1. Spirit Fanfics >
  2. Meu alfa para sempre... >
  3. Final

História Meu alfa para sempre... - Final


Escrita por: IsadiAngelo

Notas do Autor


Gente. Muitas Desculpas. Mesmo.
Tem duas coisas que me fizeram não terminar logo essa fic.
Uma delas é a escola.
Eu estava em duas delas. Ensino Médio normal e depois Técnico de Administração.
Mas eu larguei Adm, então agora, próximo ano, talvez eu poste mais fics....
E a segunda foi meu cérebro. Sério. Ele realmente me fez acreditar que a Fic estava terminada. Me desculpem mesmo!!
Agora, sem mais demora, o capítulo...
Enjoy ^.^

Capítulo 3 - Final


Castiel seguia agora, com sua mala, saindo da barraca onde estava.
Saia no meio da noite , sem se despedir de ninguém. Seria melhor assim.
___\\____
Fazia então,  meia hora que andava, tinha planejado ir para longe dessa vez. Checou seu celular.
Era dia 12/09.
Amanhã seria o casamento de Dean com Lisa. E lembrando disso, apertou mais o passo, para não apertar os olhos, sabendo que se o fizesse,  choraria.
Ouviu algo.
Sentiu a presença de alguém.
Farejou no ar mas nada sentiu.
E então,  alguém caiu em cima de si.
-O que faz aqui?- Disse o homem desconhecido.
- Eu só estava passando...
-Bom? Não se passa por aqui. Devia saber disso
-Me desculpe... bem...
Nesse momento,  o homem repara em seu pequeno adorno em volta do pescoço,  e o puxa, o quebrando.
O cheiro de Castiel se liberta,  o declarando Ômega.
Inebriado pelo cheiro, a pessoa em cima de si perde o controle, atacando ferozmente a boca de Castiel sem seu consentimento.
O mais baixo tenta o empurrar pra longe de si, mas com pouco sucesso,  imobilizado,  sem poder mexer braços e pernas, ele entrou em desespero e começou a chorar. Seu coração se comprimiu, e sentiu a dor o inundar
___\\___
POV DEAN

Estava em minha cabana. Não podia dormir.
Sammy veio me visitar.
-Hey. Ham.... Ansioso?
-Nem um pouco
-Olha Dean, o que você tá fazendo é loucura. Não é ela que você ama.
-Eu sei... Mas...
-Mas o que Dean? Não faz sentido sofrer assim, se ama uma pessoa que te ama mais do que a si próprio.
Sabe que ele foi embora da matilha não sabe?
-Eu suspeitei...-Suspiro.- Acha mesmo que...- Sou interrompido por uma forte dor no coração, acompanhado de um pressentimento ruim.-Castiel. Esta em perigo.
-Ai meu deus Dean,  vai atrás dele
-Cancele o casamento. Diga a Lisa que eu sinto muito e converso com ela quando eu voltar. Apenas diga que... que o casamento foi cancelado e não adiado. Não tem mais volta.
E assim parto, seguindo meus instintos.
Corro a mais rápido que já corri na minha vida, e me alegro por ele não estar tão longe de mim.
Chego e vejo Castiel sendo subjugado por um homem, um alfa,  que o beijava sem seu consentimento.
Meu ódio aflora de maneira inexplicável, ao mesmo tempo que o tiro de cima de Cass e desfiro vários golpes em todo seu corpo, até o mesmo estar desacordado.
Pego Cass,que ainda chorava, em meu colo.
-Hey, tudo bem, já passou, eu estou aqui.
Ele me olha com suas duas safiras, azul no verde, sorrindo pequeno para mim.
-Nunca mais vou deixar que te machuquem. Por favor, não se afaste de mim...
-Mas Dean, doi tanto... Ver vocês juntos... Ver... Ver você, sabendo que não é meu...
E assim ele começa a chorar. Enxugo suas lágrimas e o acalmo.
-Eu sou seu. Só seu e para sempre seu
-Então não vai haver casamento - Ele me olha confuso, com sua cabeça levemente pendida para o lado.
-Vai- Digo.
_____\\_______
 abro a boca para falar algo mas ele me  interrompe- Logico que vai. Não posso ter filhos com você sem nossa união formal... Quer dizer até posso,  mas eu realmente quero dizer para todos os babacas de todo o mundo que Castiel, o rapaz com nome de Anjo, de olhos azuis tão lindos, e semblante tão fofo, é meu marido,pai dos meus filhos, e meu eterno amor.

E assim, o meu tão esperado Beijo aconteceu. E foi como se meu coração despedaçado se juntasse cada pedaço. Como se eu estivesse completo, como se eu tivesse a certeza de que seria Feliz para sempre.

E quer saber? Depois de anos que isso aconteceu,  depois de termos filhos, depois de esses crescerem...
Depois de tudo...
Eu ainda sou capaz de me julgar a pessoa mais Feliz do mundo.
Por que tenho Dean Whinchester ao meu lado


Notas Finais


Bom... Foi isso...
Espero que tenham gostado do final, ele ficou meio Açucarado, mas eu meio que gosto do Dean assim...
Tô pensando em fazer uma Sabriel, mas é só uma idéia...
Bem, Bye ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...