1. Spirit Fanfics >
  2. Meu algo a mais? >
  3. Primeiro contato

História Meu algo a mais? - Primeiro contato


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Vamos começar genteee

Capítulo 2 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction Meu algo a mais? - Primeiro contato

Lucas era um dos muitos perdidamente apaixonados por Isabella. E como os outros ela não o queria. O único problema é que ele era insistente. Ele mandava mensagem para ela o tempo todo, na tentativa de conquistá-la. Mas isso acabou irritando ela, então Isabella começou a ser grossa com ele, não responder, e evitar ele na volta da escola (Todos estudam na mesma escola)
Como eu sei de tudo isso? Ora ela é minha melhor amiga, ela me contou tudo!
Um certo dia saímos para uma pizzaria. Lucas continuava mandando mensagem pra ela. Eu achava que ela devia dar uma chance pra ele, ate por que ele era super legal (Autora: vc nunca conversou com ele anta.
Carol: vish é mesmo, mas ele era legal nas conversas de Isabella)
Mas Isabella não mudou sua opinião. Eu peguei o celular dela e comecei a mandar mensagem de voz pra ele. Contando piadas, rindo, e conversando sobre nossos gostos.
Minha surpresa foi grande, ao descobrir que ele gostava das mesmas coisas que eu. Gostava de rock (Gun's and roses, Metallica, iron maiden etc)
Gostava de futebol (sim eu gosto de futebol) amava memes e assim por diante.
Comemos a pizza, pagamos a conta e fomos embora.
Eu tinha gostado muito da noite, mais por causa dos momentos que passei com Isabella do que a conversa com Lucas. Afinal eu estava cagando pra ele.
Pouco tempo depois, meu celular apita. É o som do messenger (aplicativo de mensagem pelo facebook)
Quando eu abro, é uma mensagem de Lucas.

Mensagem on

Lucas: Agora vc é minha amiga no face kkkk
Carol: kkkkkk é mesmo
Carol: só falta ser na vida real agora kkkk
Lucas: Indireta mesmo
Lucas: Relaxa pow, virar seu amigo é fácil
Carol: Meu???
Lucas: sim, vc é gente boa
Carol: kkkkk
Lucas: se não fossem meus amigos que me zoam, Isabella não fugiria de mim
Carol: kkkkkkkk
Carol: me manda seu número no wpp, conversar por aqui é horrível.
Lucas: (número) chama lá

Mensagem off
Depois disso conversamos bastante, principalmente sobre Isabella e como ela fugia dele por que os amigos zoavam ela e ele (detalhe, Isabella odeia ser zoada por causa de Lucas).
Também conversamos sobre música, gostos cinematográficos, etc
Eu fiquei feliz pelo novo amigo que eu fiz, e também porque poderia ajudar ele a ficar com a menina que ele gostava.


Notas Finais


Me falem o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...