História Meu Alfa Perfeito - Jikook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Somin, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Yaoi
Visualizações 69
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Desnecessário


Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Perfeito - Jikook - Capítulo 3 - Desnecessário

Depois da aula eu, Minjoo e Jackson nos dirigimos ao portão de entrada do colégio, estava perto da BMW do Jack quando sinto alguem colocar sua mão em meu ombro, me viro para trás revelando ser o Jungkook.

- Que horas passo na sua casa, bom a entrega do trabalho é amanhã e vai ser melhor se fizemos ele bem mais rápido.- falou acenando para Minjoo logo atrás de mim.

- Pode ser às duas e meia.- falei vendo o mesmo assentir com a cabeça.

- Até daqui a pouco, ChimChim.- terminou de falar dando um selinho em minha testa, minha reação, fiquei completamente imóvel sem falar nada só o vendo sumir pela multidão em frente ao colégio.

- Entra Jimin.- falou o Jack completamente calmo.

[....]

Chegando em casa contei todas as coisas que sentia quando via o Jungkook para o Taehyung, que  depois de cinco minutos apareceu batendo na porta, estava deitado no sofá ouvindo o Tae resmungar um "abre logo", me levantei até a porta e a abri com cuidado para o mesmo, que já saiu me puxando para o meu quarto com uma maleta rosa em uma de suas mãos. Me jogou dentro do cômodo me fazendo cair de bunda na cama, me entregando a tal maleta rosa, trancou a porta e foi até mim, abriu a maleta que estava em minhas mãos vendo algumas roupas femininas, Tae me olhou com aquele sorriso malicioso nos lábios.

- Ah não Tae.- falei fazendo um bico.- Eu não vou vestir roupa de mulher.

- Fica quieto e escuta. Quer conquistar o Jungkook??- pergunta me olhando sério.

- Q-quero mas...- me interrompe.

- Então veste isso.- fala me entregando uma saia rosa claro com listras brancas, uma meia branca com listras rosas e uma blusinha de manga branquinha. Pego a roupa de sua mão o olhando com um olhar de perdedor.

- Tá bom, mas isso é desnecessário.- falei enrolando a roupa dentro da toalha e indo em direção ao banheiro vendo o mesmo dar vários pulinhos.

[....]

- Vó tá lindo Minie, agora vou ter que ir tenho que fazer o trabalho também né, tchau.- fala acenando e saindo do quarto me deixando sozinho lá.

- Jimin, vou fazer o trabalho na casa do BamBam e da Lalisa, volto mais tarde, tchau.- agora Jackson tinha ido fazer o trabalho.

Minjoo estava se arrumando para conquistar o Jungkook e eu desci e me sentei no sofá a espera do alfa. Depois de alguns minutos vi que o Jungkook estava batendo na porta, a abri com cuidado escondendo o meu corpo por trás da superfície de madeira, não queria que ele me visse de saia. De jeito nenhum.

- Jungkook você chegou.- aparece a Minjoo descendo as escadas, o alfa chega mais perto da escada e segura no corrimão, Minjoo como queria dar, fingiu que escorregou, assim caindo em cima do alfa. Foi aí aque a putaria começou bem na minha frente.  Para se levantar sentou em cima do membro de Jungkook o escutando gemer e tentando a tirar de seu colo, mas Minjoo começou a se remexer em seu colo. Não queria atrapalhar, mas era o jeito.

- Hum um.- dei uma torcida falsa.- Temos que faz o trabalho agora, depois você transam.- falei curto e grosso vendo Jungkook me olhar de cima a baixo e mordendo os lábios.- Vamos se levantem.

[....]

Depois de um tempo terminamos o trabalho e em quanto fazíamos percebia que as vezes Jungkook me olhava e logo em seguida mordia seus lábios.Não tinha demorado muito para terminarmos então o Caso Perdido, vulgo Minjoo decidiu em assistir um filme, qual foi o filme, cinquenta tons de cinza, coitado do Jungkook ela quer deixar o alfa totalmente duro. Quando o filme tinha as partes, que pra mim eram as menos importantes, fechava os olhos e apenas escutava os gemidos da televisão, o alfa me olhou e puxou minha cabeça para seu ombro, percebia o olhar de Minjoo para nós dois. Era raiva.

Park Jimin - 01 × Park Minjoo - 00


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo tá horrível, vou tentar modifica-lo.


Coraçãozinhuu ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...