1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Plágio é uma merda, hein?

História Meu amado nerd... - Plágio é uma merda, hein?


Escrita por: Believe8

Capítulo 11 - Plágio é uma merda, hein?


Oii gente, tudo bem?

Então, eu vim aqui só dizer uma coisa: plágio é uma bosta. Quando a pessoa não sabe escrever e te plagia, é uma bosta maior ainda! 

Plágio não é apenas usar as mesmas palavras, e sim a mesma ideia, os principais pontos. Se quiser copiar a ideia, pelo menos faça algo bem feito, bem escrito. O que mata não é a cópia, e sim a falta de qualidade.

Já engoli muito plágio nessa categoria, inclusive fanfics que são ctrl C + ctrl V de fics minhas de Malhação. Mas hoje me pegaram em um dia beeeem atravessada, viu? 

A pessoa vai saber que é ele. Acho que até vocês vão saber de que fic eu to falando. 

É isso, gente! Mensagem para a vida: tenham suas próprias ideias. E se forem copiar, copiem porque tem algo para incrementar ou acrescentar. E PELO AMOR DE DEUS, APRENDAM GRAMÁTICA E ORTOGRAFIA! 

Beijos de luz da tia Waal! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...