1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Inimigo - Jikook >
  3. Primeiro passo

História Meu Amado Inimigo - Jikook - Primeiro passo


Escrita por: julyxxxz

Notas do Autor


A fic é inspirada sim na série BL "Beloved Enemy", mas não totalmente, eu vou mudar muitas coisas, então, sem mais de longas, boa leitura. ^^

Capítulo 2 - Primeiro passo


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Inimigo - Jikook - Primeiro passo

{JUNGKOOK}

Professor? O que meu pai está pensando ao dizer isso? Ah, mas isso não vai ficar assim... 

Com um olhar de espanto, saio daquela sala até sentir uma mão segurando meu ombro, era Park.  Olho para ele indignado, e o mesmo dá um sorriso de lado.

-Você não vai embora agora, criança... - ele diz me puxando para a sua sala, me sento no sofá e Park na "sua" cadeira. 

-Bem... agora você vai aprender a dar o primeiro passo, se quiser ser um bom presidente no futuro... - Park fala totalmente calmo, pega uma xícara de chá e toma um gole, enquanto eu estava fervendo por dentro, meu subconsciente latejava "Você vai perder Park, custe o que custar".

Ele me oferece uma xícara de chá, e eu apenas a jogo para longe, mesmo eu tendo feito isso, Park continuava calmo, eu não entendo! Como uma pessoa consegue ser tão calma assim? 

O mesmo se levanta e junta a xícara, que por sorte não quebrou, se senta novamente na cadeira e solta um sorriso cínico. 

-E quando te perguntarem o porquê de seu pai ter dado o cargo a mim, você já vai saber responder, certo? Criança? - ele fala ainda com um sorriso no rosto, e eu? Eu estava com tanta raiva, que consideraria Park meu pior inimigo, se não acabasse de conhecer o mesmo.

Me aproximo do mesmo lentamente, já sussurrando em seu ouvido

-Querido Park, você acaba de me conhecer, não me chame de criança se não sabe do que sou capaz - falo num tom ameaçador, percebendo que Park tinha se assustado de alguma maneira, saio da sala, caminhando até a saída da empresa, onde pego um taxi em direção à minha casa. Vamos ver quem vai vencer esse jogo, querido Park Jimin.



Notas Finais


Mesmo que a fic não tenha muitas visualizações, eu vou sim escrever todos os capítulos, ♡
E sim, o capítulo tá pequeno, mas eu prometo eu posto outro maior, aaa, até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...