como se pedisse autorização para iniciar o beijo, que cedi sem amarras. Não tinha pressa, era calmo, como se estivéssemos contando nossos sentimentos ali um para o outro em cada selar. Eu não sabia mais como normalizar os batimentos, meu corpo se arrepiava, tremia, como se a alegria que eu sentia pudesse transbordar de mim.

Baekhyun finalmente tinha dito tudo que ele sentia, ele se declarou para mim. Para mim! Eu não sabia o que falar. Arrependi-me de não ter falado nada quando terminamos nosso beijo, arrependi-me de não ter conseguido dizer o que sentia por ele de imediato, porque ainda estava processando o fato dos meus sentimentos serem totalmente recíprocos.

Assim que a chuva diminuiu saímos de mãos dadas do ponto em direção a escola. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, e ele também sorria sutilmente. Estava tudo mais leve. Percebi que todo peso que estava em mim, todas minhas inseguranças em relação aos sentimentos estivessem saído, me fazendo finalmente respirar.

Em vez de ir para o salão de festas da escola, Baekhyun foi em direção ao estacionamento, onde entramos em seu carro. Ele colocou uma música acústica, ligou o aquecedor, por conta do tempo que ficamos na chuva sentimos um pouco de frio. Não dissemos nada um para outro, não era um silêncio incômodo, aquele em que você fica desesperado para quebrar, e sim o tipo de silêncio em que você se sente bem, tranquilo. Ainda me deu um pouco de sono, devido ao esgotamento emocional que provavelmente estava sentindo. Muitas emoções em uma noite só.

Chegamos a nossa casa. Decidi que iria tomar um banho para tirar o frio que sentia no corpo, ele concordou que iria também. Despedimos brevemente um do outro na escada e nos separamos no corredor. Quando estava no banheiro secando o cabelo, após o banho, me olhei no espelho e lá estava meu sorriso bonito, daqueles que não se mostra os dentes, que damos quando verdadeiramente nos sentimos bem.

— Nosso sentimento é recíproco! — falei para mim mesmo baixinho. Mas logo me bateu um arrependimento. Porque eu não disse nada a ele, Baekhyun se declarou, e eu só contei minhas feridas, não os meus sentimentos por ele. Eu recebi bem esse sentimento que tanto almejei, é hora de contar também o que sinto.

Respirei fundo e olhei novamente no espelho. Estava com pijama simples de moletom, calça preta, e blusa branca. Fui em direção ao seu quarto no final do corredor, era a primeira vez que iria entrar ali, eu estava um pouco ansioso.

Bati na porta ouvi um “pode entrar”, assim que entrei vi a imensidão do seu quarto todo branco gelo, mas com a parede da cama de casal em tom marrom, com um quadro abstrato em cima. Os móveis eram de madeira escura, deixando o ambiente com ar mais rústico. Vi Baekhyun vestido com um conjunto de moletom preto sentado na cama, ele estava com um livro em mãos, mas logo deixou no criado mudo e me chamou para perto. Fui timidamente para perto dele, me sentando ao seu lado encostando na cabeceira de madeira da cama.

— Baekhyun, eu tenho algo para te dizer também. Perdoe-me se á acaso passei impressão de não ter recebido bem os seus sentimentos — respirei fundo para novamente falar —Primeiramente, me desculpe por ter saído correndo, por ter fugido, como havia lhe dito, eu sou fraco e inseguro. Mas a causa disso tudo foi por conta do meu passado, quando era mais criança eu sofria com chacotas por ser um ômega diferente dos meus colegas. Foi uma época muito dolorosa, até tinha feito tratamento com uma psicóloga para poder retornar a escola. Me desculpe dizer essas coisas, mas preciso ser inteiramente sincero com você, não quero esconder mais nada — respirei fundo, tendo seu olhar calmo sobre mim. 

— O que aconteceu hoje, não foi a primeira vez, eu já tive situações onde os meus pensamentos me induziram a querer fazer coisas ruins comigo mesmo. E..— só de lembrar-me do meu passado já me dava vontade de chorar novamente, mas eu não podia esconder mais quem eu sou de Baekhyun. O mesmo segurou minha mão como se me apoiasse a continuar a contar. Respirei fundo e voltei a pronunciar-me.

— Eu achei que tinha me recuperado dessa época, mas eu notei que quanto mais gostava de você e nos dávamos bem, mais eu sentia dentro de mim uma vontade de fugir desses sentimentos bons. Como se eu não fosse merecedor da alegria que eu sentia toda vez que estava contigo. Era como se estivesse algo pronto para me engolir novamente, eu tentei reprimir isso, não queria contar que tinha ficado tão instável. Ainda mais depois dos nossos beijos, eu sentia que queria preservar essa felicidade. Porque você foi, e é o meu primeiro amor — meu rosto parecia arder, desviei do seu olhar porque ele sorria para mim.

 — Eu tive medo, esse medo só me prejudicou, porque comecei a pensar em diversas coisas negativas que poderiam acabar com tudo. Então... Hoje de manhã, eu notei que você estava um pouco distante, desviando o olhar de mim, logo criei inúmeras paranóias achando que tinha feito algo errado pra você-

— Ah! Sobre isso, deixa eu te explicar o que aconteceu — Baekhyun interrompeu, se virando pra mim, escondendo o seu rosto na curvatura do meu pescoço, depois voltou a falar meio sussurrado, me arrepiando por sentir perfeitamente a sua respiração sobre a minha pele — Eu...Como posso dizer? Estava com vergonha, porque ontem eu não consegui resistir muito ao seu cheiro quando fui te marcar, eu percebi que eu tinha muita vontade de me entregar ao que sentia. Eu fiquei excitado — sua voz saiu mais grave no final, me arrepiando dos pés a cabeça. Ele levantou o rosto que estava corado, desviou o olhar do meu e se escondeu de novo, inspirou meu pescoço, me causando um tremor involuntário pelo inteiro, engoli seco, suspirando sem querer.

 — Seu cheiro está cada vez melhor, é difícil resistir, desculpe se eu passei impressão errada de que não queria a sua presença. Só fiquei envergonhado — saiu novamente da curvatura do meu pescoço voltando à posição inicial, ainda levemente corado.

Eu também não estava diferente, meu rosto estava queimando. Porque eu tinha ficado com desejo de seus toques ontem, até fiquei excitado. Então era isso que o Luhan disse que o Baekhyun me contaria? Nossa, como eu fui ingênuo em ter inventado tantas coisas. Soltei uma risada, Baekhyun olhou surpreso para mim. 

— Eu entendi tudo errado. Fui bem bobo — sorri — Não é sua culpa, eu que estava instável, e necessitado de respostas, acabei criando ideias negativas.

— Eu devia ter contado tudo antes — Baekhyun falou com tom de pesar.

— Não, não. Você estava agindo no seu tempo, eu que fui apavorado, devia ter esperado. Mas agora que você disse o que sentia, eu tenho a necessidade de dizer que tudo é recíproco. Eu sou apaixonado por você, Byun Baekhyun — me aproximei mais de si, determinado, não tinha mais o porquê de me prender. Eu queria Baekhyun, e não resisti de tocar em seu rosto para iniciar um beijo, que foi prontamente correspondido. Aproveitando cada segundo, desfrutando, saboreando aquele amor recíproco.

Em meio aos beijos, toquei em seu rosto descendo o toque pelo pescoço, chegando até a gola de sua blusa. Segurei firmemente, sentindo o tecido nobre entre os dedos, a respiração de Baekhyun estava tão acelerada quanto a minha. Ele esperava minha próxima ação, sentia sua ansiedade, e sorri, Baekhyun ainda se segurava. Direcionei o olhar para si, ele me olhava como ninguém nunca me olhou, com desejo, com amor.

Se aproximou, deitados de lado, Baekhyun aproveitou nossos corpos juntos, embolando nossas pernas, tocando em minha nuca, embrenhando seus dedos finos em meu cabelo, me puxando para um beijo, beijando-me profundamente, guiando-me, deslizando, chupando os meus lábios. Eu não pensava em nada, só em como era incrivelmente bom. Quando nos faltou ar, colamos nossas testas, nos olhamos e sorrimos. Incrível que parecia que pensávamos a mesma coisa, sentimos as mesmas coisas. A felicidade era nós.

— Chanyeol, eu fico muito feliz que os  nossos sentimentos sejam recíprocos. Só quero que prometa que sempre vai contar para mim o que te aflige, o que lhe dói — disse com tom sério, estendendo o seu dedo mindinho — Promete?

— Prometo!  — segurei o seu dedo mindinho com o meu, selando a promessa. — Eu voltarei a me cuidar mais, para que nada queira me prejudicar novamente. Eu também quero ser o seu pilar quando tudo parecer pesado demais. Por isso, eu quero que prometa que sempre vai contar o que for para mim — como ele havia feito, estendi meu dedinho em sua direção — Promete?

— Eu prometo— cruzou novamente seu dedo com meu, selando a nossa promessa. Um elo que nunca se quebraria.

 

[ … ]

 


Notas Finais


Eu tive um bloqueio terrível com esse capitulo, mas graças a minha beta (Ana maravilhosa) eu consegui desenvolve-lo. Particularmente eu gostei muito de escrever ele, me senti bem emocionada pelos personagens... sei que como autora é estranho eu mesma falar isso, mas é que a gente se apega aos personagens que escreve. Me apeguei muito aos dois. ^^
E DESCULPE ME a demora, sério. Como havia dito, juntou bloqueio criativo, mais alguns trabalhos da faculdade, acabei ficando muito tempo sem att. ;---;

Quanto a presença de Kaisoo na fic será sempre breve, como havia avisado antes, o casal terá uma side só deles.Porque o casal kaisoo é mais complexo do que o Chanbaek,

Enfim..

Espero que tenham gostado:D
Obrigada por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...