1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Dois

História Meu amado nerd... - Dois


Escrita por: Believe8

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Dois

Já se passou um mês desde que eu escrevi para você pela primeira e última vez, mas tem sido uma loucura. Eu comecei a faculdade de pedagogia, que é o meu grande sonho, e é difícil acompanhar o ritmo do início do curso junto ao início da gravidez.

Eu estou completando dez semanas hoje, então ainda estou na fase dos enjoos fortes. Isso sem contar o sono e a fome, que estão me fazendo parecer um panda! Mas nada disso importa diante do nosso milagrinho, Dan. É tão especial quando eu consigo sentir ele ou ela dentro de mim. Eu sei que você vai me lembrar que ainda não dá para senti-lo, afinal ele ainda está se formando. Mas se você sentisse um pouco dessa magia de perto, meu amor, você entenderia o porquê toda a lógica perdeu a razão para mim.

Minha mãe vem para cá hoje à tarde! Como eu tenho a primeira ultrassonografia amanhã, ela vai me acompanhar até o laboratório, para eu não ir sozinha. O Jaime até iria, mas acho que esse é o tipo de emoção que ele tem que guardar para sentir quando tiver os filhos dele. E você sabe como a dona Inês é... Agora que passou o susto, ela está bem animada com a ideia de ser vovó. Está inclusive tricotando (bem mal, de acordo com o Dudu, mas enfim).

Eu poderia ficar horas aqui falando com você, meu amor, mas eu tenho uma infinidade de trabalhos e pesquisas para a faculdade me esperando. Afinal, eu preciso ter um bom emprego para cuidar bem do nosso anjinho, e para isso tenho que me destacar na faculdade!

Ah, não se preocupe... Até isso acontecer, a sua mãe está nos ajudando. Ela é ótima, Dan, de verdade. Espero ser uma mãe tão boa quanto ela. Ela tem me enviado dinheiro escondida do seu pai, para ajudar com os custos da gravidez e da moradia. Ela prometeu que nunca vai deixar o netinho desamparado, porque ela sabe que você jamais deixaria o nosso bebê desamparado se tivesse a escolha. Pena que o seu pai te tirou ela...

Com muito amor e cheios de saudade de você,

Sua Carmen e seu bebê

22/02/2022

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Eu estou sem palavras. Sem reação, sem saber o que dizer. Ainda não caiu totalmente a ficha, não consegui digerir a informação. Ao mesmo tempo que estou morrendo de medo, acho que eu nunca me senti tão feliz e abençoada na vida.

Eu acabei de voltar do laboratório onde fiz a primeira ultrassonografia. E, Dan, eu sempre disse para você que o nosso amor era tão grande que não cabia no meu coração, ou no seu. Realmente, ele precisou se materializar porque não cabia mais na gente. Mas um coração a mais não foi o bastante, e o nosso amor se transformou em dois corações.

Eu estou esperando gêmeos, meu amor, dois anjinhos. Eu quase desmaiei quando o técnico avisou, a minha mãe ficou tão branca quanto uma folha de papel. Eles são tão pequenos, Dan, nem tem forma definida ainda. São gêmeos não idênticos, e eu estou torcendo de coração para ser um menino e uma menina.

Já pensou, uma mini-eu e um mini-você, correndo por aí, sendo os mais espertos da sala, nos enchendo de orgulho? Todas as noites, depois de rezar, eu converso com eles (ok, até ontem era só um, mas eles dois são espertos e estavam ouvindo e entendendo tudo, eu tenho certeza). Eu peço que eles sejam crianças comportadas, que nos encham de orgulho, mas que sejam muito felizes, alegres e brincalhões.

Daniel, eu mal me reconheço. Eu deveria estar surtada, afinal, eu ainda vou fazer 18 anos e estou com duas crianças “sem pai” na barriga, sem sequer imaginar como eu vou sustentá-las e dar conta dos meus estudos. Mas eu não consigo sentir medo ou tristeza. Eu os amo tanto, Dan, tanto...

Eu queria que você estivesse aqui, amor, para passar por tudo isso comigo. Mas o que me consola é saber que você está realizando o seu sonho, e com isso também está construindo um futuro para você, e para nós. Nossos anjinhos também sentem a sua falta, mas eu direi para eles que o papai está ocupado fazendo do mundo um melhor lugar para eles.

O tempo vai voar e logo estaremos juntos, eu sei disso.

Te amamos hoje, amanhã e sempre,

Sua Carmen e seus anjinhos

23/02/2022

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Hoje é seu aniversário, que dia mais feliz! Hoje você completa, afinal, os seus 18 anos. Falei com a sua mãe mais cedo e ela disse que ela e o seu pai estão com você aí nos Estados Unidos. Ela me prometeu que você está bem, mais feliz, aproveitando a sua climatização e o aprimoramento do inglês antes de começar as aulas na universidade, no meio do ano. Ela também disse que você tem viajado bastante pelo país, do jeito que nós tínhamos planejado.

Hoje, pela primeira vez, eu pude sentir os bebês para valer. Eles não chutaram ou nada assim, mas eu pude sentir a movimentação deles dentro da minha barriga. Afinal, já estamos entrando no quinto mês, não é? Acho que está ficando mais apertadinho aqui dentro, então vai ser mais fácil sentir eles dois.

Eu sei que já fazem semanas que eu não escrevo, mas eu tenho colado uma foto por semana nas páginas do diário, mostrando para você a evolução da minha barriga e fazendo as anotações importantes, como peso, diâmetro, semana e o tamanho que eles devem estar, de acordo com os sites que pesquiso. Afinal, como uma boa CDF, eu não deixaria de pesquisar sobre isso, não é?

O Jaime é o tio mais babão do mundo. Ele compra um presente por semana para as crianças, das mais variadas espécies. Já trouxe roupa, brinquedos, mamadeira, chupeta... O que ele vê, ele compra, sem nem saber se vai ser útil ou não. Ele também está de rolo com uma menina da sala dele, do curso de Educação Física. Quem sabe os nossos filhinhos não ganham uma tia?

Na semana que vem a Alicia, a Marcelina e a Valéria virão me visitar. É, elas sabem dos nossos filhos. Juraram manter segredo, até mesmo dos namorados (que ainda acham que eu te traí com o Jaime e por isso não conversam mais comigo ou com o nosso amigo). Elas três são as minhas melhores amigas desde sempre, eu não conseguiria esconder isso delas. Eu preciso delas aqui.

Elas que vão me acompanhar no próximo exame, onde vamos tentar ver o que os nossos anjinhos são. Continuo torcendo e rezando por um casal, mas eu vou amar se vierem duas menininhas ou dois menininhos. Tenho até ideias para os nomes, mas eu vou manter isso em segredo de você até descobrir, ok?

Eu espero, de todo o coração, que você tenha um aniversário pleno e feliz aí na América, meu amor... E que esse novo ano seja repleto de coisas maravilhosas para você! Mesmo que as mais maravilhosas você ainda não vá conhecer.

Te amamos muito, Dan. Feliz aniversário, amor da minha vida.

Sua Carmen e seus bebês

17/04/2022

.

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

As meninas chegaram hoje pela manhã. Agora, a noite já vai alta e elas estão apagadas aqui na sala, junto comigo. Vamos dormir em uma espécie de festa do pijama, mesmo que eu não esteja em muita condição para isso. Elas trouxeram tantos presentes para os bebês, Dan, tantos... Até o carrinho, acredita? Presente dos pais da Alicia!

O Davi é pau mandado, como sabemos, e não discutiu com a Valéria, mas a Ali e a Marce chegaram aqui brigadas com o Paulo e o Mário. Eles não aceitaram que elas viriam me visitar, afinal, eu traí você. Eu pude ver o quanto o nosso segredo estava machucando elas e deixei que elas contassem a verdade para os dois. Elas falaram com eles por telefone agora à noite e explicaram tudo. Nós fizemos eles prometerem segredo também, porque todos temos medo do seu pai. O seu Valentim pode ser bem bravo e manipulador, não?

O Jaime aproveitou que elas vão ficar comigo nessa semana e foi passar alguns dias em São Paulo com os pais. De acordo com ele, não aguentaria tanto estrogênio em uma casa só e ficaria louco, então resolveu passar alguns dias com o seu Rafael e a dona Eloísa. Ele me mandou uma mensagem agora de pouco e disse que o Mário e o Paulo apareceram na casa dele para pedir desculpas pela forma que o trataram e o agradecer por estar cuidando de mim e dos nossos filhos.

Realmente, temos os melhores amigos do mundo, não é?

Faltam alguns dias ainda para a ultra, e eu estou muito animada. As meninas não param de conversar com os bebês, e eu fico sentindo eles se remexendo sem parar aqui dentro, felizes da vida por ter mais alguém conversando e dando atenção para eles. Elas também me ajudaram com vários trabalhos que eu tenho que entregar, e prometeram que vão se revezar, uma semana cada uma, quando os bebês nascerem, para poder me ajudar a cuidar deles e fazer as coisas da faculdade.

A Val me mostrou algumas fotos do seu Facebook e eu quase chorei. Você está tão magro, meu amor, e o seu sorriso é tão triste. Você está vivendo o seu sonho, mas ele deveria ser nosso, não é? Me perdoa, Dan, e perdoa os nossos anjinhos apressados. Um dia vamos refazer todo esse caminho, juntos.

Sua mãe mandou dinheiro hoje e me ligou, querendo saber dos bebês. Ela disse que o seu pai descobriu sobre o dinheiro e que são dois bebês, e mandou que ela mandasse mais com a condição que eu ficasse calada. E que eu não ia gostar muito do que ele faria se eu abrisse a minha boca para alguém.

As meninas estão possessas, os meus pais e o Jaime também. O Paulo e o Mário queriam ir até a casa dos seus pais tirar satisfação, mas eu implorei que não. Minha razão diz que isso seria o certo, mas o meu coração se desespera a cada vez que pensa nisso, Dan. É como se ele me dissesse que é perigoso para os nossos bebês, e eu não consigo fazer nada que coloque eles em risco.

Quando eu me tornei uma pessoa que age por emoção e não por razão? Talvez no dia em que mais de um coração passou a bater dentro de mim.

Te amamos mais do que tudo, meu amor. Logo venho te contar o que são os nossos anjinhos.

Sua Carmen e seus bebês

23/04/2022

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Acabei de voltar do ultrassom. Eles estão bem maiores do que da última vez que os vi, mais bem definidos, fortes. Os coraçõezinhos parecem escolas de samba de tão rápidos, e foi engraçado ver a Alicia chorando quando os ouviu. Ela, que é sempre tão dura e marrenta, só precisou ouvir um par de corações pequeninos para se desmanchar em lágrimas.

Eu completo 40 semanas no começo de outubro, mas a médica está estimando que eles nasçam no final de setembro, já que gêmeos dificilmente completam quarenta semanas. De todo o jeito, ela me pediu para trancar a faculdade no primeiro semestre, para não me sobrecarregar quando eles estiverem para nascer, já que a minha pressão está um pouco alta.

Não precisa se alarmar, meu amor, tudo pode ser controlado facilmente. Vou ter que cuidar da alimentação e praticar exercícios físicos específicos para gestantes, e vamos ir monitorando. Ela disse que, pela minha idade e pela condição de gêmeos, isso está dentro do esperado. É só cuidarmos que tudo ficará bem.

Você deve estar se corroendo para saber sobre a ultra, então eu vou falar: sim, conseguimos ver o sexo dos bebês. O pênis do nosso filho saltou na tela como um brinquedo surpresa, todo imponente. Já a nossa menininha foi mais tímida, delicada, uma princesinha. As tias precisaram conversar bastante e o técnico apertar um pouco para ela se mexer e revelar a sua florzinha.

Sim, Dan, eu estava certa desde o começo. Vamos ter uma mini-CDF e um mini-nerd caminhando por esse mundo, nossas pequenas miniaturas. As meninas sugeriram muitos nomes, mas eu não mudei de ideia. Quando eu contei as minhas escolhas, elas acharam perfeitas.

Sei que você gostaria de opinar, mas eu acho que você vai gostar dos nomes que eu escolhi. O nome do nosso filho significa “o que reina para sempre”. O nome da nossa filha tem um significado menos forte, mas uma sonoridade linda. Ela é a “amiga dos cavalos”.

E agora, viramos a continuação do alfabeto: C, D, E, F. Carmen, Daniel, Eric e Felipa.

Espero que você tenha gostado das minhas escolhas, lindo.

Com todo o nosso amor,

Sua família

27/04/2022

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Estou amarrada na cama de repouso. Senti contrações na madrugada, alguns dias atrás, e acordei o Jaime desesperada. Ele me levou para o hospital e os médicos viram que não eram falsas. Fiquei internada quase uma semana, tomando uma série de remédios inibidores, e agora fui liberada para voltar para casa, desde que eu me comporte direitinho.

A Alicia e a Valéria decidiram trancar a faculdade no segundo semestre e vão ficar aqui com a gente, e a Marcelina volta para São Paulo na primeira semana de agosto, já que os pais dela não gostaram muito da ideia de ela trancar o curso. Mas a nossa baixinha já avisou que vai passar um mês aqui quando os bebês nascerem, quer os pais gostem ou não.

Durante o tempo que eu fiquei no hospital, vi muito os nossos amorezinhos através dos ultrassons que eles faziam. O Eric é menor do que a Felipa, acredita? Ela é o gêmeo dominante, maior e que ocupa mais espaço. É ela que eu sinto destruindo as minhas costelas de madrugada, que pressiona a minha bexiga sempre e me dá surtos de falta de ar. Nosso menininho é quietinho, tranquilo, já cedendo aos caprichos da irmã. Vê se pode isso?

A casinha de três cômodos que nós alugamos está abarrotada. As meninas estão terminando o quartinho dos bebês da melhor forma que podem, já que precisam “cuidar” de mim também. O Jaime passou a morar na sala, e elas três dividem o quarto que era dele. Ah, e ele está namorando a menina da faculdade. O nome dela é Giovana, mas nós ainda não a conhecemos. Vamos almoçar juntos no final de semana, quando o Mário, o Paulo e o Davi vierem visitar as namoradas. Quero ver essa casa ficar parecendo uma lata de sardinhas.

Sua mãe me visitou no hospital. Disse que ela e o seu pai iriam para os Estados Unidos no começo do mês e ficariam lá até setembro, quando começariam as suas aulas em Harvard. Ela trouxe uma grande quantia em dinheiro, mais do que eu posso dizer. Eu não queria aceitar, mas ela insistiu. Pediu que eu usasse para providenciar tudo o que eu e os bebês precisaríamos nessa reta final.

Minha mãe não gosta nada disso, como você pode imaginar. Ela acha que o seu pai é um babaca que pensa que pode comprar o mundo, e a sua mãe uma submissa babaca que aceita tudo o que ele fala. E você é só o fantoche deles, como ela repetiu duzentas vezes nos últimos meses.

Mas todos estão respeitando a minha vontade. Eu sempre fui uma pessoa ligada na razão, e quando o meu coração fala tão forte quanto ele tem falado, não dá para ignorar. Não está sendo fácil, nem para mim, nem para os bebês, e muito menos para as pessoas à nossa volta, mas estamos fazendo o nosso melhor.

Eu sei que, lá no final, tudo vai dar certo. Nós quatro logo estaremos juntos.

Com todo o nosso amor,

Carmen, Eric e Felipa

19/07/2022

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Essas últimas semanas tem sido difíceis. Eu tenho passado muito mal nessa reta final da gravidez, sinto muita dor e desconforto, voltei a vomitar tudo o que como. A médica disse que isso são sintomas de pré-eclâmpsia, o que nos deixou completamente alarmados.

Ela vem me ver uma vez por semana, já que eu não devo ficar saindo da cama, e a Valéria e a Alicia cuidam de mim como se a vida delas dependesse disso. O Jaime sempre dorme do lado da minha cama para caso eu precise de alguma coisa, e a minha mãe está quase vindo para cá também.

A Felipa e o Eric estão bem, fortes e saudáveis apesar de tudo. São muito ativos aqui dentro da minha barriga, adoram conversar com as pessoas, e se acalmam quando eu canto a nossa música para eles. “Para você guardei o amor”, lembra? Você escreveu ela no verso do primeiro cartão que me deu, junto com aquela rosa. Tenho guardado até hoje.

Eu queria escrever mais, mas não estou me sentindo bem.

Vimos hoje, no Facebook, que você está indo para o seu primeiro dia de aula. Que alegria, meu amor. Realize um dos nossos sonhos aí, enquanto eu cuido do nosso outro sonho aqui, com o maior carinho e cuidado do mundo.

Te amamos muito, Dan.

Carmen, Eric e Felipa

01/09/2022

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Hoje, pela primeira vez em meses, nós conversamos, Dan. Não pessoalmente, mas por telefone. Você me ligou de manhã, porque hoje se completam seis anos do dia em que você atravessou o corredor da escola até o meu armário, com um cartão e uma flor, e disse que não queria mais ser só algo indefinido, como éramos desde o acampamento. Você queria ser meu namorado. Hoje se completam seis anos de nós dois. E, assim como eu, você tem pensado nisso há dias.

Não, você não quis voltar. Não, eu não te contei que os nossos bebês estão quase chegando, nem que eles existem. Você só queria deixar as coisas limpas entre nós. Nós terminamos de forma brusca e dolorosa, e você não estava em paz.

Eu te pedi perdão de novo pelo que eu fiz (que na verdade não fiz, mas te peço perdão por ter que mentir). Você disse que me perdoava e que esperava que eu fosse feliz. Eu desejei que você fosse muito feliz e que estivesse vivendo plenamente o seu sonho. Você disse que só poderia ser pleno se tivesse sido como você sonhou, comigo aí com você. Nós dois já estávamos chorando demais nessa hora e eu comecei a passar mal. A Alicia pegou o telefone e disse para você que era melhor desligarmos. Você pediu para ela me dizer que você me amava e que sentia a minha falta. Eu disse o mesmo e ela desligou. E então eu comecei a vomitar sem parar e a Valéria ligou para a médica.

Eu esqueci de mencionar no começo que ela tinha marcado a cesárea para daqui três dias, mas pelo tão mal que eu comecei a passar, ela pediu para irmos para o hospital hoje. Agora as duas, o Jaime e minha mãe estão arrumando tudo correndo para ir para o hospital, mas eu precisava falar com você.

Nossos anjinhos estão chegando, Dan. Quem sabe eles não nascem hoje, como um presente para comemorar os seis anos que nós começamos a namorar? Você vai gostar muito disso quando voltar, eu tenho certeza.

Pela última vez como três corações juntos, nós te amamos muito, meu nerd.

Carmen, Eric e Felipa

05/09/2022


Notas Finais


Nois se apegou em Eric? Se apegou para caralho, inclusive não aceito mais outro nome para o filho Carmiel nas minhas fics, ok? (Exceto o Leo em 20 anos, esse já tava lá HAHAHAH)
E Felipa... TO CURTINDO NOME ALTERNATIVO, ME DEIXA, BRASEL!
Estão gostando? Estão com raiva do papai do Dan? Deem suas opiniões, meus amadenhos!
E sempre podem ir lá no ask! Lá rola consulta de psicóloga e bafafa de shipper. Vida tem dessas! http://ask.fm/WPKiria
Beeeijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...