1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Dez

História Meu amado nerd... - Dez


Escrita por: Believe8

Capítulo 10 - Dez


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Dez

Nesse momento, você está deitado na nossa cama, praticamente roncando, com os nossos filhos esparramados no colchão com você. Então, por que eu estou te escrevendo? Porque eu acho que essa história merece um final feliz; ou, pelo menos, ter registrado aqui o quão feliz foi o nosso “final”.

Hoje se completa um ano desde que nos casamos, 365 dias desde que realizamos o nosso maior sonho, que era ser oficialmente uma família. Demoramos um pouco para nos casarmos, para podermos colocar tudo no lugar depois de quatro anos.

Mas vamos relatar as coisas rapidamente.

Eu e as crianças nos mudamos para a sua casa, em São Paulo, duas semanas depois. Eles ganharam um quarto cada um, mas você colocou quase tudo o que seu pai havia dado para eles na casa de Piracicaba, como uma forma de manter a memória dele viva.

Você e o Jaime também fizeram as pazes, e voltaram a ser os grandes amigos de sempre. Ele continua morando em Piracicaba, porque é onde a vida dele e da Gi está. Agora eles têm um filhinho de um ano, o Rafael, e estão muito felizes por lá.

Não posso nem dizer o quão emocionante foi ver você chegando com a certidão de nascimento dos nossos filhos, refeita, constando o seu nome lá e mudando o nome deles para Carrilho Zapata. E, mesmo comigo insistindo muito, você se recusou a ser guardião da herança das crianças, deixando isso comigo. No fundo, acho que você ainda queria se proteger da sua mãe, e proteger as crianças dela também.

Por falar na diaba (desculpe o termo), ela nos procura constantemente. Digo, procura você e a Felipa. Sim, ela continua obcecada pela nossa filha, mas ela nunca teve contato com os dois, porque nós não deixamos. E você também cortou totalmente o contato com ela, e ela se tornou uma pessoa bem amargurada.

 A comemoração dos quatro anos dos gêmeos foi linda, Dan, e também a comemoração do nosso décimo aniversário juntos! Nós passamos o dia com eles, fomos ao parque de diversões, demos presentes... E a noite, você me levou para jantar, me pediu em casamento e nós fizemos amor a noite toda! Ah, meu nerd, como eu senti falta de sentir o seu corpo junto do meu durante todos esses anos...

Ah, os nossos amigos também se casaram nesse meio tempo! A Val e o Davi marcaram a data voando, depois de um longo noivado, agora que não precisavam mais escolher entre convidar um ou outro. E também porque a Val já estava grávida, então era melhor andar logo. A Melinda é a coisinha mais fofa do mundo, e nós somos padrinhos dela. Paulicia e Marilina também casaram, afinal, e agora tem seus próprios filhinhos. A Ali teve o Lucas há seis meses, e a Marce deu à luz o Joaquim há cinco semanas.

Nossa família também cresceu, Dan, mesmo que eu não possa te dar outros filhos biológicos nossos. Lembra aquele bebê que você tanto esperou, amou e quis, e que não era biologicamente seu? Bom, a Hillary e o Ryan também não o quiseram, e como você e ela eram casados quando ela engravidou, vieram atrás de você quando eles abandonaram o Nathan. Foi amor à primeira vista, Dan, de nós quatro por ele. Desde aquele momento ele é tão nosso filho quanto o Eric e a Felipa, e tão irmão deles quanto eles dois. O Nate era a peça que faltava na nossa família, e agora somos mais do que completos.

Nós nos casamentos logo depois de os gêmeos completarem seis anos de vida, e nós doze anos de namoro. Nós tínhamos acabado de finalizar a adoção do Nate, e os três entraram juntos na cerimônia no campo, levando as nossas alianças. Nós dois chorávamos como crianças, e sorríamos mais do que o Coringa. Aquele era o momento com o qual tanto havíamos sonhado, e que eu por muito tempo jurei que nunca aconteceria.

Nós dois usávamos branco, assim como as crianças. E proibimos os convidados de usarem cores claras, porque sim... Afinal, não somos obrigados, né? Eu não sei qual de nós tremia mais ao colocar a aliança, e quando você me beijou, foi a mesma sensação daquele primeiro beijo, no acampamento, tantos anos antes. Meus pés deixaram o chão e o meu estômago foi invadido por dezenas de borboletas... Na verdade, é a mesma sensação de cada vez que você me beija, até hoje.

Nossa festa foi linda, com muita dança e alegria. Você dançou valsa com a Felipa ao invés da sua mãe, e disse que estava feliz que a primeira dança lenta da nossa filha tenha sido com você. Nas suas palavras, é bom que ela tenha um exemplo de como um futuro namorado deve tratá-la, em você.

Ao invés de uma viagem romântica de lua-de-mel, nós fomos para a Disney com os três, e nos divertimos tanto quanto eles. Alugamos uma casa, onde eles poderiam ter um quarto separado do nosso, nos dando privacidade para curtir muito as nossas núpcias. É, eu acho que somos um pouco tarados... Como diz a Alicia, “isso explica porque o Eric e a Felipa vieram tão cedo”. Da Disney, nós partimos para conhecer todos os lugares que havíamos planejado antes de eu engravidar deles dois. E foi a melhor forma de realizar os nossos sonhos, porque nós os realizamos como pessoas completas e tão felizes quanto é possível.

Eu finalmente terminei a faculdade de pedagogia, e você terminou o curso de administração aqui no Brasil. Você segue cuidando das empresas do seu pai, e eu sou professora na Escola Mundial, onde os nossos filhos estudam. O Eric é o primeiro da turma, e a Fefa também é muito inteligente, apesar de ser mais bagunceira. O Nate está entrando no Pré I ano que vem, mas também mostra um bom desenvolvimento para a idade, e está sempre tentando imitar os irmãos mais velhos.

O mais importante a ser dito, Dan, é que nós somos FELIZES, meu amor! Tão felizes quanto é possível ser. Temos um cachorrinho, um vira-lata chamado Brutus (por escolha do Eric e do Nate), uma casa linda, muitos amigos que nos visitam sempre, e uma família repleta de amor e cumplicidade.

Nosso caminho não foi fácil, meu nerd, mas eu não mudaria nenhum pedacinho dele. Hoje eu agradeço pelas atitudes erradas da sua mãe, pelo esforço do seu pai, pela minha esterilidade, pela surdez da Felipa, pela aparição da Hillary na sua vida, por seu casamento com ela... Apesar de não terem sido momentos felizes, na ocasião, nos trouxeram à isso que vivemos hoje, e é tudo muito melhor do que eu jamais havia sonhado.

Obrigada por nunca desistir do nosso amor, apesar de tudo, Daniel.

Sua desde sempre e para sempre,

Carmen Carrilho Zapata

25/11/2029


Notas Finais


E chegamos ao fim de "Meu amado nerd". Como eu prometi, a fic teve dez capítulo, nem um a mais ou a menos. Foi uma delícia escrever essa história, de uma forma tão diferente da que eu estou habituada (e vocês também, a lerem). Eu amo Carmiel, e escrever sobre eles, de uma forma tão fora da realidade, foi um privilégio imenso!
Obrigada a todos(as) que acompanharam desde os princípio, aguentaram minhas demoras, os hiatus... Vocês são incríveis, e eu tive muita sorte de poder ter a companhia de vocês!
Espero que tenham gostado do final. Foi simples, mas de coração!
Um grande beijo e até a próxima ;*
http://ask.fm/WPKiria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...