História Meu Alfa Perfeito - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Somin, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Yaoi
Visualizações 113
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, essa é a minha primeira fanfic Yaoi.
E espero que fique boua.


Boua leitura.

Capítulo 1 - Sentimentos estranhos


Eu não era feliz, nunca recebi amor de minha família e meu pai diz que eu sou uma espécie de prostituta, se ele olhasse para a minha irmã conseguiria dizer que ela sim era uma prostituta que fica dando pra os alfas do colégio inteiro. Quando nasci meus pais me amavam, tanto eu quanto meus irmãos, agora parece que só o Jackson existe. Meu irmão Jackson o mais adorado pela omma e o appa, também né um alfa, Minjoo, minha irmã do meio, é uma ômega e o menos importante, eu um ômega, pra variar.

Gosto de ler, os livros me fascinam com coisas bobas tipo, um beijo, nunca beijei na minha vida e as histórias ou contos me fazem pensar que estou sentindo aquilo. Minjoo diz que sou um ômega avoado e que deveria aproveitar as oportunidades com outros alfas, mais eu não ligo pra alfas, bom, ligo mas quero encontrar um especial e não ficar dando pra qualquer um que me vem pela frente, sinceramente eu odeio pessoas oferecidas como Minjoo. Tenho cinco amigos, Kim Namjoon o suposto namorado do meu outro amigo Kim Seokjin, Kim Taehyung, esse com certeza é bem avoado, Jeon Hoseok apaixonadinho pelo Tae e o último que é bem importante, Min Yoongi.

--------------------------------×××--------------------------------

Era de manhã, as luzes do sol já estavam adentrando o meu quarto, como sou bem sensível a quaisquer barulhos, luzes e até cheiros, me levanto e vou direto pegando minha toalha e indo para o corredor em busca de tomar um banho refrescante, iria começar o primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, precisava tomar um banho e me manter limpo, odeio ficar sujo, mesmo quando o meu pai me chama de sujo e imundo, apenas não dou atenção. O Jack estava batendo na porta furioso, ele usava seu moletom preto com uma calça listrada de dormir, nem resolvi perguntar o que era pois, já sabia muito bem que Minjoo foi a primeira a entrar no banheiro e Jack sempre fica bravo com isso.

- ANDA LOGO MINJOO, JÁ SÃO 06:10!!- fala usando a voz de alfa me fazendo encolhe bem no cantinho da parede mais próxima.- Desculpa Jimin.-falou me olhando dando um sorriso de lado.

- T-tudo bem Jack.- falo vendo o mesmo vindo até mim e me ajudar a levantar.

- O que está acontecendo Jackson??- pergunta a omma do andar de baixo, com certeza ela também deve ter ficado com medo pois, era ômega.

- É A MINJOO MÃE!!- fala Jackson gritando sem sua voz de alfa para que a omma ouvisse.

- Vamos se não chegaram atrasados.- fala sem querer entrar no assunto da Minjoo, até porque Minjoo era um "Caso Perdido".

- Terminei Jack, pode entrar.- sai Minjoo o olhando sarcástica dando um sorriso nasal, mais Jackson o olhava com um olhar mortal, e pensar que isso tudo era por entrar primeiro em um banheiro.

[....]

Depois que tomei meu banho e me aprontei desci para tomar café, ouvi críticas de meu pai para mim e Minjoo, logo depois entramos na BMW do Jack e fomos para o colégio.

Chegando no mesmo desci do carro vendo os meninos pulando em cima de mim. Namjoon e Hoseok apenas nos olhavam.

- ChimChim, como foi suas férias, pegou algum boy??- pergunta Tae dando seu famoso sorriso malicioso.

- Taehyung, deixa o menino entrar primeiro.- resmungou Jin o olhando com um olhar penetrante.

- primeiro: foram ótimas Tae, obrigada por perguntar. Segundo: não quero um alfa e terceiro: já entrei faz tempo Jin.- falo dando um sorriso no final.

- Não vão dizer oi pra mim pessoas.- Minjoo entra na conversa mas sabe que meus amigos não vão muito com a cara dela, o motivo, tentou dar em cima do Namjoon e do Hoseok. Isso a fez ser um ameaça a meus amigos.

- Não falamos com oferecidas.- Tae começa.

- Tae...- fala Hoseok afim de fazer ele calar a boca, mas foi interrompido pela Minjoo.

- Falou agora Alien.- forçou um pouco a palavra "Alien". Eu, Jin, Namjoon, Hoseok e Jackson estávamos observando tudo.

- Ah sua filha de uma pu..- Tae foi interrompido.

- JÁ CHEGA CÊS DOIS.- grita o Jin já sem paciência.- Taehyung vamos embora, e Jackson cuida da vadia da tua irmã.

- Ok jin.- fala Jackson puxando Minjoo pelo pulso até o outro lado do colégio. Palavra certa pra isso?? Se fudeu.

Depois daquela tenção toda fomos para a sala tentar acalmar o Tae, com certeza Minjoo era um "Caso Perdido" alguns alunos já estavam chegando assim como o professor que era bem rígido e seu olhar para todos era desafiador, decidimos nos sentar para não libertar a fera dentro de si.

- Bom dia a todos.- fala de forma seca.- Os novatos por favor venham se apresentar.

Uns três alunos vão para frente, dois eram garotos e a outra era um menina. Um garoto de cabelos esverdeados foi o primeiro a se apresentar.

- Sou Min Yoongi, um alfa, tenho 19 anos.- falou como se quisesse sair dali no mesmo instante.

Depois era a garota.

- Sou Lalisa Manoban uma ômega, e tenho 18 anos e... acho que só.- fala dando um sorriso no final.

Agora era o outro menino, que era bem bonito por sinal.

- Meu nome é Jeon Jungkook, sou um alfa e tenho 18 anos.- finalizou com um lindo sorriso de coelho, aos meus olhos ele era o alfa perfeito. Todos já tinham se apresentado e foram a suas mesas.

- Muito bem, sou o professor Lee Seunghee, abram os livros de matemática na página 09.- fala o professor pegando um Piloto e escrevendo algo no quadro.

O que eu estava sentindo?? Estava com umas mil borboletas no estômago e meu coração estava acelerado só de olha-ló, estou sentindo minhas pernas amolecerem e sentindo um pingo de suor descer da minha testa.

- Tá tudo bem Jimin.- pergunta o Tae me olhando curioso.- Você está suando??

- Não Tae, e-estou bem.- droga tinha gaguejado.

- Hum, tudo bem então.- fala voltando sua atenção a o professor.

Aquele menino fez com que o meu lobo ficasse bem, e eu comecei a me sentir bem só por velo alí, teria que falar com ele, ou pelo menos tentar ser amigo dele. Tenho a impressão que vamos nós dar bem.

Com certeza ele pode ser o Meu Alfa Perfeito.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, não sou muito boua em escrever fanfic.


Coraçãozinhuu ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...