História Meu amado Neko-kun - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Brutasha, Clietro, Neko, Spideypool, Stony, Thorki, Visanda, Yaoi
Visualizações 72
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie, oia eu aqui de novo :3

Eu acrescentei mais um casal.^^

Visanda. ( Wanda vai ser neko girl )
Se tiver mais algum casal que vcs queiram que eu coloquei e só comentar .
Obrigada bjs no Popo. 👾

Capítulo 3 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Meu amado Neko-kun - Capítulo 3 - Surpresa

Steve e Tony dormiam tão calmos e serenos. O loiro foi o primeiro há acordar com os primeiros raios de sol. Ao dispersar por completo sentiu um certo incômodo em sua barriga.

Ao abrir seus olhos se deparando com uma pequena bolinha de pelos com rabinho e orelhinhas de gatinho negros.

De imediato stave não deu muita bola, porém sua fixa logo caiu. "Mas não era com um neko que eu havia adormecido noite passada ?"  Pensava consigo mesmo, que mal percebeu que com sua agitação havia acordado a pequena bolinha.

Ouviu há ronronar se espreguiçando, seu olhar foi para o mesmo que ao analisar bem viu que a bolinha de pelos era Tony em miniatura. "Oh meu Deus tem como esse pequeno ser mais fofo." Pensava Steve consigo mesmo, porém veio aquela dúvida." Como foi que ele ficou tão pequeno, ooow mas tá tão fofo." Vendo que o menor o observava, perguntou então:

- Tony, pequeno, como você fez pra ficar mais fofo ainda!?!. Com tal pergunta o pequeno acabou corando e corou mais ainda quando o maior o pegou no colo o apertando suas buchechas rosadas e gordinhas. Então o pequeno fala com a voz pra lá de fofa.

- para Steve isso dói. E fez biquinho, que o loiro se segurou para não morder.

- Pequeno você ainda não respondeu minha pergunta.

- ah sim, então esqueci de contar eu nao sou um tipo de neko comum, meu DNA foi modificado, então eu posso ter duas formas, está de Chibi e a outra que é um pouco mais comum. Steve ficou maravilhado a forma que o pequeno explicava ficou tão sério na hora e ao mesmo tempo tão adorável mente fofo. Que o mais alto não se aguentou e o apertou em um abraço, fazendo o menor inflar as buchechas de raiva e vergonha.

- Então vamos comer?. E recebeu " Siim" bem alegre do menor , que até então não deixou de lado sua nova forma de Chibi. Que foi quando ele percebeu que a roupa que o mesmo usava noite passada também havia emcolhido o deixando mais fofo.

Steve tomou banho e deu banho no menor com muita vergonha pois quase teve uma ereção por culpa do belo corpo do menor e se vestiram ( Tony foto do capítulo). O loiro decidirá levar o menor consigo, pois precisava falar com o seu chefe Nick fury. O mais velho inplorou para que o menor fica-se em forma de Chibi pois queria surpreender seus companheiros.

Ao chegarem na S.H.I.E.L.D.




Continua...




Notas Finais


Oooh, no próximo capítulo começarei a trabalhar com os outros casais.

😏❤👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...