1. Spirit Fanfics >
  2. Meu algo a mais? >
  3. Chutei o pau da barraca e olha no que deu

História Meu algo a mais? - Chutei o pau da barraca e olha no que deu


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Desculpa pela demora, no final da fanfic vocês vão entender tudo.... :)

Capítulo 8 - Chutei o pau da barraca e olha no que deu


Desde domingo eu e Lucas conversamos um pouco mais, parece que nossa amizade voltou ao normal. Uma prova disso é que ELE CONTINUA SEM PARAR DE FALAR DE ISABELLA. Isso destrói todas as minhas esperanças. Eu já estava gostando dele antes de ficar, mas depois...?? Digamos que aumentou o sentimento. E o sofrimento também, por que agora Isabella inventou de começar a se interessar po Lucas.
"Mais como assim?"
"Você já perguntou pra ela?"
"Deve ser paranóia sua Carol...."
Isabella NUNCA gostou de rock, ela achava que os solos de guitarra eram feios e chatos e que as letras eram só gritaria.(a maioria das pessoas pensam isso, mas estão enganadas...) 
Mas a partir do momento que ela soube que Lucas gostava, tudo mudou

Whatsapp on
Isabella: Carol, me manda os rock que você escuta
Carol: você escutando rock?
Isabella: é kkkkkk
Carol: por que?
Isabella: por que quero começar a escutar as músicas que vocês escutam
Isabella: Quais músicas Lucas tocou pra você naquele dia?
Carol: pra que?
Isabella: AFF deixa

Whatsapp off

Interessante não acha. Muito antes de gostar de Lucas, eu ouvia rock e Isabella nunca se interessou. Carol gostou de Lucas, e Lucas gostou de rock, Isabella automaticamente gosta de rock também.... Muito interessante.

Ah quase esqueci Isabella também quer aprender a tocar violão (coisa que ela não tinha interesse antes também) e adivinha a quem ela foi pedir pra ensinar ela??? ISSO MESMO A LUCAS!!!
Quando eu soube isso eu não pude mais suportar. Ele queria ela, ela queria ele. Eu só estava atrapalhando. Decidi contar tudo pra ele. Tudo que estava acontecendo. (menos a parte que eu gostava dele é claro)
Você pode me chamar de besta, mas eu estava tão cansada... Cansada de aguentar ele falando do quanto ela é linda, cansada de ver ela dando mil e um sinais de que gostava dele, cansada de... Me iludir.
Eu contei cada detalhe.
Ele não acreditou no início, disse que eu estava brincando com a cara dele, mas quando mostrei prints e provas ele acreditou. Sabe o que ele falou?
"Por Isabella estarei sempre de braços abertos, pronto para recebê-la"
"Eu amo ela demais"
Entre outras coisas. Isso me fez perceber que meu lugar não era ali, me fez perceber que eu estava me iludindo ao pensar que poderia ter alguma coisa com ele. Eu certamente me magoaria se continuasse tendo interesse nele, eu precisava me libertar.
Então eu contei pra ele que eu e Isabella já brigamos por causa dele (isso realmente aconteceu, e ele achou que fosse por causa de amizade. Vamos deixar que Lucas pense isso)
Então ele falou que não iria mais conversar com Isabella, já que estava gerando problemas para nossa amizade. Eu tentei convencer ele a não fazer isso, já que ele gostava dela, mas ele insistiu.
Isso me deixou feliz por um lado. Ele estava disposto a perder a chance de ficar com a menina que ele amava só para que eu não me machucasse e perdesse a minha amizade com Isabella.
Eu queria tanto que ele gostasse de mim, mas já vi que isso não é possível, por mais que eu tente ou queira.


Notas Finais


O capítulo de hoje foi meio triste eu sei, mas a vida é triste as vezes kkkkk
Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...