1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Inimigo - Jikook >
  3. Uma cena um tanto vergonhosa

História Meu Amado Inimigo - Jikook - Uma cena um tanto vergonhosa


Escrita por: julyxxxz

Notas do Autor


Oi de novo
Eu não tenho nada pra dizer, então....

Boa leitura.

*Leiam as Notas Finais"

Capítulo 4 - Uma cena um tanto vergonhosa


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Inimigo - Jikook - Uma cena um tanto vergonhosa

{JUNGKOOK}

Eu acabei me distraindo com jogos e fui dormir tarde, o que resultou em um Jeon acordando às 05:40 da manhã.

Praticamente pulei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho de 3 minutos e vesti qualquer roupa que apareceu em minha frente. Uma blusa branca e uma calça jeans, baguncei meus cabelos molhados e calcei meus sapatos, peguei meus pertences e a chave do carro de Park, saí de casa e já entrei no carro, em direção à casa de Jimin, mas não deixei de reparar no mesmo brinco que vi ontem à noite. Mas por quê estou me importando com isso? Eu não tenho nada a ver com a vida de Jimin...

[...]

Depois de um tempo, cheguei a casa de Park, que se encontrava num imenso silêncio. Entro na casa e vou direto para o quarto do mesmo. Encontro o que jamais imaginaria ver, um Park Jimin dormindo feito um anjo, cheio de mangás espalhados por a cama. Que pessoa adulta lê mangás? Eu não entendo...

Me aproximo de Jimin e o balanço, sou respondido apenas com vários resmungos vindos do menor. Balanço Jimin novamente, agora com um pouco mais de força, o mesmo faz um bico resmungando um "Só mais cinco minutos...", ah, aquele bico dele é tão fofo... O que estou pensando? Estou ficando louco mesmo, deve ser isso...

Eu já estava ficando com raiva, ele me fez acordar de manhã pra que quando chegasse aqui ter que acordá-lo? Sem mais paciência, me encontrei puxando o edredom de Jimin, tendo uma visão frustrante: Jimin com uma bermuda apertada; Sem camisa;. E o quê aquilo mostrava? Simples, o abdômen definido de Park, suas coxas grossas, e sua bunda (por mais que eu não queira admitir) grande. Fico estático, ali, totalmente paralisado encarando Park.

Realmente não quero pensar em nada... digamos... você entende, certo? Mas o meu subconsciente não colabora com isso.

{Terceira Pessoa}

Jimin abre os olhos lentamente, se assustando com a imagem do mais novo parado o encarando, pega o edredom e cobre o seu corpo.

-S-saia daqui, Jungkook! - o menor fala, corando violentamente. Jungkook sai dali, também envergonhado. 

Park suspira aliviado, entra no banheiro e toma um banho rápido e faz suas higienes, sai e veste seu terno formal de sempre. Arruma sua pilha de mangás, colocando em sua estante. Sai do quarto e percebe que Jungkook já o esperava dentro do carro. Jimin pega uma xícara, despejando café na mesma, toma seu café calmamente, comendo um pedaço de pão para acompanhar.

Após terminar seu café, Park sai da casa a trancando, caminha até o carro e vê Jungkook dormindo, balança o mesmo e ele desperta rapidamente. 

-Você comeu alguma coisa? - diz Jimin encarando o mais alto ao seu lado.

-Não. - diz seguido de um bocejo.

-Quando chegarmos na empresa, eu tiro um tempo e saio para tomar café com você. - diz Park encarando Jungkook, que estava encarando o brinco que estava ali.

Jimin pega o brinco e estende para Jungkook. 

-Esse brinco, bem... é da minha falecida noiva... não chegamos à casar, ela morreu na véspera do casamento. - disse firme, soltando um longo suspiro. -Eu ia dar esse par de brincos para ela na lua de mel - disse tirando o par do brinco de seu bolso.

-Aah... meus pêsames. - disse Jungkook um pouco surpreso com a simplicidade em que Jimin falava da noiva morta. 

-Claro... bom, agora vamos. - disse Park, Jungkook sussurra um "Ok" e liga o carro, seguindo diretamente para a empresa. 

[..]

Depois de um tempo, um silêncio assustador permanecia ali, até Jungkook quebrar o tal, com uma pergunta aleatória. 

-Jimin, eu poderia fazer uma pergunta? - disse olhando para frente.

-Claro. Qual? - disse Jimin olhando a pista molhada pela janela. 

-Você é gay? - Jimin vira encarando Jungkook com uma cara de espanto. 

-Qual o motivo da pergunta? - diz Jimin um pouco nervoso.

-Ah, por nada... deixa isso pra lá. - Jungkook fala também nervoso.

Jeon também não sabia o motivo de tal pergunta, apenas falou sem pensar. Jimin se encontrava totalmente nervoso, até ser cutucado por Jungkook.

-Ei, você está bem? Desculpe-me se a pergunta te incomodou, eu falei sem pensar. - Jeon fala com um sorriso cínico no rosto. 

-Não se preocupe comigo, preste atenção na estrada, Jungkook. - fala Jimin vendo o trânsito parado. -Pelo visto vamos chegar atrasados. - Jimin suspira encostando sua cabeça no vidro do carro, até ser surpreendido por carícias no cabelo, vindas obviamente de Jeon.

-Relaxe, Jimin. Não vou contar à ninguém sobre sua sexualidade. - Jeon diz com um sorriso cínico novamente, típico de Jeon Jungkook.

-Vai procurar alguma coisa pra fazer, Jeon. - Jimin diz tirando a mão de Jungkook de seus fios de cabelo.

-Claro, claro... - Jungkook fala rindo.

Jimin estava irritado com Jeon, mas como isso estragaria sua reputação, fazia o máximo para se controlar. Seu subconsciente gritava "Você ainda não sabe de nada, pequeno garoto".


Notas Finais


C
O
M
E
N
T
E
M

Gente, eu quero saber o que vocês acham sobre esse projeto de fanfic que eu escrevo, eu sempre acho que não está bom, mas quem decide isso são os leitores, certo? Então, comentem, por favor, ♡.
Até o próximo capítulo ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...