História Meu amado Neko-kun - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Brutasha, Clietro, Neko, Spideypool, Stony, Thorki, Visanda, Yaoi
Visualizações 144
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heuheu...

Capítulo 18 - Explicação de Loki... E fudeu ?


Fanfic / Fanfiction Meu amado Neko-kun - Capítulo 18 - Explicação de Loki... E fudeu ?

Por Steve

" Não creio que aquele neko traíra do Loki beijou o meu baby... Grr que raiva! Agora quero só ver a Desculpa que ele vai dar "

- Anda Loki responda!

- Olha Steve mantenha a calma, eu não fiz por querer peço perdão!

- Mas você beijou meu gatinho! Você tirou a pureza de Tony e pede pra mim manter a calma. Dizia Steve já alterado.

- Olha aqui seu loiro parrudo! Edai que eu ensinei uma coisinha ou outra pro Tony e o beijo foi sem querer, foi apenas calor do momento pois Tony te ama como eu amo a Thor seu idiota! ...

- Mas...

- Nem pense em me interromper Thor! Então o deus do trovão se calou.

- E Tony está em condições Rogers pois ele irá... O moreno mais velho não pode terminar sua frase pois se foi ouvido um miado manhoso de Tony, chamado então a atenção de todos ali presentes.

- aaaah, stevii me ajuda nhaaaa, dói... Tony falava manhoso e sedente por atenção e alivio?

- Aah, Loki isso é normal..? Perguntou Rogers aprencivo que ja suava a frio. E então se ouviu uma risadinha de Loki.

- Aah, meu caro Steve, era isso que eu queria lhe enformar Tony está entrando no cio, e então sua essência fica forte pra mim e então eu não resisti é o beijei por puro desejo sem amor, meu coração já é de outro. Disse olhando com paixão em direção a Thor, que retribuia o olhar.

- Err... E o que eu devo fazer quando Tony está no cio?

- Ooh meu santo Deus Steve tu é burro? Ou eu vou ter que te ensinar como se fode alguem??! Loki já se encontrava alterado e nervoso.

Então steve se vira a Tony, quando é surpreendo com um beijo do menor, sua pequena língua explorava a do loiro, suas mãos foram para o pescoço do mesmo onde ele arranhava de leve fazendo o ter pequenos arrepios, já Steve pelo calor do momento e já embriagado pelo beijo e a língua aveludada no menor escorregou sua mãos da cintura do moreno para as nádegas onde as apertou com força, fazendo então o soltar um gemido sofrido, o maior ao ouvir o gemido do menor acaba soltando um gemido também pois só com um beijo já se encontrava duro.

Quando ia voltar a se beijar novamente, porém foram interrompidos quando um certo Loki se encontrava irritado e nervoso, havia jogado um balde de água fria nos dois e disse furioso.

- VÃO PRA CASA  OU PRA UM MOTEL!

Então mais que depressa Steve em um ato de surpresa pega Tony no colo estilo noiva e vai voando pra sua moto é mais que depressa parte rumo ao seu apartamento.






Contínua...





Notas Finais


Heuheuh... Isso promete em!

🌚🌝❤

Beijinhos no Popo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...