1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa para sempre... >
  3. Capítulo Único

História Meu alfa para sempre... - Capítulo Único


Escrita por: IsadiAngelo

Notas do Autor


Oieee. Chegay
Trouxe essa Destiel trágica aqui pra vocês, mas não me matem!!
Todo mundo gosta de um drama de vez em quando huehuehuehuehuejue.

Amo vocês :*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Dor
Uma dor que inundava, que quebrava e que tirava as forças de qualquer um que sentisse.

Raiva
Uma raiva crucial, que cegava e pesava. Tão forte que ela poderia somente se deixar contaminar com a mesma.

Força
Uma força sobre humana, que a cada dia se esvaia.
 importante para não se deixar contaminar pela raiva, e sucumbir a dor.

Amor
Sentimento que a cada dia crescia,mas vinha acompanhado da Raiva e da dor, dilacerando suas forças e cansando - a cada vez mais. 

Ele era pra ser dele. Esse amor era pra ser puro. Essa raiva era pra ser rara. Essa Força era pra estar renovada.  Essa dor era pra ser inexistente.

Mas o destino não quis isso. Ou talvez quisesse,mas ELE não quis.

Então a noite Cass deitava, e deixava todos os sentimentos a invadirem, vindo dolorosamente a vontade de chorar, raivosamente a vontade de socar o travesseiro, Amorosamente a vontade de acabar com tudo de uma vez.

Mas não fazia nada disso. Puxava as poucas forças que lhe restavam depois dos anos que passava, e então, com uma lágrima a cair, sempre com essa única lágrima,  dormia. Para no dia seguinte acordar novamente  fingindo estar bem.

Não fazia por que sabia que ele o amava. Mas não da forma que queria. Não da forma que gostaria. Não da forma que ele o amava. Mas era alguma coisa!! Certo??

Mas ele sabia, sabia que no fim, perdera  seu Alfa.  Aquele Alfa que inebriou seu olfato,  e que ainda o fazia quando o via,O Alfa de cheiro forte que só ele gostava. Isso claro, Antes da Outra chegar.
O Omega, sozinho,amava o Alfa da mais profunda maneira que sabia amar. Na verdade, da mais profunda maneira que ele lhe ensinara a amar.

Porque o amor dele Era nobre,lindo,grande e palpável. 
O único problema era que não era direcionado a ele.

Porque no fim, A Omega dele Era outra. Era a outra que ele morderia e faria sua companheira.  Sua noiva. Mãe dos seus filhos.

Mas ele sempre, SEMPRE,  Seria seu Alfa.

Afinal, o amor dele Era o mais intenso que conhecia, mesmo não sendo pra ela,mesmo que agora, Castiel fazia parte de outra matilha que não era mais a dele.
Mesmo que tivesse que ir embora,uma hora, dessa nova também.

Afinal,o Omega somente pertencia a ele. Somente pertencia ao lado dele.
E agora,longe dele, não pertencia a lugar nenhum. Bastava então vagar,pensando nele por todos os dias que pôde, ou seja: Até o fim da sua longa vida.

"Por que pessoas certas escolhem pessoas erradas para namorar?

Aceitamos o amor que achamos merecer" 


Notas Finais


Foi isso gente...
Nada pra falar huehue

Amo vcs 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...