História Meu Alfa Perfeito - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Somin, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Yaoi
Visualizações 65
Palavras 1.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O Caso Perdido


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Perfeito - Jikook - Capítulo 2 - O Caso Perdido

As primeiras aulas já tinham finalizado mas, ainda não tinha falado com aquele alfa. Tentava tomar coragem em falar com ele que estava sentado em uma mesa com outros garotos e um daqueles garotos era o Jack, eu não me apresentar para ele na frente do Jack, ele iria me envergonhar. Esta o observando de longe sentado em uma mesa distante com meus amigos.

- Não é bom ficar babando por uma pessoa que nem conhece Minie.- responde uma voz grossa entre o meu ouvido.

- Oh Tae, e-eu não estava babando ninguém.- falo tentando não mostrar nem um sinal de nervosismo, mas a tentativa é falha.

- Gente o Jimin tá apaixonado.- fala o Tae para todos na mesa.- pelo novo alfa bonitão.

- Hum Jiminie.- fala o Jin, sério que ele não vai me ajudar??

- Quem é o alfa bonitão, veio dois novos alfas na nossa sala.- agora pergunta Hobi curioso.

- Parem, não estão vendo como esta o Jiminie??- fala Namjoon, a meu Deus pelo menos ele.- Ele tá todo coradinho com os comentários.- me poupe né Namjoon.

- Parem c-com isso, eu não gosto de ninguém só quero ser seu amigo, eu acho.- falo pensando um pouco sobre a palavra "amigo", será que eu só quero ser amigo desse alfa?? Mais eu posso me interessar nele, a minha cabeça está doendo de tanto pensar nessa dúvida.

[....]

As aulas finalmente tinham acabado e eu não tinha falado com o alfa, pra variar. Meus pais trabalham a tarde é só chegam a noite, para aproveitar decidi subir para o meu quarto tomar banho e trocar de roupa, só de cueca com uma camisa escrita “baby boy” de cor azul bebê, Odiava aquela camiseta mas no final das contas ela era bonita. Pego um gibi na prateleira perto da cama e logo em seguida feito na mesa, eu gosto muito de livros mais os principais são os gibis do Superman. O Jack com certeza estava se arrumando para sair com os amigos e saber o que Minjoo estava fazendo pouco me importava. Terminei de ler o final do gibi e desci até cozinha para comer algo até o som de que tinha alguém batendo na porta soou pela casa.

- ABRE AI JIMIN, POR FAVOR.- grita Jackson do andar de cima. Caminhei até a porta e abri a mesma revelando ser JB e Jungkook, e foi naquela bendita pra que eles me olhavam como se eu fosse um único pedaço de carne. Foi então que percebi que estava de cueca com uma camisa.

- Oque foi??- pergunto os olhando.

- N-nada Minie, aonde e-esta o Jack??- pergunta JB

- Oh, está no seu quarto, eu acho.- falo apontando para cima.

- Eai galera.- fala Jackson chegando mais perto.- Entrem, estou terminando de me arrumar.- Os dois obedecem e se sentam no sofá, dava pra perceber eles me olhando ainda como se eu fosse um pedaço de carne. Estava feliz? Sim, o Jungkook está babando por mim. Pera, oque eu tô pensando? Nem o conheço direito e só quero ser seu amigo. Como a felicidade de park Jimin dura pouco Minjoo aparece com uma saia na metade de suas coxas e uma blusinha a cima do umbigo.

- cof, cof.- JB tosse falsamente.

- Oi JB.- fala olhando para JB mas logo muda a sua visão para Jungkook.- Oi docinho, te conheço??- Vadia, prostituta, cínica e mais um bucado de apelidos carinhosos.

- Bom eu não te conheço.- se levanta e estende a mão para a minha irmã.- Me chamo Jeon Jungkook.

- O prazer é todo meu Kookie, sou Park Minjoo.- falou forçando o apelido dado a ele.

- E você.- falou Jungkook me olhando.- Não sei seu nome.- Aí meu G-Dragon, o que eu falo, Ah meu nome.

- Sou Park Jimin.- falo o cumprimentando.

- Park Jimin, nome bonito não é JB??- pergunta Jeon vendo JB afirmar com a cabeça. Minjoo já estava me olhando com seu olhar mortal, mas culpa não é minha se eu sou bonito.

- Vamos gente.- Jackson aparece na sala abrindo a porta e saindo logo em seguida.

Foi só ele ligar o carro que a Minjoo me olhou mais uma vez com seu olhar mortal se aproximando cada vez mais fazendo com que eu ficasse sem saída batendo minhas costas na parede gélida, parou com seu olhar mortal já mudando para um sorriso sarcástico.

- Você se acha de mais não é Park Jimin??- pergunta dando meia volta indo direto para a escada  com passos calmos mas virando aos poucos e me olhando.- O Jungkook é meu ouviu??

- Ainda acho que seria melhor ele ficar comigo do que com uma prostituta como você.- agora estava me arrependo de falar isso, sou frágil Minjoo também mas eu era bem mais frágil que ela.

- Repita, isso outra vez e eu vou te espancar inteiro Park Jimin.- fala me olhando com seu olhar mortal, logo em seguida subindo as escadas.

Se ela acha que eu vou deixar o Jungkook sofrer pra ficar com ela tá muito enganada, não sei se gosto do Jeon como amigo ou amiga que isso só não vou deixar o "Caso Perdido" se aproveitar os sentimentos dos outros, não mesmo.

---------------------------------×××-----------------------------

Já estavamos no colégio, e como de costume vou atrás dos meus amigos ficar de vela. Jackson vai passar um tempo com seu namorado que por sinal é bem fofo, diferente dele. E o Caso Perdido, vulgo Minjoo estava a procura do Jungkook.

[....]

- Alunos trabalho em trio para entregar amanhã.- fala o professor.- Vocês escolhem com quem vão ficar.- contínua a falar vendo todos os alunos irem ao delírio.- Deixa pra lá eu escolho.

- Felicidade de aluno dura pouco.- ouvi o Tae resmungar.

- Taehyung, Hoseok e Yoongi.- falou o professor logo firmando mais duplas.

Depois de um tempinho só sobraram eu, Jin, Namjoon, Jungkook, namorado do Jack, vulgo Mark e Minjoo. O professor olhou para o caderno logo em seguida anotando algo.

- Mark, Jin e Namjoon, e os que sobraram são o outro.- a não, ter que ficar com o Jungkook tudo bem mas, com a Minjoo?? Ela só vai atrapalhar e ficar dando em cima do Jungkook, esse trabalho com certeza vai ser um Caso Perdido.


Notas Finais


Oiê espero que tenham gostado.
Coitado do Jimin, agr vai ter que aguentar a sua irmã Minjoo.
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...