1. Spirit Fanfics >
  2. Meu algo a mais? >
  3. Gincana

História Meu algo a mais? - Gincana


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


A história tá começando a tomar seus rumos.....

Capítulo 4 - Gincana


Bem, eu sempre gostei de esporte, por isso AMO a educação física. Pode-se dizer que jogo bem handebol. A gincana da escola são dois dias de jogos, de manha e de tarde em ambos e ela aconteceria na semana seguinte. Conversando com Lucas entramos no assunto de jogos e gincana. Então, apostamos assim: quem fizesse menos gols na gincana, pagaria um açaí pra quem mais fizesse gols. Apostado!!
Na gincana não tivemos muito contato, apenas na volta para casa, já que ele mora perto da minha (coisa que eu não sabia)
Bem eu acabei ganhando a aposta de 5x0 (sim, ele não fez nenhum golzinho sequer)
Depois dessa gincana ficamos um pouco mais íntimos. Voltavamos pra casa juntos com alguns amigos em comum (menos Isabella, que não queria chegar perto dele nem morta!) no caminho conversamos sobre diversas coisas, de jogos até 2° Guerra Mundial. No snap conseguimos o coração amarelo e logo depois o vermelho, de tanto que conversavamos. Eu tinha um novo amigo e tudo estava indo muito bem. Até eu começar a gostar dele.
Sem perceber, eu comecei a desenvolver um sentimento por Lucas. E agora? Ele falava do amor que tinha por Isabella o tempo todo pra mim, me mandava fotos dela com legendas do tipo "linda" "luz na passarela que lá vem ela" etc. Como lidar??? Como vou olhar para ele agora?
Bem, minha sorte foi que eu viajei um dia depois da gincana, então não precisaria olhar para ele por uns 5 dias.
Nesses dias de viagem a nossa conversa foi normal. Ele me disse que todos os amigos dele falavam para ele ficar comigo (todas as minhas amigas falam isso também) mas que ele queria Isabella, e blablabla ( :(  )
Bem era segunda e eu cheguei na minha cidade, fui pra escola, voltei com ele e quando cheguei em casa Lucas me manda mensagem, pedindo pra eu conversar com isabella sobre ele. Fazer o que né!?

Whatsapp on

Carol: Isabela, pq vc n dá uma chance pra Lucas?
Isabella: AF Carol, já conversamos sobre isso
Carol: velho ele gosta demais de você!
Isabella: por que vcs não ficam?
Carol: pq ele não quer
Isabella: ah mais eu vou cv com ele agr
Carol: não vey, deixa isso quieto.

Whatsapp off

Sanpchat on

(Mandei a conversa até a parte "por que vocês não ficam?")
Carol: o resto vc já sabe, ela enchendo o saco pra eu ficar com você
Lucas: ela ta querendo se livrar de mim empurrando você
Lucas: pois eu não fico com você nem fudendo
Carol: ué e quem disse q eu quero kkkkk
(Mais conversa)

Snapchat off

Naquele momento eu comecei a chorar. "Nem fudendo" eu sou tão feia assim? Nossa, eu estava num mix de raiva e tristeza. A melhor combinação pra fazer merda!


Notas Finais


TA PEGANDO FOGO BIXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...