1. Spirit Fanfics >
  2. Meu algo a mais? >
  3. Domingo

História Meu algo a mais? - Domingo


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


COMO DIZ LUDMILA, É HOJEEEEE

Capítulo 7 - Domingo


FINALMENTE, passei a semana toda esperando domingo, e ele finalmente chegou. Estou ansiosa, nervosa, com medo, ansiosa, na espectativa, nervosa, já disse ansiosa?
Bem, eu acordei e parecia que tinha uma coisa me amassando por dentro (PODER DA ANSIEDADE ATIVAAAR) respirei muuuuuito fundo e fui fazer minhas coisas. A namorada de meu pai veio almoçar aqui em casa, quando o almoço acabou eu fui pra sala jogar pra ver se o tempo passava. 1:50 ele me manda mensagem dizendo que está saindo de casa. MEU DEUS, TÔ COM TANTAS EMOÇÕES QUE NÃO CONSIGO NEM FALAR. Combinamos de nos encontrar na esquina de minha casa. Eu falei com meu pai que ia comprar sorvete e saí. Assim que coloquei meu pé na rua vi ele. "Eita, e agora, oq eu faço?" foi o que me passou pela cabeça. Ao invés de ir ao encontro dele, eu virei a esquina e segui como se não tivesse visto ele. Não me pergunte por que eu fiz isso! Ele me viu saindo e foi atrás de mim. Eu vi ele, parei e esperei. Fomos no mercado e voltamos. Quando a gente chegou em frente a minha casa eu avisei que meu pai estava em casa e que ele sabia que ele vinha. "Eu não vou chegar perto de você nem te beijar" foi o que ele disse, eu ri por que ele estava morrendo de vergonha. "Vai sim, agora entra". Entramos e ele cumprimentou a todos. Eu pedi um açaí para meu pai então ele foi até a praça nos deixando só. Ninguém fez nada fez nada, ambos estavam morrendo de vergonha. A única coisa que ele fez foi uma piadinha "você ta doida pra me beijar né Carol" eu dei risada e falei "tô é?"
Meu pai chegou e foi pra cozinha com a namorada dele. Então ficamos jogando FIFA. Estávamos longe por que um dos controle tinha fio, então eu chamei ele pro meu lado pra ver se rolava alguma coisa, só que depois eu fiquei com vergonha. Ai eu vi q ou eu fazia alguma coisa ou a gente não beijava. Ele fez um gol e eu fui pra beijar ele então ele cochichou "não, seu pai me mata" ai eu dei de ombros e a gente ficou. Foram LITERALMENTE 3 segundos. Quando acabamos eu comentei que ele beijava mal, na zoeira. Ele q tava tirando com minha cara beijando daquele jeito e q ia beijar certo. Voltamos a nos beijar, e ele beijou ate bem, mas sem pegada(sem pegar na cintura, no cabelo essas coisas).
Voltamos a jogar, mas depois de um tempo enjoamos. Eu falei q ele não sabia tocar direito e ele pediu p pegar o violão. Eu peguei e ele começou a tocar (músicas no final). VELHO ELE TOCA MUUUUIITO BEM MSM. Ele tocou um monte de rock e não parava de olhar pra mim. Teve uma hora q ele falou que ate ontem ele ainda gostava de Isabella só que depois de hoje ele mudou de opinião. Quando ele foi embora eu abri a porta devagar pra ver se ele se ligava que era pra me beijar. Ele me olhou, falou "tchau Carol", abraçou o meu pescoço, me deu um selinho e disse "a maioria dos caras faria assim" então ele me beijou de língua na mesma posição. Eu eu empurrei ele na parede e a gente ficou por uns 10s (ele n sabe demorar não???)
(Continuou sem pegada)
Depois eu abri a porta e ele foi embora.

NOSSA, FOI TÃO BOM. Ele tocando pra mim, olhando nos meus olhos... Foi ótimo.

Mas eu ainda tinha um problema em mãos. Isabella. Se eu falasse tudo ela ia começar a gostar de Lucas, e cá entre nós... Sabemos que ele jogaria tudo pro ar se fosse pra ficar com Isabella. Então eu simplesmente disse que foi bom. Dei pouquíssimos detalhes e pronto.
Quanto a eu e Lucas, não temos conversado tanto desde então. As conversas se tornaram raras e curtas.
Depois que Lucas foi embora eu parei pra pensar por que o beijo foi tão curto. Depois de refletir um pouco a resposta me veio a cabeça. E se ele só estivesse beijando por beijar e sem querer que aquilo acontecesse. Eu aprofundei meus pensamentos e tudo pareceu se encaixar perfeitamente. No dia seguinte eu estava triste e fui para escola a pulso.
No recreio eu contei para minhas amigas que Lucas havia tocado violão pra mim e que ele sabia fazer o solo de algumas músicas. Isabella ouviu e falou uma coisa que destruiu meu dia ainda mais. Ela disse "poxa, já me bateu o arrependimento de não ter ficado com ele"
O passado voltou de vez. Todos os meninos que eu gostei e ela gostou também (só por que eu gostava) retornou à minha cabeça. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo DE NOVO.
Eu já estava sofrendo antes, mas agora? Hahahah, isso mesmo estava mais ainda!
Por que? Por que ela tem que fazer isso?
Todo mundo já percebeu que quando eu estou feliz com alguem, Isabella fica emburrada, chateada por que eu estou feliz e satisfeita. Por que? O que eu fiz pra merecer isso?


Notas Finais


Músicas que Lucas tocou:
Stairway to heaven
I love rock n' roll
Sweet child o' mine

Gente me falem o que acham da situação dos personagens. O que fariam no lugar deles?
Acham que Carol ou Isabella está certa?
Espero sua resposta ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...