História Meu Alien Pervertido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Tags Hentai, Usuixmisaki
Exibições 255
Palavras 3.036
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa é hentai é bravo ainda para vcs devassos espero que gostem .

Capítulo 1 - Capitulo Único


 Acordo as 07:56 da manhã com uma ligação olho para a tela do meu humilde celular , e o nome do meu namorado as estampava junto com uma imagem nossa , dou um sorriso curto e atendo .

_Aló ........ – falo sonolenta

_Hey-Hey Ayuzawa , Bom dia - Ele fala tão animado que me faz bufar de raiva .

_O que foi Usui ?Por que me acordou tão cedo em pleno feriado nacional ?- falei raivosa

_Sabe que dia é hoje ?- Ele falou ainda com aquela animação toda.

_Não Usui não sei – fingi de desentendida afinal hoje faz um ano de namoro com Usui.

_Cruel Misa-chan – Ele falou fingindo chorar .

_Vai me falar o porque de me acorda ou vai ficar enrolando ?– Falei ríspida.

_Quero sair com você , hoje a noite as 07 : 00 , mas irei te buscar as 06:20 . – Ele falou serio, o que me deixou meio arrepiada .

_Pra onde ? -Continuei ríspida

_È uma surpresa kaichou e vista uma roupa formal ,bye-bye Misa-chan.

Ele esta querendo me quebrar , ele deveria saber que eu não tenho roupa formal .

Desci correndo as escadas , quase tropecei . Olhei para baixo e ví a Suzuna me olhando meio esquisita .

_Ohayo Suzuna – Falei pra tentar descontrair .

_Ohayo Misaki , porque essa correria logo de manha?

_É que o Usui pediu para eu vesti uma roupa formal e eu não tenho , e o pior e que eu ainda nem recebi o meu dinheiro.

_Roupa formal?Ei one-san eu posso te ajudar -Ela falou me fazendo um gesto para a segui-la e ela me levou ao quarto dela e vasculhou o guarda roupa dela procurando alguma coisa , depois ela veio até mim com uma caixa azul com um laço vermelho e me entregou -Misaki eu ganhei esse vestido num sorteio mês passado , só que o vestido ficou meio folgado e eu não curti a cor , então toma pode ficar com ele . – Ela me disse e eu abri a caixa e vi um lindo vestido vermelho com detalhes em preto .

_Obrigada Suzuna – Falei e sai do quarto dela .

Fui até meu quarto e guardei a caixa , e fiquei pensando em coisas incomuns como : Penteado , maquiagem , sapato .E o pior e que eu não tenho maquiagem nem sapatos.

Meus olhos começaram a lacrimejar até que um nome veio a minha mente : Aoi ...Como eu não pensei nisso antes ? Aoi deve ter sapatos e o resto além de que ele provavelmente vai me ajudar .Logo peguei uma mochila e coloquei a caixa dentro dela e peguei meus materiais de beleza.

Logo desci as escadas de novo  avisei a minha mãe a Suzuna que eu iria sair a noite com usui e que eu iria me arrumar na casa do Aoi.

Minha mãe me olhou maliciosamente mas me deixou ir.

Logo liguei para Aoi expliquei minha situação e pedi o endereço dele e fui para a casa dele a pé e acabei chegando lá as 10:30.Quando chegei lá me deparei com um casarão .apertei o interfone e uma voz me perguntou coisas como : Quem é você?E com quem quer falar ?Respondi corretamente  e logo  Aoi veio me cumprimentar.E me levou para dentro daquela ‘’ humilde residência ‘’Quando entramos muitas empregadas ficaram me olhando com cara de desprezo , só porque eu não me vestia como uma pessoa rica , ignorei elas afinal eu sou uma ótima pessoa .

_Bom Misaki , fiquei muito feliz quando você pediu minha ajuda , o plano de tratamentos é assim .Primeiro de tudo : vamos começar com a hidratação capilar , vou te levar a um quarto de hospedes e de darei uns ótimos produtos para seu cabelo extra oleoso.

_Ei – fiquei indignada por ele xingar meu cabelo .

_Depois da hidratação , teremos o tratamento de pele , as sobrancelhas , a manicure e a  pédicure ,além de te vesti , te pentear , e te arrumar.De acordo com meus cálculos  isso vai demorar em media 6 horas .

_Serio!!!!! Isso é muito tempo .

_Quer ficar arrumada ou não ?  – Eu fiz que não _Que bom , nunca apresse a arte .

Depois eu fui torturada pelo Aoi-chan .

Quebra de tempo : 6 horas

_Saia daí Misaki – Gritou Aoi pelo lado de fora.

Me olhei no espelho novamente , meu cabelo estava preso num coque frouxo e meio desalinhado, eu usava uma sapatilha vermelha com um lacinho preto,meus lábios estavam com um batom rosa,no meu pescoço estava um colar preto com umas pedrinhas rosas , as minhas unhas só possuíam uma base e uma francesinha branca , o vestido havia caído muito bem em mim : Ele era longo , tomara que caia , a saia do vestido era meio bufante e era saia cheia de babados e rendinhas negras. eu saí meio vermelha afinal eu não sabia o que ele iria falar.

_Esta linda , nem parece aquela maria machona que veio pra cá hoje de manha – Aoi chorava .

_Ei Aoi-chan não chora por favor- Eu falava .

_Estou tão orgulhoso de mim mesmo – ele dizia ainda chorando , meu Kamisama * Que menino instável _Bom eu vou ligar para Usui san avisando que você esta aqui .

_Ok – Eu disse evitando mostrar timidez .

Depois eu e Aoi ficamos conversando bastante , afinal Aoi é um ótimo amigo e conselheiro .

Quebra de tempo – 45 minutos .

Ouvi uma buzina e me direcionei a janela e me surpreendi eu ví uma limousine branca . Logo Usui saiu dela me olhando com um sorrisinho e um buque de flores em mão. Corei com esse ato e logo desci as escadas e me despedi do Aoi-chan .Olhei para Usui que vestia um terno negro com uma gravata vermelha.

_Tchau Aoi e muito obrigado- Falei me curvando e abrindo a porta daquela casa e indo em direção ao Usui completamente  corada .

_Esta linda Kaichou – Ele disse com aquele tom de  voz malicioso .

_Obrigado  Usui  você também esta muito lindo essa noite .

_Obrigado ayuzawa – Ele disse abrindo a porta da limousine e me permitindo passagem,dei uma leve corada mas entrei sem hesitar e notei como aquele carro era enorme por dentro .Eu me sentei perto da janela e ele entrou e fechou a porta e sentou-se na janela oposta a minha .Ele sinalizou para o motorista e levantou um vídro que impedia do motorista nos ver e de nós vermos o motorista.

_Usui aonde você pretende me levar ?- perguntei me matendo a olhar a janela , ele não me respondeu _Usui esta me ouvindo?- falei e ele se tocou olhando para mim .

_Desculpe Misaki, eu estava meio perdido em pensamentos , e eu já lhe disse que será uma surpresa .

_Tsc.....- bufei de leve .

_Misaki seu vestido é muito lindo – ele disse se aproximando de mim

_Obrigada Usui – falei até que senti seu hálito quente sobre meu ouvido,gelei ,meus pelos se arrepiaram com isso .

_Mas Ayuzawa .... o que faremos não vai precisar de roupas . – o afastei com meus braços corando violentamente.

_Para seu pervertido .....parece que você gosta de me deixar constrangida – falei virando o rosto .

_Ei Misaki ... essa não parece ser você – ele disse meio angustiado .

_Como?- perguntei o olhando nos olhos .

_ você já foi tão cheia de atitude ,hoje você parece uma tartaruga presa em seu próprio casco.

_Impressão sua Usui ... eu continuo cheia de atitude .

_Eh?-Ele disse parecendo me desafiar -Quer propor um desafio Ayuzawa?- Ele disse sorrindo malicioso .

_Que tipo de desafio?

_ Você vai tentar me acompanhar em tudo o que eu fizer , mas se você conseguir me superar eu farei o que você quiser que eu faça , e se você não o fizer – o interrompi falando sadicamente .

_eu farei o que você quiser – falei e ele assentiu – eu topo esse desafio .

_Essa é a Ayuzawa que eu conheço – ele disse em meu ouvido em seguida o mordiscando . Quando ele se afastou eu puxei ele pela gravata que ele usava e lhe dei um beijo na boca travando uma guerra com nossas línguas – Me surpreendeu kaichou .

_Nunca duvide do que eu posso fazer , Usui de onde você tirou essa limousine?

_Eu tenho minhas fontes – ele sorriu e logo sentimos o carro parar .

_chegamos – disse Usui , logo descendo e abrindo a porta para mim .Quando eu saí do carro eu me surpreendi com uma casa enorme e branca com detalhes bege e quando olhei para trás o motorista já estava indo embora .

_Quando que você ficou rico?Ganhou na loteria ? – eu disse e ele deu uma risadinha.

_Ayuzawa essa era a casa dos meus avós , bom agora ela é minha – ele disse meio melancólico , respirei fundo .

_Porque agora ela é sua? – Disse e me arrependi  pois ele sorriu torto e deixou uma lagrima sorrateia  cair de seus olhos .

_Meus avos morreram a uns dois meses , mas estou nem aí vamos entrar Kaichou – Usui disse me estendendo a mão .

Narração aberta :

Misaki apenas pode se maravilhar naquela enorme e bonita casa , tinha bastantes moveis e pinturas , embora muitos moveis possuíam poeira eles davam um tom rustico a casa . Ficara de boca aberta como Usui poderia herda uma casa tão bonita .

_Vamos Misaki o passeio ainda não acabou – Usui disse rindo de leve para a namorada que continuava maravilhada com tudo ali , ele a guiou para uma sala grande , a sala não possuía mesas nem cadeiras apenas dois sofás , um piano , um armário cheio de discos de vinil e umas pinturas nas paredes  . No chão perto do sofá tinha uma vitrola em perfeito estado .Usui soltara a namorada e foi ao armário analisando seu conteúdo , após uns minutinhos de analisar Usui e voltara com um disco de vinil em mãos logo o colocando na vitrola.

_Vamos dançar Misaki – ele disse brincalhão Misaki corara .

_Usui quando o assunto é dança eu sou um desastre – disse Misaki com um tom de indignação -Não sou gente rica como você .

_Eu não sou rico Ayuzawa meus avos são , sem eles eu seria duro de pedra .E você vai dançar querendo ou não .

_Quem é você para me dizer o que fazer – Bufara misaki cruzando os braços .

_Hey Misaki você lembra da aposta não é?Se continuar com essa atitude  você irá perder ..... estou louco para ver você submissa as  minhas ordens – Disse Usui com um tom de malicia  e estendendo  a mão a ela .

_Tá ok mas se eu pisar no seu pé a culpa será sua – Ela disse e segurou na mão de Usui.Logo estava Misaki e Usui a dança , se é que dá para chamar aquilo de dança , Misaki ficava com os olhos no chão , de minuto em minuto pisando no pé de Usui que nem demonstrava dor nem raiva só mantinha seus olhos em Misaki , na hora do giro Misaki quase cairá . ‘’Dançaram ‘’ assim por umas três musicas até ambos pararem .

_Tem razão Ayuzawa você é um completo desastre – Zombara Usui com um tom de reprovação .

_Eu não tenho culpa eu não sou uma donzelinha – Disse Misaki em sua defesa .

_Vamos jantar Misaki – Ele disse a guiando para uma sala de jantar enorme com uma mesa que caberia 10 Misakis . Uma mesa cheia de pratos e talheres . Logo Takumi e Misaki se assentaram e se maravilharam com as comidas.

_Foi você que preparou Usui  ? – Ela disse e ele assentiu , ela curiosa pensara ‘’O que ele esta planejando ? Para ir tão longe num jantar?   ‘’.

_Ei Misaki esta gostoso? – Usui falara rindo .

_Sim Usui esta ótimo . – disse enquanto terminara o jantar .

_Ei Misaki você me ama ?

_Sim e muito – Misaki respondera com o rosto virado pro lado .

_Voce tem desejos por mim? – Ele perguntara fazendo Misaki virar um pimentão .

_Si-mm Usui – ela disse com a voz fraca .

_Misaki eu quero você – Usui disse se aproximando dela .

_Oque?

_Eu quero você hoje e agora .

_Usui ... você deve estar brincando – ela disse e ele foi até ela e a beijou com fome e desejo , ela apenas retribuiu e ele levou sua mão por dentro do vestido dela massageando seus seios. Logo Misaki gemia e deixara a razão de lado com simples toques.

_U-s-sui pare – Ela disse ofegante.

_voce quer que eu pare? – Ele disse a olhando maliciosamente – me responda Ayuzawa – ele disse e ela deixou a razão de lado completamente e pulou no colo de Usui beijando lhe o pescoço _Isso não parece um não Ayuzawa .

_Cala a sua boca– Ela disse ofegante .Usui riu.

Usui pegara a namorada e levara ela para um quarto qualquer , abriu a porta e mostrou um quarto de casal cuja a iluminação era a luz das velas , as pétalas de rosas depositadas ao chão e uma caixa encima da cama .

Logo Usui depositara Misaki na cama com cuidado , logo a beijando com urgência , as línguas travavam uma enorme batalha e logo Misaki desesperava-se atrás dos botões do terno de Takumi . Ao tirar a parte de cima do terno ela o joga num canto do quarto , ainda sem quebrar o beijo .

Usui colocou suas mãos na costas de Misaki abrindo-lhe o zíper do vestido que caira mostrando os seios de Misaki, logo Usui quebrou o beijo e reparou o fio de saliva que ligava suas bocas – O vestido como tomara que caia possuía bojo e Misaki não se preocupara em usar sutiã – Usui olhou bastantes ao seios de Misaki – pequenos e rígidos – logo o alien se aproximara e beijara o bico do seio esquerdo de Misaki em seguida lambendo o mamilo rígido e pegueno levando sua mão direita para propusionar prazer ao outro seio .Misaki nada fazia apenas gemia como uma louca totalmente dominada ao prazer , Misaki sentira sua intimidade ser molhada mas isso não a atrapalhou apenas continuou a gemer .

Logo Usui trocou de seio e levou sua mão direita a intimidade de Misaki sentido ela palpitar .

Logo Usui livrara-se do vestido o jogando ao encontro da parte de cima de seu terno .Logo ele tirou a calcinha de Misaki que corara e tampara sua intimidade com a mão .

_Ei Misaki tú es perfeita – ele disse e tirou as mão de Misaki e deçeu seus lábios até a mesma e lambeu o clitóris de Misaki que gritara de prazer . Usui pegou  a caixa e a abriu surpreendendo Misaki que examinava seu conteúdo . Nessa caixa havia coisas eróticas como : Vibradores,óleos corporais,remédios e doces.

_ALien Pervertido ahhh – foi interrompida pelos dedos de usui que adentraram seu interior fazendo a gemer .Logo Usui tirou seu dedos dela e os lambeu já que estavam ensopados .

_Voce é deliciosa Misaki – ele disse fazendo Misaki corar -Sua vez de me propulsionar prazer – Ele disse e Misaki o olhou nos olhos e ele apontou com o dedo para a calça mostrando seu membro ereto . Misaki sorriu maliciosa e já pegou suas mão para ir de encontro ao feixe da calça só que foi impedida quando Usui pegou algo da caixa e enfiou na sua intimidade .Na mão de usui estava um controle com um botão e quando Usui apertou esse botão Misaki gritara de prazer com um vibrador em sua vagina , logo Misaki foi até Usui e abriu-lhe o feixe da calça e a tirou junto com a cueca revelando o monstro de Usui que era enorme e grosso .

Logo ela foi de encontro ao membro e o massageou em seguida começou a lambe-lo como pirulito Usui gemia e gemia de olhos fechados e com a mão na cabeça de Misaki para aprofundar os movimentos , misaki levou uma de sua mãos a vagina sentindo o vibrador e foi surpreendida quando Usui aumentou a velocidade fazendo a gemer ainda mais de prazer .

Depois de minutos com esse boquete Usui gozou na boca de Misaki  que engolira com um olhar devasso . Logo usui deitou Misaki retirou seu vibrador e enfiou seu membro , os olhos de Misaki se encheram de lagrimas de dor , ele parou para deixa-la se acostumar .Logo a voz falha de Misaki pedira baixamente a usui :

_Pode começar Usui – Ela disse e ele começou os movimentos de vai e vem vagarosamente para Misaki se acostumar e logo Misaki foi possuída pelo demônio do prazer , beijava Usui , e acabou interrompendo o beijo para sulplicar .

_Usui—hum..mm..Mai-s rápido – Usui já louco estocava com raiva e velocidade enquanto Misaki gritava , gemia,arfava e implorava.
_ Takuu-mi  mais rapido ahh, ooh mais rapido .-Dizia olhando pra ele que implicando com ela diminuiu a velocidade e ela apenas olhou para ele com um olhar de : Se você parar de me meter eu  vou mata -lo  .Logo depois Usui foi bem mais rapido e para piorar ou melhorar a situação de Misaki ele levou suas mãos para o clitóris de Misaki o estimulando com seus dedos fazendo Misaki gemer alto , , após minutos nesse vai e vem masoquista ela suplica .

_ Takumi eu não vou aguentar eu vou....aah – Misaki tentara sem sucesso avisa-lo que iria gozar mas foi surpreendida quando Usui despejou-se dentro dela .Ambos caíram lado a lado ofegantes e cansados .

_Eu te amo Ayuzawa – falara Usui ofegante .

_Eu também amo você ,alien pervertido .-Misaki falara com rigidez .

_Seu alien pervertido – corrigiu Usui .

_Isso.... meu alien pervertido .

E juntos  ali adormeceram .


Notas Finais


Comentem o que acharam e perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...