História Meu amado Neko-kun - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Brutasha, Clietro, Neko, Spideypool, Stony, Thorki, Visanda, Yaoi
Visualizações 151
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não me matem por favor...

Obrigada... De nada!

Capítulo 17 - Sete dias com Loki...


Fanfic / Fanfiction Meu amado Neko-kun - Capítulo 17 - Sete dias com Loki...

Por Mimi ( que sou euzinha aquii)


1° e 2° dia... Beijo;

Aaah, isso sem dúvidas foi um sacrifício pra ensinar o Tony. Loki teve que dar uma laranja para o pequeno poder aprender a beijar, devo informar que isso garantio boas risadas, pois foi hilário.( Desculpa mas eu tô com preguiça de explicar como se beijar)


3° e 4° dia... Seduzir;

Aaah, de início Tony parecia uma pata choca tentando dançar de forma sexy, que fazia com que Loki desse várias gargalhadas, então foi assim no primeiro dia.

Já no segundo dia Tony já parecia ter pegado o jeito, dançava de forma sexy e lenta, porém ainda tinha um semblante inocente o que dexava todo mais erótico e exitante, Loki mentiria se disce-se que não havia achado interessante, a forma que o mesmo dançava.


5° e 6° dia... Partes sensíveis;

Loki havia informado Tony, que diversas áreas de nosso corpo era sensível e nos porporcionava um prazer indescritível.

Como em primeiro lugar:

1° Pescoço

2° Lóbulo da orelha

3° mamilos

4° Coxas

5° E obviamente falou das partes íntimas

6° Resumindo quase todas as partes do corpo. 

Prefiro nn entrar em detalhes, Tony ficava surpreso, principalmente quando descobriu que até no seu orifício anal se poderia sentir prazer. Mas nn vamos entrar em detalhes.


7° é último dia... Compras e cio.

Loki havia descididdo fazer compras com Tony, já que havia fazido um grande progresso com o mais novo, mesmo não tirando completamente sua inocência. Queria tanto ver o pequeno Tony vestido de Loli, ( me corrige se eu escrevi errado) pois o mesmo tinha um corpo muito belo bem parecido com o seu porém o moreno mais novo possuíam muito mais bunda que si.

Os dois passavam pelo shopping atraindo muitos olhares, também né não era todo dia que vc encontrava Nekos tão lindos. Loki levou Tony para uma loja onde somente vendia coisas para híbridos ou Nekos como preferir chamar.

- Aaah, anda Antony, tem uma roupas lindas que eu quero que você vista e com toda certeza eu sei que o Steve irá babar por si. Ao dizer a última frase Loki não resistiu soltar um sorriso cheio de malícia, que causou um rubor nas bochechas de Tony.

- Para Lokiii-ah. Tony havia abaixado as orelhinhas por vergonha e seu rabo balança de um lado para o outro de maneira inquieta.

A moreno mais velho ingnora o que o menor havia falado e volta a procurar algo que o agrade. E foi quando viu uma pequena gargantilha preta com um pequeno sininho em forma de coração como pingente, o mesmo havia achado a cara de Tony então a pegou, aproveitou que o mesmo estava de costa pra si e ponhou no moreninho, que pelo susto havia soltando um pequeno miado de susto.

- O que achou Tony? Linda não. Perguntou a Tony que se encontrava parado enfrente a um pequeno espelho. E foi quando viu ou olhinhos de Tony brilharam.

- Nossa!! Loki Amei é linda!!! E então abraçou Loki, ao meio desse abraço Loki percebeu um cheirinho diferente vindo de Tony, cheirava a chocolate? Foi então que sua fixa caiu...

- Tony?

- Sim?

- Qua.. ando é seu cio?

Então o pequeno se solta do abraço e olha confuso pra Loki e pergunta.

- o que é cio? O queixo de Loki foi ao chão então quer dizer que esse seria o primeiro cio de Tony, o se Steve não volta-se logo o traria problemas. 

- huum nada Tony.

Os dois foram ao caixa pagar a gargantilha, e claro que várias outras coisas que tô com preguiça de mencionar.

Até que quando voltavam para casa de Thor que agora também de Loki, e se encontrava vazia, os dois guardavam as coisas que ambos tinham comprado, e o cheiro de Tony ficava cada vez mais forte, Loki estava ficando cada vez mais sedente por esse cheiro, até que não se aguentou e avançou no pequeno capturando seus lábios o pegando de surpresa. E por nao ser esperienre acaba não correspondendo. O Loki então separa seus lábios e quando estava pronto para os capturados novamente e empurrado com certa força.

- QUE PORRA É ESSA LOKI! Berram em conjunto os dois loiros.

- E..eu posso explicar! Se acalme por favor.




Contínua...


  




Notas Finais


Heuheu... Perdão se não ficou bom.

Beijinhos no Popo Zinho...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...